[PS3] Wet

Experimentei o demo, nao achei nada de especial quer a nivel de graficos como de jogabilidade, no entanto tem alguns pontos interessantes como o movimento de slow motion quando a gaja dispara em queda. Nao me surpreendeu...
 
Eu adorei a demo, parece mesmo que o director deste jogo foi o tarantino, músicas as speedar, montes de pessoal para matar, uma gaija boa. Tudo o que eu adoro num jogo.
 
Ninguem joga a isto? Eu acabei ontem a primeira Run neste jogo e embora não seja nenhuma obra prima acho que tem pormenores interessantes.
O ambiente é completamente Tarantino, faz lembrar Kill Bills e afins, a banda sonora é excelente e adequada ao jogo. Pode-se jogar com um filtro de pelicula de filme que da a sensação de estarmos no cinema.
A jogabilidade é porreira e o nivel de dificuldade ( pelo menos no normal ) é acessivel. On the downside; penso que o jogo é curto apesar dos 12 Chapters e por vezes tem algumas falhas nos graficos. Mesmo assim acho que ate 20 / 25€ vale a pena dar uma espreitadela.
 
Por acaso ando a ver se o apanho a um bom preço, as reviews não foram lá grande coisa, mas as do Wanted: Weapons of Fate tambem não foram e eu até curti o jogo
 
Comprei o jogo, e é muito bom, agora com o preço que tá (19.90€) é uma maravilha.

Um dos melhores que já joguei
 
Ó Mr. Impossible... tu gostaste foi da gaja, não inventes. :P

Agora a sério, eu quando joguei a demo só gastei 5 minutos, lol.

LOL, also true :D
Tambem não vamos enganar ninguem que a Bethesda fez umas belas curvas :lol:
Mas agora a sério, é um bom jogo e a história tambem é bastante boa. Excelente variedade de armas e grandes movimentos acrobáticos.
 
Última edição:
Back
Topo