1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

[PS3] Warhammer 40,000 Space Marine (THQ)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por ValtermcPires, 22 de Junho de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1010)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Produtora: THQ
    Género: Third-person action
    Modo: Single-player, multiplayer (?)
    Data de Lançamento: 6 Setembro 2011
    Disponível para: Playstation 3, XBox 360, PC

Link's do Warhammer 40,000: Space Marine:

- Warhammer 40,000: Space Marine Facebook
    - Warhammer 40,000: Space Marine Twitter
    - Space Marine Site oficial

Review's:

- IGN - 7.5
    - Gamespot - 7.0
    - Metacritic 7.0
    - Joystic - 4/5

Screenshot's:

Warhammer 40,000: Space Marines Special Edition:

Warhammer 40,000 Space Marine Collector's Edition Unboxing PS3 NTSC

PS: Eu procurei mas como não achei decidi criar, apenas achei na zona da Xbox e PC.

2. Bom eu também não encontrei mais nenhum topico na area da PS3 e como o jogo foi "oferecido" pelo Playstation Plus, venho ver se alguem anda a jogar a isto.
    Tenho encontrado alguns problemas como:
    -ficar preso no cenario dado que a coreografia das execuções por vezes entra cenario adentro deixando-me bloqueado, nao restando mais nada que reiniciar no checkpoint
    -servo skulls que parecem "avariados" em que chego perto deles, nao desaparecem após carregar no botao e não actualiza a lista de audio logs no jogo. Mesmo que reinicie o checkpoint, acontece sempre o mesmo >( Não queria estar a passar lá outra vez para apanhar os servoskulls que me faltam >(

3. Tá visto que é um jogo muito jogado...

4. flip7

flip7 Power Member

Agora que está grátis para os subscritores de PLUS podes ter a certeza que até é muito jogado, pelo menos consigo sempre encontrar vários matches a qualquer hora com vário pessoal no online.
    Eu como ainda não toquei no single player, apenas no online não consigo verificar esses problemas que referiste.. Em relação ao online até estou a gostar, estou a jogar aos poucos a ver se consigo a platina deste jogo.
    O online tem é alguns problemas de ligações, portanto troca-se muito o host do servidor em que estiveres e por vezes não avança dali, também já tive alguns freezes na ps3 ao jogar online :/ e por vezes apanho algum lag, mas tirando esses problemas chatos, até estou a gostar do jogo.

5. Também consigo encontrar gente no online, alguns têm nivel baixo mas nao dá pra saber se sao PT ou não. Também tenho gostado do online e o chato da troca de hosts que por vezes te deixam sozinho com a maralha toda a atacar-te e... fail.
    A platina já desisti dado que nao consigo passar o final do capitulo 3 sem morrer em hard. Os npc inuteis que me acompanham nao matam quase nada, mas também nunca morrem... ora estar a passar o jogo todo em hard sem antes ter feito o trofeu da parte 1 em hard sem morrer... esquece. Eu joguei em easy e achei algumas partes bem dificeis.

6. fdst1983

fdst1983 Power Member

Ainda se pode sacar o jogo com a PSPluS?
    É que não encontrei nada lá...

Queria trocar meu disco, será que um disco com 7200rpm dá para a ps3?

7. flip7

flip7 Power Member

Isso com a prática vais lá.. Não desistas já lol

Sim ainda se encontra disponível para sacar mas apenas até ao dia 18 deste mês.. se fores ao separador do PLUS na store e entrares no menu dos produtos grátis tens lá..
    Podes ver aqui os jogos que ainda estão disponíveis este mês:
    http://blog.eu.playstation.com/2012/07/03/heads-up-playstation-plus-update-4th-july-2012/

Em relação ao disco rígido não importa se é de 7200rpm ou 5400 rpm apenas tem de ser obrigatoriamente um disco de 2.5, os discos rigidos dos portáteis. No que toca a velocidade de rotação não penso que seja notável as diferença entre eles na ps3.

8. Houve alturas em que desesperei em easy... aqueles bichinhos com dinamite tiram-me do serio.
    O spawn de inimigos, a falta de um ataque tactico (nada de se agachar, esconder atrás de algo) estragam um bocado o jogo.
    Se morrer em hard na primeira parte, obriga a reiniciar... porque não podes usar checkpoints, nao podes sair do jogo... tens que fazer os 4 primeiros capitulos (a primeira parte) de uma vez sem morrer.

Discos de 7200rpm aquecem mais que os de 5400rpm. Mete um SSD que os tempos de acesso diminuem :P

9. -TiagoS

-TiagoS Power Member

é por isso que foi para o plus xD

Agora a flr a sério eu até curto do jogo mas não sei porquê certas missões dão me uma trabalheira passar, é isso e quando fico bloqueado no mapa xD

E quanto ao online, joga-se bem ? Ainda não o experimentei mas tirando alguns bugs/falta de capacidade do jogo tenho gostado bastante de jogar o singleplayer

10. Este jogo podia ser melhor... há coisas que me desagradam tipo entrar numa sala vazia e BUM de repente está cheia de orks a atirar contra ti e em muitas até ves que nao esta lá nada e os orks a aparecer do nada.
    Ora se uma das estrategias de jogar em hard é poder-se abater inimigos com as armas de fogo e evitar o melee, como é possivel usar mais as armas se quando entramos numa zona já temos o inimigo em cima de nós?
    O online só tenho jogado ao exterminatus. Não acho piada andar a matar-nos uns aos outros, acho mais piada um grupo lutar contra ordes. Já vou no nivel 15 quase quase 16 :)
    Online tenho visto o seguinte: orks a ficarem dentro do cenario, zonas de spawn de orks onde se vêem aparecer do nada (muito mal disfarçado), vais a correr pelo cenario e BUM spawn de orks em cima de ti (é especialmente muito fixe quando é os bixinhos com dinamite >(), gente que apanha tudo o que vê (já andei rondas sem munição e a andar a correr de um lado para o outro)...

Partilhar esta Página