PS3 will not support force feedback steering wheels

mascarilha

I folded Myself
PS3 will not support force feedback steering wheels


While both the Microsoft Xbox360 and Nintendo Wii support force feedback, the Sony PS3 somehow lacks anything like it. And so, it is no surprise that the Sony PS3 cannot support force feedback steering wheels. Sony explains it rather vaguely:

________________________________________________________________________________
"All PS3 games are programmed for the Sixaxis which doesn't have force feedback, therefore the force feedback in the wheels won't be recognized."
________________________________________________________________________________

Basically, Sony is saying that programming force feedback into PS3 games is not possible, due to the difficulty to adding an additional layer of programming to the "Sixaxis".

http://www.joystiq.com/2007/01/05/ps3-wont-support-force-feedback-wheels/

cumps
 
Bem se é assim, é como se a PS3 n suportasse volantes, pois sem force feedback n me parece q tenha mta piada usar um volante...

A Sony lá sabe o q anda a fazer...
 
e por estas e por outras que tou a ponderar nao comprar a PS3 e ficar no meu pczinho que e bem melhor ... passado uns anos...
 
Uma lição de História...

1) Sabem porquê a Atari caiu ??? arrogância..

2) Sabem porque a Nintendo passou misérias ?? arrogância quando dominava todo o mundo com a NES..

3) Sabem porque a Sega caiu ?? guerras internas entre a Sega japão e a Sega américa.. (sim, apesar de tudo o que possam dizer, o factor determinante para a queda da Sega foi a total descoordenação entre a sega américa e a sega japão que desenvolviam projectos paralelos e atropelaram-se pelo caminho inúmeras vezes...reinava a desconfiança.

4) portanto a arrogãncia ainda vai levar a Sony á queda...

Quando se é arrogante é fácil tomar decisões erradas... e por mais exemplos que existam a demonstrar isto.. as empresas acabam sempre por cair na armadilha...
 
Chamas-lhe arrogância. Eu chamo-lhe honestidade. Se não é possivel programar aquele "efeito", que se há-se fazer? Mentir?
 
Vai ser espectacular jogar o tão aclamado SUPER SIMULADOR GT5 sem force-feedback!!

Até quero ver o que os fanboys vão achar desta nova feature da PS3... Eheheh
 
Última edição:
Chamas-lhe arrogância. Eu chamo-lhe honestidade. Se não é possivel programar aquele "efeito", que se há-se fazer? Mentir?

LOL
O que é que a sony tem feito nos últimos tempos além de mentir?

Que fixe vai ser jogar jogos como GT5, F1 06, Motorstorm, Colin McRae DYRT, WRC e outros tantos sem rumble nem force feedback (para quem jogar com volante)

Se a Sony pagasse à Immersion (é assim que se escreve?) no diferendo acerca do rumble não existiriam estas novelas.
 

Se calhar n estás muito a par. Aqui tens alguns exemplos. :)

/Ontopic

Realmente, n ter force feedback é um pouco complicado. Estava ha pouco a ver os videos do GT HD e realmente pensar em jogar aquilo sem rumble ou force feedback é uma tristeza, tira 80% do sentimento de jogar um 'simulador'.
 
Última edição:
Tb ja li k ouve pessoal k ja experimentou no japao. Parece k a versão 1.0 suportava. Lançaram um update para a versao 1.1 que retirou o suporte. De qualquer forma pelo que lemos a unica barreira é a programação, pelo que mais tarde ou mais cedo vai ser ultrapassada. Têm ek ter paciência!
 
Paciência?? Não há paciência para uma empresa como a Sony que promete mundos e fundos e depois aparece com esta borrada que é a PS3...
 
Back
Topo