PS3 will not support force feedback steering wheels

Penso que havia screens de GT HD na vista interior do Ferrari, mas estavam um bocado para o foleiro no velocimetro e isso. Penso que irão melhorar no Gran Turismo 5.

Quanto a interação com o cenário ... quando for algo do genero de pessoas dúvide que qualquer jogo tenha ...
 
O que ele quis dizer é que tás confinado á pista , e não há interacção com o mundo á volta.
Veremos como será o gt5. O gt5 não acredito que saia sem FF , já me tou a ver com um G25 a trocar de caixa :P , pena é que me tou a ver tão longe que não vejo nada LOL

Sim axo que n ter a vista interior é mt mau, mas isso do carro estar confinado as pistas n vejo qual o problema... Mas como o BR tem tanto espaço, sim, podia-se criar mundos enormes...
 
Boas , como devem saber tenho uma ps3. Eu encomendei recentemente um volante e ja chegou a minha casa a uma semana e tanho uma unica coisa a dizer :
NAO ACREDITEM EM RUMORES ESTUPIDOS PORQUE TANHO O DRIVING FORCE PRO E TUDO FUNCIONA A MARAVILHA NO GT HD E NO F1 (Unicos que testei) : FORCE FEEDBACK E VOLTA DE FORÇA... sao rumeores mesmo estupidos que tanho de acabar.
Se quiserem nao tanho problema a fazer um video mas ja devem saber que nao sou um tangas e cuando digo algo e que e :)
Obrigado
 
Última edição:
Boas , como devem saber tenho uma ps3. Eu encomendei recentemente um volante e ja chegou a minha casa a uma semana e tanho uma unica coisa a dizer :
NAO ACREDITEM EM RUMORES ESTUPIDOS PORQUE TANHO O DRIVING FORCE PRO E TUDO FUNCIONA A MARAVILHA NO GT HD E NO F1 (Unicos que testei) : FORCE FEEDBACK E VOLTA DE FORÇA... sao rumeores mesmo estupidos que tanho de acabar.
Se quiserem nao tanho problema a fazer um video mas ja devem saber que nao sou um tangas e cuando digo algo e que e :)
Obrigado

tains?
 
Back
Topo