Morpheus
Banido
http://ps3.qj.net/High-Res-PS3-Warhawk-Video/pg/49/aid/25925
bem aqui fica um video que supostamente é ingame!!!
bem aqui fica um video que supostamente é ingame!!!
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Punkas disse:Blazing angels ta melhor
Punkas disse:O que é que 100 avioes on-screen tem a ver com as físicas da consola...
No Warhawk tens 100 avioes, no Blazing Angels tens 1000 prédios.. é tudo uma questão de perspectiva.
Já vi muitas barbaridades no gamespot e esse score nos gráficos deste jogo é uma delas, chega ao ponto de se ver as pessoas a andar no terreno, tal é o detalhe que aquilo tem.
Mas fica lá com os teus "algodões doces" mal espalhados pelo céu.
Ansatsu disse:Punkas vai ver os outros videos do warhawk e vais ver o que é mais de 100 aviões em simultaneo a combaterem ao mm tempo, a puxar mm pela fisica da maquina.
ToTTenTranz disse:Hã? Pela física ou "pelo físico"?
Como é que centenas de aviões puxam pela "física"?! Só se os programadores forem estúpidos porque se forem espertos conseguem fazer voos perfeitamente realistas usar grandes cálculos de física. Não há collision detection.. tipo.. os corpos deslocam-se no ar..
blastarr disse:Quer dizer, quando os aviões voam, as leis da gravidade misteriosamente deixam de se aplicar, é isso ?
Então tudo o que voe já não corre o risco de cair, nem de apanhar baixas pressões, poços de ar, turbolência, chuva, vento contrário, tornados, até granizo e neve, etc...
Excelent...
Punkas disse:Gostas de te fazer de parvo só pra contrariar não é? Não percebeste o que ele quis dizer?
Estes jogos os aviões são controlados por follow-paths, e variações na IA dos inimigos, isso que acabaste de dizer é absurdo...
blastarr disse:Quer dizer, quando os aviões voam, as leis da gravidade misteriosamente deixam de se aplicar, é isso ?
Então tudo o que voe já não corre o risco de cair, nem de apanhar baixas pressões, poços de ar, turbolência, chuva, vento contrário, tornados, até granizo e neve, etc...
Excelent...
Resposta: não.Ansatsu disse:Oh Punkas desculpa lá mas dár vida a 100 aviões independentes não puxa pela fisica da maquina?
Ansatsu disse:blastarr eles percebem tanto daquilo como eu de tricot
Oh Punkas desculpa lá mas dár vida a 100 aviões independentes não puxa pela fisica da maquina?
Então explica-me lá, porque é que no pes5 pra PS2, sempre nos cantos o jogo fica mais lento... Se calhar é porque juntam-se varios jogadores, É nos cantos e nos pontapes de grande area. E não existe colisões nem nada disso.
ToTTenTranz disse:BTW, chuva, granizo e neve afectam os voos que é uma coisa estúpida.. principalmente em hipotéticos aviões futuristas que aparecem nesse jogos
Punkas disse:Esta fica prá história....
A consola borra-se toda pq não tem potencia pra calcular os 22 jogadores em campo naquelo momento, GRAFICAMENTE!!!!! Não tem nada a ver com físicas e colisões dos jogadores. pá até me sinto mal por estar a tentar explicar isto aqui....
@blastarr
Então tás me a dizer, que os programadores ao fazer um jogo de aviões, fazem a consola calcular em tempo real, o atrito do vento que passa nas hélices e nas asas, os poços de ar etc etc?? aahahahahahah, ainda por cima em multiplayer, epah ainda é muito mais linear pq não mete AI ao barulho, nem vou aprofundar isto porque acho que não vale a pena.
Punkas disse:@blastarr
Então tás me a dizer, que os programadores ao fazer um jogo de aviões, fazem a consola calcular em tempo real, o atrito do vento que passa nas hélices e nas asas, os poços de ar etc etc?? aahahahahahah, ainda por cima em multiplayer, epah ainda é muito mais linear pq não mete AI ao barulho, nem vou aprofundar isto porque acho que não vale a pena.