PS3 WarHawk (Incognito Entertainment Inc.)

O tipo falou em alemão,eu percebo alemão,mas não consigo perceber tudo devido à velocidade a que ele fala e à pronunciação de certas palavras...:(

Percebi que este jogo,deverá estar na E3 de Maio,disponível para jogar,ou seja que na E3 pode haver uma demo do jogo.

E depois percebi quando ele disse que tinha tudo excelentes detalhes como por exemplo as ondas no mar. :)

Tem bom aspecto,agora espero é que seja mesmo ingame :cool:
Abraço
 
Punkas disse:
Blazing angels ta melhor :D


Não conheço o jogo, mas pa ter levado apenas um 6.9 na gamespot n deve ser lá grande coisa, nos quais nos graficos levou apenas 7 :P


Tive a ver imagens, nem volumetric clouds tem sequer eheh
 
Última edição:
LOL, volumetric clouds, vou já comprar uma PS3....esse comentário foi mm de génio!....

931005_20060202_screen007.jpg


931005_20060202_screen008.jpg


931005_20051212_screen001.jpg


931005_20051212_screen003.jpg


É um jogo com altos e baixos, no geral está muito bom, e é bastante divertido de jogar. Não tem volumetric clouds, mas tem fumo q.b.

Esse warhawk pelo video, parece ser mto monótono....andar a voar e a ver.....volumetric clouds...
 
Punkas vai ver os outros videos do warhawk e vais ver o que é mais de 100 aviões em simultaneo a combaterem ao mm tempo, a puxar mm pela fisica da maquina.

Depois vais ver o que é um passeio apenas lol


E o jogo ainda n está concluido, até novembro de certeza que os graficos ainda vão melhorar bastante, tal como a historia e isso tem de ser melhorada.


Esse jogo para levar um 7 em graficos na gamespot é porque n pode ser lá grande coisa, tem lá jogos da xbox360 k levaram bem mais k um 7.




Assim deste estilo:
Mas atenção que esta imagem tem 1 ano, ainda nem sequer HDR tinha. É mm só para dar um exemplo.

928383_20050519_screen002.jpg
 
Última edição:
O que é que 100 avioes on-screen tem a ver com as físicas da consola...

No Warhawk tens 100 avioes, no Blazing Angels tens 1000 prédios.. é tudo uma questão de perspectiva.

Já vi muitas barbaridades no gamespot e esse score nos gráficos deste jogo é uma delas, chega ao ponto de se ver as pessoas a andar no terreno, tal é o detalhe que aquilo tem.

Mas fica lá com os teus "algodões doces" mal espalhados pelo céu.

PS: essa imagem tem tanta credibilidade como todas as outras que passaram na E3 desse ano...ou seja, ZERO!!!
 
Punkas disse:
O que é que 100 avioes on-screen tem a ver com as físicas da consola...

No Warhawk tens 100 avioes, no Blazing Angels tens 1000 prédios.. é tudo uma questão de perspectiva.

Já vi muitas barbaridades no gamespot e esse score nos gráficos deste jogo é uma delas, chega ao ponto de se ver as pessoas a andar no terreno, tal é o detalhe que aquilo tem.

Mas fica lá com os teus "algodões doces" mal espalhados pelo céu.


1000 predios parados puxam por fisica? ;)

Agora 100 aviões em que cada um deles se mexe de livre vontade, isso sim puxa pela fisica da consola.


E num jogo de aviões, dá mto mais pica veres 100 aviões ou mais á tua frente, do que olhar pra baixo e ver 1000 predios lol


Essa imagem nem sequer tem graficos em condições. Se queres ver a consola a puxar por fisica vai ver o heavly sword por exemplo, e é ingame.
 
Ansatsu disse:
Punkas vai ver os outros videos do warhawk e vais ver o que é mais de 100 aviões em simultaneo a combaterem ao mm tempo, a puxar mm pela fisica da maquina.

Hã? Pela física ou "pelo físico"?
Como é que centenas de aviões puxam pela "física"?! Só se os programadores forem estúpidos porque se forem espertos conseguem fazer voos perfeitamente realistas usar grandes cálculos de física. Não há collision detection.. tipo.. os corpos deslocam-se no ar..
 
ToTTenTranz disse:
Hã? Pela física ou "pelo físico"?
Como é que centenas de aviões puxam pela "física"?! Só se os programadores forem estúpidos porque se forem espertos conseguem fazer voos perfeitamente realistas usar grandes cálculos de física. Não há collision detection.. tipo.. os corpos deslocam-se no ar..

Quer dizer, quando os aviões voam, as leis da gravidade misteriosamente deixam de se aplicar, é isso ?
Então tudo o que voe já não corre o risco de cair, nem de apanhar baixas pressões, poços de ar, turbolência, chuva, vento contrário, tornados, até granizo e neve, etc...
E os outros aviões não incomodam, pois não afectam o ar à nossa frente, nem o aquecem, nem nada.
Hell, porque é que não se fazem aviões em forma de cubo então ?

Excelent...
 
Última edição:
blastarr disse:
Quer dizer, quando os aviões voam, as leis da gravidade misteriosamente deixam de se aplicar, é isso ?
Então tudo o que voe já não corre o risco de cair, nem de apanhar baixas pressões, poços de ar, turbolência, chuva, vento contrário, tornados, até granizo e neve, etc...

Excelent...

Gostas de te fazer de parvo só pra contrariar não é? Não percebeste o que ele quis dizer?

Estes jogos os aviões são controlados por follow-paths, e variações na IA dos inimigos, isso que acabaste de dizer é absurdo...
 
blastarr eles percebem tanto daquilo como eu de tricot :D

Oh Punkas desculpa lá mas dár vida a 100 aviões independentes não puxa pela fisica da maquina?


Então explica-me lá, porque é que no pes5 pra PS2, sempre nos cantos o jogo fica mais lento... Se calhar é porque juntam-se varios jogadores, É nos cantos e nos pontapes de grande area. E não existe colisões nem nada disso.
 
Última edição:
Punkas disse:
Gostas de te fazer de parvo só pra contrariar não é? Não percebeste o que ele quis dizer?

Estes jogos os aviões são controlados por follow-paths, e variações na IA dos inimigos, isso que acabaste de dizer é absurdo...

Quem é que disse que eram controlados por follow-paths ?
Nos jogos multiplayer os outros aviões também são controlados por follow-paths ?
Mesmo num dogfight de 2 jogadores ?

Vá, tu sabes mais do que isso...
 
blastarr disse:
Quer dizer, quando os aviões voam, as leis da gravidade misteriosamente deixam de se aplicar, é isso ?
Então tudo o que voe já não corre o risco de cair, nem de apanhar baixas pressões, poços de ar, turbolência, chuva, vento contrário, tornados, até granizo e neve, etc...

Excelent...


Vá.. tu percebeste o que eu quis dizer.. foi aquela vontadinha de pegar.. ok..

Nesse jogo, na perspectiva de quem está de fora, ventos em direcções opostas e perpendiculares e poços de ar reduzem a visão a um único efeito: turbulência.

A turbulência nos aviões num jogo de computador pode ser simulada perfeitamente a partir de funções random. Se o programador fosse começar a criar rajadas de vento em física só para dar o efeito de turbulência então estava a ter trabalho e a gastar recursos desnecessários para ter exactamente o mesmo efeito que uma função random (até porque os próprios ventos seriam criados a partir de uma função random, portanto ia dar ao mesmo).


BTW, chuva, granizo e neve afectam os voos que é uma coisa estúpida.. principalmente em hipotéticos aviões futuristas que aparecem nesse jogos :-D



Ansatsu disse:
Oh Punkas desculpa lá mas dár vida a 100 aviões independentes não puxa pela fisica da maquina?
Resposta: não.
 
Ansatsu disse:
blastarr eles percebem tanto daquilo como eu de tricot :D

Oh Punkas desculpa lá mas dár vida a 100 aviões independentes não puxa pela fisica da maquina?


Então explica-me lá, porque é que no pes5 pra PS2, sempre nos cantos o jogo fica mais lento... Se calhar é porque juntam-se varios jogadores, É nos cantos e nos pontapes de grande area. E não existe colisões nem nada disso.

Esta fica prá história....
A consola borra-se toda pq não tem potencia pra calcular os 22 jogadores em campo naquelo momento, GRAFICAMENTE!!!!! Não tem nada a ver com físicas e colisões dos jogadores. pá até me sinto mal por estar a tentar explicar isto aqui....


@blastarr

Então tás me a dizer, que os programadores ao fazer um jogo de aviões, fazem a consola calcular em tempo real, o atrito do vento que passa nas hélices e nas asas, os poços de ar etc etc?? aahahahahahah, ainda por cima em multiplayer, epah ainda é muito mais linear pq não mete AI ao barulho, nem vou aprofundar isto porque acho que não vale a pena.
 
Punkas disse:
Esta fica prá história....
A consola borra-se toda pq não tem potencia pra calcular os 22 jogadores em campo naquelo momento, GRAFICAMENTE!!!!! Não tem nada a ver com físicas e colisões dos jogadores. pá até me sinto mal por estar a tentar explicar isto aqui....


@blastarr

Então tás me a dizer, que os programadores ao fazer um jogo de aviões, fazem a consola calcular em tempo real, o atrito do vento que passa nas hélices e nas asas, os poços de ar etc etc?? aahahahahahah, ainda por cima em multiplayer, epah ainda é muito mais linear pq não mete AI ao barulho, nem vou aprofundar isto porque acho que não vale a pena.


Então tu tas a dizer-me k dar vida a um avião n puxa pela maquina?

Que ter 1 avião no ecrã inimigo a decidir se me vai dar um tiro ou n, a decidir se vai pra direita, para a esquerda, se me vai atacar, se me vai dar a volta etc etc etc é igual a ter 1000/2000 aviões no ecrã a decidirem o mm? O processador gasta o mm para decidir isso? ok pronto, tou esclarecido.
 
Punkas disse:
@blastarr

Então tás me a dizer, que os programadores ao fazer um jogo de aviões, fazem a consola calcular em tempo real, o atrito do vento que passa nas hélices e nas asas, os poços de ar etc etc?? aahahahahahah, ainda por cima em multiplayer, epah ainda é muito mais linear pq não mete AI ao barulho, nem vou aprofundar isto porque acho que não vale a pena.

Mas não estás a simular toda a atmosfera, estás simular um sólido de fronteiras bem definidas, delimitada aínda mais pelo facto de, pelas imagens, o espaço disponível nunca se afastar muito do nível do solo.
Aí é muito mais simples calcular a densidade do ar, para além disso é possível sempre modelar o clima de acordo com os parâmetros conhecidos da região.
Exemplo: No cenário das pics (Londres) não vais certamente colocar condições favoráveis a uma tempestade tropical, ou vais ?

Quando um jacto passa mesmo à tua frente, o simples facto de colocar ar quente demasiado próximo da tua trajectória pode ser suficiente para te fazer perder o controlo do avião, etc, etc, etc.
 
Back
Topo