1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 will not support force feedback steering wheels

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mascarilha, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 49; Visualizações: 3226)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. bseixas

bseixas Power Member

Bem se é assim, é como se a PS3 n suportasse volantes, pois sem force feedback n me parece q tenha mta piada usar um volante...

A Sony lá sabe o q anda a fazer...

3. AwakE

AwakE Banido

Que explicação de maravilha......a Sony só faz mesmo maravilha tá visto...

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Busted! Tomem lá mais morangos azedos.

5. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

e por estas e por outras que tou a ponderar nao comprar a PS3 e ficar no meu pczinho que e bem melhor ... passado uns anos...

6. alex02

alex02 [email protected] Member

por estas e por falta de dinheiro:002:
    isto é a sony no seu melhor:P

7. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Uma lição de História...

1) Sabem porquê a Atari caiu ??? arrogância..

2) Sabem porque a Nintendo passou misérias ?? arrogância quando dominava todo o mundo com a NES..

3) Sabem porque a Sega caiu ?? guerras internas entre a Sega japão e a Sega américa.. (sim, apesar de tudo o que possam dizer, o factor determinante para a queda da Sega foi a total descoordenação entre a sega américa e a sega japão que desenvolviam projectos paralelos e atropelaram-se pelo caminho inúmeras vezes...reinava a desconfiança.

4) portanto a arrogãncia ainda vai levar a Sony á queda...

Quando se é arrogante é fácil tomar decisões erradas... e por mais exemplos que existam a demonstrar isto.. as empresas acabam sempre por cair na armadilha...

8. SHZR

SHZR Power Member

Chamas-lhe arrogância. Eu chamo-lhe honestidade. Se não é possivel programar aquele "efeito", que se há-se fazer? Mentir?

9. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

tou a falar na arrogância no tratar dos clientes...

10. lfdesign

lfdesign Power Member

Vai ser espectacular jogar o tão aclamado SUPER SIMULADOR GT5 sem force-feedback!!

Até quero ver o que os fanboys vão achar desta nova feature da PS3... Eheheh

Última edição: 7 de Janeiro de 2007
  11. pes_player

pes_player Power Member

LOL
    O que é que a sony tem feito nos últimos tempos além de mentir?

Que fixe vai ser jogar jogos como GT5, F1 06, Motorstorm, Colin McRae DYRT, WRC e outros tantos sem rumble nem force feedback (para quem jogar com volante)

Se a Sony pagasse à Immersion (é assim que se escreve?) no diferendo acerca do rumble não existiriam estas novelas.

12. Goremageddon

Goremageddon Power Member

AI...Bendita XBOX360 PREMIUM a 279 EUROS...Que contente estou.:002::004:

13. SHZR

SHZR Power Member

:confused:

14. bruncamps

bruncamps Power Member

Então um gajo gasta centenas de euros numa consola e volante, e não pode usufruir do force feedback? Complicado.

15. Ashler

Ashler Folding Member

Se calhar n estás muito a par. Aqui tens alguns exemplos. :)

/Ontopic

Realmente, n ter force feedback é um pouco complicado. Estava ha pouco a ver os videos do GT HD e realmente pensar em jogar aquilo sem rumble ou force feedback é uma tristeza, tira 80% do sentimento de jogar um 'simulador'.

Última edição: 7 de Janeiro de 2007
  16. mastermib

mastermib Power Member

Ja li k no japao o demo do GTHD está disponivel com force feedback para os volantes

17. lfdesign

lfdesign Power Member

Como é que é possível?? Alguém tem de estar a mentir... E não é por nada mas parece-me que é o pessoal da Gamespot!

18. mastermib

mastermib Power Member

Tb ja li k ouve pessoal k ja experimentou no japao. Parece k a versão 1.0 suportava. Lançaram um update para a versao 1.1 que retirou o suporte. De qualquer forma pelo que lemos a unica barreira é a programação, pelo que mais tarde ou mais cedo vai ser ultrapassada. Têm ek ter paciência!

19. lfdesign

lfdesign Power Member

Paciência?? Não há paciência para uma empresa como a Sony que promete mundos e fundos e depois aparece com esta borrada que é a PS3...

Partilhar esta Página