[PS3] Wet

fogo, afinal do que é que voces gostam??!! estes são o verdadeiro tipo de jogos de consolas,
querem o quê, mas jogos de corridas?
é que FPS em consolas é para esquecer, pelo menos até se jogarem com rato.
tou mortinho por tomb raider, resident evil 5 e uncharted 2.
venham eles
 
fogo, afinal do que é que voces gostam??!! estes são o verdadeiro tipo de jogos de consolas,
querem o quê, mas jogos de corridas?
é que FPS em consolas é para esquecer, pelo menos até se jogarem com rato.
tou mortinho por tomb raider, resident evil 5 e uncharted 2.
venham eles


Mais jogos do tipo Plataformas.
Mais jogos do tipo LBP.

Mais jogos do tipo GTA IV ( para a rockstar abrir os olhos e fazer um jogo melhor que este IV)

Mais jogos de Enigmas ao estilo Tomb Raider e Uncharted.

E mais jogos SandBox.

E eu era um rapazinho feliz.:x2:
 
Demo na Store, pouco mais de 700MB. É divertido, parece uma produção do Quentin Tarantino mistura de Pulp Fiction com Kill Bill e com a voz da lindissima Eliza Dushku:

eliza-dushku.jpg


:drooling:

O jogo é engraçado mas só vale a compra a um preço já reduzido.
 
Demo na Store, pouco mais de 700MB. É divertido, parece uma produção do Quentin Tarantino mistura de Pulp Fiction com Kill Bill e com a voz da lindissima Eliza Dushku:

eliza-dushku.jpg


:drooling:

O jogo é engraçado mas só vale a compra a um preço já reduzido.


gosto bem desta bacana mas aqueles ossos á mostra debaixo dos seios metem me confusao lol
 
Needs more burgers:lol:

Quanto ao jogo... Não achei nada de especial sinceramente. Se vivessemos numa altura em que há escassez de jogos era capaz de o comprar quando baixasse de preço... Assim, eu nem tempo tenho para jogar os "bons" quanto mais ir para os "medianos". É a vida :/
 
Eu sinceramente nao gostei do demo... Todavia gostei muito dos gráficos estilo pelicula riscada que casa mto bem com o estilo do jogo em si.... Agora quando a jogabilidade e afins uma nódoa :\ a melhor coisinha vai ser mmo a voz da Eliza Dushku ^^ eheheheheh MEGA BABE :D
 
Eu sinceramente adorei a demo! Mas tenho receio que seja um daqueles jogos repetitivos e que nos desiluda, de restto gostei muito mesmo achei algumas coisas parecidas com outros jogos, mas a mistura de todo aquele estilo deixou me mesmo espantado, gostei ;-)
 
Gostei da musica, estilo mas o gameplay e os gráficos deixam um bocado a desejar!! Os movimentos não saem com naturalidade... esperava mais confesso

cumps.
 
E isto não sai para PC? dava mais jeito para usar a arma penso... queria para PC. se não houver, lá vai ter que ser para PS3... bom saquei hoje a DEMO e , esta brutal! adorei o jogo! faz lembrar as cenas no ar do Stranglehold, o gráfico há inFamous, os deslizes na parede há mirror's edge e ainda agarrar-se ás varas á tomb raider. Tem uma pitada de tudo. gostei mesmo.
 
Acabei de jogar o Demo.
A princípio pareceu-me : "Bem, isto é mesmo mauzinho...". Mesmo assim resolvi jogar o demo todo para ver se mantinha a mesma impressão.
No final mudei um pouco a minha opinião e julgo que o gameplay tem alguns elementos interessantes. Nomeadamente o slow-motion e a forma como sobe as paredes fazendo lembrar o Prince of Persia.
Não faz o meu género de jogo por isso vou passar. Mas pareceu-me relativamente bom no gameplay.

Quanto as gráficos... Bem, quer dizer, não costumo dizer que os jogos parecem jogos da PS2, mas aqui peço desculpa mas vou ter que o dizer: Parecem gráficos da PS2. Está muito fraquinho nesse departamento. Bem aqueles modelos dos bonecos têm quantos polígonos? 50? Sinceramente detestei os gráficos.
 
já joguei a demo e é um jogo que não trás nada de novo ao género, é banal, é um jogo que a comprar só mesmo em saldo.
Quanto aos gráficos muito maus mesmo, inadmissivel nesse aspecto
 
Back
Topo