PS3 Wins Award For High Definition Design Flair

Status
Fechado a novas mensagens.
Muito bem merecido.

Claro que daqui a nada vamos ter esta thread infestada de posts do tipo "mas a PS3 é para jogar!", mas não há volta a dar-lhe: como media center de alta-definição, a máquina está excelente, e estou muito satisfeito com o seu desempenho nessa área.
 


Já começa...


Jogos... já tens uns tantos quanto eu saiba. Se os que há agora disponíveis não te agradam olha... paciência! E quanto aos que irão sair, estou confiante na qualidade deles.

Quanto ao prémio, não me surpreende. Quem tem a PS3 sabe o que tem e sabe que é merecido em relação a isto.
 

... Claro que daqui a nada vamos ter esta thread infestada de posts do tipo "mas a PS3 é para jogar!", mas não há volta a dar-lhe...
BrunoAlexS, parece que acertas-te. :rolleyes:

Mas a PS3 foi feita com o intuito de ser uma consola de jogos e media center. Se há pessoal que não se sente bem que isso, que se mude ou que deixe de ler noticias sobre a PS3. E acima de tudo, que não venha colocar um post a dizer asneiras para descambar os tópicos. Porra para esta gente...
 
Estas threads acabam todas da mesma forma...só sabem dizer maravilha(muitos posts acumulados, mas só balelas). Sempre alerta para fazer descambar seja que thread for. Até mete impressão isto sinceramente. É raro o tópico que seja "On-Topic".
 
Muito bem merecido.

Claro que daqui a nada vamos ter esta thread infestada de posts do tipo "mas a PS3 é para jogar!", mas não há volta a dar-lhe: como media center de alta-definição, a máquina está excelente, e estou muito satisfeito com o seu desempenho nessa área.

Não tenho problemas em dar mérito á Sony por esse prémio, mas como consola de jogos não serve de nada.

Olha aqui:

http://techzonept.com/showthread.php?t=184098

Quantos "prémios" destes é que já foram dados a esta consola?
 
Parabens, mas a PS3 e essencialmente 1 consola de jogos, fico a espera de premios nessa area, pq ate agora tem deixado mt a desejar...
 
mas como consola de jogos não serve de nada.

Olha aqui:

http://techzonept.com/showthread.php?t=184098

Quantos "prémios" destes é que já foram dados a esta consola?

meu deus..mas voces nao se cansam??
já sabemos disso!!
é preciso ter um topico com pessoal sempre a dizer a mesma coisa????
dassss nao sabem ler o titulo dos topicos.

já agora os meus parabens á sony é sem duvida um titulo importante adquirido...
 
Não tenho problemas em dar mérito á Sony por esse prémio, mas como consola de jogos não serve de nada.

Olha aqui:

http://techzonept.com/showthread.php?t=184098

Quantos "prémios" destes é que já foram dados a esta consola?

1 passo de cada vez.

Eu não estou preocupado... Se quisesse ter comprado outra consola em vez da PS3 tinha-a comprado. Tenho o que quero e estou satisfeito de momento. Só irei ficar ainda mais quando sairem os jogos que estou à espera.
Além disso não sei até que ponto a Wii se aguentará de futuro. O factor WOW!! não vai durar sempre. Tá mandada a farpa :P
 
Não tens noção...eu não tenho uma Wii, mas tenho olhos para ver...

o que a wii tem é ports ps2 e ports GC...quanto a isso a ps3 n fica a perder visto ser possivel jogar os jogos ps2 na ps3 e com melhor qualidade. porque em termos de jogos realmente feitos a pensar na wii, o panorama está parecido com o da ps3: "vai sair isto, vai sair aquilo..."
 
Não tens noção...eu não tenho uma Wii, mas tenho olhos para ver...
eu já tive uma wii...e só nao vê quem nao quer...
tive o melhor jogo da wii..o zelda...aliás, o unico jogo de jeito da wii...e depois nao querem admitir que a wii é para putos, basta ver os jogos existentes para ela por exemplo : wario ware, Kororinpa, wii play, Legend Of The Dragon e por aí adiante...
eu já a vendi...foi dinheiro muito mal gasto....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo