PS3 WarHawk (Incognito Entertainment Inc.)

Não parece mal, mas essas nuvens são fraquinhas, são sólidas e não tipo nevoeiro, para além de estarem muito em baixo perto da água, podiam ter metido umas interacçõezitas das naves explosões e tal, a nave a ser atingida, por o que está aqui neste video já vi no Panzer Dragon Horta da XBOX1, mas vale o esforço.
 
n achei o video nada de especial .. todavia trata-se de uma demo ... mas sinceramente estava à espera de mais eye-candy algo que me fizesse dizer WOW o Blastarr tem razão em relação ao poder do CELL & companhia ... afinal ... bah ... next!
 
Gostava era de ver o avião a passar numa nuvem...
Pareceu-me um daqueles jogos arcada. Por acaso deve ser fixe, mas não fiquei muito impressionado
com os gráficos... Não sou tão conhecedor como muitos de vocês, mas a X360 não faz isto e mais?
 
eyeliner disse:
Gostava era de ver o avião a passar numa nuvem...
Pareceu-me um daqueles jogos arcada. Por acaso deve ser fixe, mas não fiquei muito impressionado
com os gráficos... Não sou tão conhecedor como muitos de vocês, mas a X360 não faz isto e mais?

faz pois ... deixa vir a E3 pode ser que haja mais eye-candy ... neste e noutros jogos ... sn a PS3 n passa de um hype-console com cpu especial para pps... lol
 
Última edição:
Morpheus disse:
faz pois ... deixa vir a E3 pode ser que haja mais eye-candy ... neste e noutros jogos ... sn a PS3 n passa de um hype-console com cpu especial para pps... lol

Outras preferem festas da MTV com música e zero jogos...:lol:
 
Morpheus disse:
faz pois ... deixa vir a E3 pode ser que haja mais eye-candy ... neste e noutros jogos ... sn a PS3 n passa de um hype-console com cpu especial para pps... lol

E todas as consoals n passam por isso antes de sairem? lol

Mas na xbox n te via a escrever isso.. talvez porque tenahs um gosto especial em dizer mal da consola.


Quanto a eye-candy existe videos deste jogo com mais do que este video, que apenas mostrou uma parte do k foi mostrado na GDC. Depois é um jogo inacabado, em que até já tem features que outros jogos para outras consolas já acabadas e o jogo final n têm.
 
O gozo especial que algum ppl tem em transformar tudo numa "guerra" xbox-playstation...é impressionante...como já disse antes, espero por uma versão final a correr numa consola stock...

Não era a 1º nem seria a ultima vez que o produto final não chegaria nem a metade do que os videos bem elaborados, aparentavam ser, isto em xbox, ps2, x360 ou na futura PS3...

Quanto a ter novas features que jogos já acabados em outras consolas não têm...ainda bem que é assim, pois se andassem todos a fazer o mesmo e fazer tudo igual, o mais certo era nem tarmos aqui agora a falar disto, pois n teria interesse...
 
Ansatsu disse:
Mas na xbox n te via a escrever isso.. talvez porque tenahs um gosto especial em dizer mal da consola.
n vias pq n me interessei sobre o assunto ... simplesmente...

Ansatsu disse:
Quanto a eye-candy existe videos deste jogo com mais do que este video, que apenas mostrou uma parte do k foi mostrado na GDC. Depois é um jogo inacabado, em que até já tem features que outros jogos para outras consolas já acabadas e o jogo final n têm.

yah já tem features que a PS2 trazia UAU que fixe ... pq PS3? ... PS2,5 pois então!


blastarr disse:
Outras preferem festas da MTV com música e zero jogos...

yup mas essa festa foi com quanto tempo de antecedencia??? foi puro markting e afins ... a unica coisa que a Sony fez foi trabalhar ás escuras a Microsoft ainda adiantou bastantes dados e demos
 
Morpheus disse:
n vias pq n me interessei sobre o assunto ... simplesmente...



yah já tem features que a PS2 trazia UAU que fixe ... pq PS3? ... PS2,5 pois então!




yup mas essa festa foi com quanto tempo de antecedencia??? foi puro markting e afins ... a unica coisa que a Sony fez foi trabalhar ás escuras a Microsoft ainda adiantou bastantes dados e demos

UAU a PS2 faz volumetric clouds, tá sempre a supreender-me essa consola.
 
mais info

"Dunno if it was ever mentioned, but Warhwak will have a completely seamless world, where you can fly and lend wherever you want from the beginning of the game, and also pick up available missions in any order you want and sometimes be able to do them from air or from ground, also using ground vehicles or on foot. It sounds very GTA-ish in terms of freedom that it allows.

There's going to be your capitol city with miles tall skyscrapers, and also varied environments like mountains, swamps, countrysides, islands, etc.

32 player multiplayer takes place in the same world, and again, anyone can jump into ground vehicles, or fly above and help the ground troops, etc.

- Another factoid I remember is that there can be up to around 800 enemies (the number of enemy swarms increases towards the end of the game) on the screen you are fighting against, and the game is supposed to be rock solid 60FPS.

- One SPU is running a wave simulation for water, another is rendering clouds using software raytracer, and then they are overlayed on the rest of the scene rendered by RSX, so clouds in particular are rendered in the same way CGI movie "

I mean we have

-60frames per second
-32 online gaming
-the original team


Interessante o facto dos SPu fazerem simulação das ondas e das nuvens, deixando mto menos trabalho para o RSX realizar.
 
The vids feature:

Behind the Scenes 1:Meet the developers behind Warhawk and learn a little bit about the upcoming game.

Behind the Scenes 2:The ideas behind Warhawk and what makes the game unique.

Behind the Scenes 3:How the universe of Warhawk was created and the thought process that went into such a project.

Behind the Scenes 4:A look at the different ways to play the game. Including on-foot missions.

Behind the Scenes 5:Learn how the cell processor powers this game.

Behind the Scenes 6:A look behind the technology involved in creating this game.


http://www.gamerevolution.com/video/ps3/warhawk_ps3
 
Última edição:
Gosto muito dos gráficos, apesar do ambiente me parecer um pouco... "vazio", mas espero mais.

Não gostei da câmara, quando a nave sobe e desce nem das explosões das naves. Parecem as
explosões de jogos 2D. Só um flash pequenino e pronto. Pensava encontrar explosões grandiosas,
e partículas pelo ar.

Mas espero que haja mais. Muito mais.
 
Parece ser um jogo muito divertido, principalmente com as funcionalidades do comando.

Entretanto fiquei de pé a traz quando reparei na quantidade de gestos que são precisos para movimentar a nave, achei um bocado abusados, o homem parecia um daqueles putos que andam com o comando dum lado pró outro, nem tanto ao mar nem tanto à terra, deve poder-se ajustar a sensiblidadem, vamos ver..

Quanto aos graficos, parei uns minutos para os analizar, ah resolução do video nao parecem lá grande coisa claro, sekalhar a 1080p tenha tudo mais impacto, mas há coisas tristes como explosoes do tempo da carochinha, naves/terrenos com pouco detalhe, frame drop? eu reparei em algum frame drop ao pé das naves maiores?
Pouco ou nenhum HDR, -> sim está na moda e é fixe lol

Ponto alto do jogo -> volumetric clouds muito bem conseguidas, algo que nunca tinha visto em jogos (apenas em demos)
Mas defenitivamente nao é next gen.

Já na xbox 360 nao acho nada next gen, o que é next gen? next gen deve ser a actual gen dos PCs, ou não?
 
DJ_PAPA disse:
Acertaste em xeio ;)
Parece-me aqueles jogos de avioes de arcadas dos cafes que jogava há uns anitos.

:lol: Grande abuso, o game não está assim tão mau, gráficamente fraco mas, a àgua está bastante boa, melhorou uns 500% em relação à agua vista na ps2.
Falta-lhe impacto, assim de relance parecem os gráficos do Outfit da Xbox360.
 
imortus.san disse:
:lol: Grande abuso, o game não está assim tão mau, gráficamente fraco mas, a àgua está bastante boa, melhorou uns 500% em relação à agua vista na ps2.
Falta-lhe impacto, assim de relance parecem os gráficos do Outfit da Xbox360.
Penso que é um jogo divertido, mas é daquele tipo de jogo arcade para se jogar de vez em quando um bocadito.
Nao gastava 70 euros no jogo ;)

A nivel grafico sim ta fraco. É possivel que esteja um pouco superior á PS2 mas nao muito.
 
DJ_PAPA, eu acho que se quizesses conseguias provar(do teu ponto de vista) que os gráficos da ps3 pouco vão ser melhores que os da ps2... ainda te eide ver a dizer isso de qualquer outra consola...

pronto... comparação de um jogo de aviões ps2 vs o warhawk(que ainda está em desenvolvimento, ou seja, ñ está acabado) da ps3:

ps2:

http://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/346/reviews/929935_20051213_screen010.jpg

ps3:

http://img.gamespot.com/gamespot/images/2006/127/928383_20060508_screen002.jpg

(já agr, qual é o mal destas explosões? parecem-me realistas o suficiente...)

ps2:

http://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/346/reviews/929935_20051213_screen038.jpg

ps3:

http://img.gamespot.com/gamespot/images/2006/127/928383_20060508_screen003.jpg

(sim, tem hdr)

ps2:

http://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/346/reviews/929935_20051213_screen002.jpg

ps3:

http://img.gamespot.com/gamespot/images/2006/127/928383_20060508_screen004.jpg

(a agua :wow: )

se continuarem a achar que pouco melhores são que os da ps2... bem, é convosco...

Fikem bem!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo