PS3 Wins Award For High Definition Design Flair

Status
Fechado a novas mensagens.
eu já tive uma wii...e só nao vê quem nao quer...
tive o melhor jogo da wii..o zelda...aliás, o unico jogo de jeito da wii...e depois nao querem admitir que a wii é para putos, basta ver os jogos existentes para ela por exemplo : wario ware, Kororinpa, wii play, Legend Of The Dragon e por aí adiante...
eu já a vendi...foi dinheiro muito mal gasto....

e la ta...o Zelda é port GC.

Warlord a Wii pode ter ultrapassado a 360 nas vendas, mas isso faz dela uma melhor consola do que a 360? Não sei porque algo me diz, que um dono duma 360 n a trocava por uma Wii...
 
ROFL! alguém dizia que isto já ia ficar infestado de posts das outras consolas mas na verdade são os próprios Fanboys da PS3 que fazem a festa tentando humilhar a Wii.

ÉÉÉÉÉÉ! Viva a eles.

-.-
 
Com cada comentário de fanboy que mete dó, depois ainda tentam provar que não são fanboys...

Em relação à noticia, fica os parabéns à sony apesar do meu interesse pelas capacidades multimédia, Linux, etc ser praticamente nulo...
 
Acho que é um prémio merecido. A PS3 tem um design muito agradável como aliás tem todas as consolas da actual geração.
 
O prémio é merecido é um facto, mas é também um facto que apesar de tudo, é consola de jogos, por mais extras que tenha, continua a ser uma consola. E não digo que esteja a falhar, mas está pior que as concorrentes está (espera, já me esquecia que a Wii não concorre com a PS3 e X360 :D)

o que a wii tem é ports ps2 e ports GC...quanto a isso a ps3 n fica a perder visto ser possivel jogar os jogos ps2 na ps3 e com melhor qualidade. porque em termos de jogos realmente feitos a pensar na wii, o panorama está parecido com o da ps3: "vai sair isto, vai sair aquilo..."

O panorama é bem diferente. Existem os "vai sair" certos e os errados. NA PS3, como já se sabe, GT5 é em 2008, MGS4, não me lembro, FF adiado, enquanto que todos os jogos da Wii que vão sair já muitos têm data confirmada, e vão sair com toda a certeza.

Sim, a Wii tem muitos port's, mas o panorama de jogos na PS3 é largamente superior ao da PS3 (gostos à parte claro, apesar de a Wii ter um publico muito mais vasto...).

Como alguém disso, "não tenho Wii, mas tenho olhos na cara...". Isto apesar de eu ter Wii. E devo dizer que é a minha 1ª consola Nintendo, e não estou nada arrependido.

para isto mais valia a nintendo ter ficado pela gamecube já que a diferença nao é muita (tirando o comando)

As tua palavras não são de admirar, vindo de alguem que nasceu an era playstation...
 
como media center a PS3 ate que esta muito boa, acho bem merecido o premio apesar dos que os 'anti-sony' mudarem para offtopic constantemente, como consola? por enquanto não tá nada alem mas acredito que 2008 será melhor
 
Isto da guerras das consolas, ... é mais gostos do que outra coisa, é o mesmo que comparar carros, cada um tem as suas virtudes, e há pessoas que não gostam de carros grandes, por isso por mais bom que eles sejam, não vão gostar, é o mesmo que se passa com a Wii e Xbox360, para mim nem são opções a considerar nas consolas, porque a nivel de jogos não tem quase nenhum de jeito (para mim), por isso era muito estupido ao comprar uma consola destas.

Cada um compra o que quizer, e para mim comprar uma consola sem ser uma PS3 é dinheiro mal gasto, não há cá ser melhor ou pior, é que nem vale apena.
 
jjmaia...
nasci na era playstation???? loool nao fales do que nao sabes!!!
quando todos os meus amigos tinham a psx eu tinha a saturn...quando todos tinham a ps2 eu tinha a dreamcast e depois a xbox!!! tive a ps2 mas vendia logo...apenas tou farto de ver comments sobre a mesma coisa (a ps3 nao tem jogos)...
digo isto mais uma vez...nao fales do que nao sabes...
 
SpeedDragon que jogos te prendem á ps3? a minha ultima consola que tive foi uma ps2 e desfrutei muito dos jogos mas se agora fosse a comprar uma consola ia sem duvida para a xbox360, tem muitos jogos bons que desconheço até mas que quero!

jjmaia...
nasci na era playstation???? loool nao fales do que nao sabes!!!
quando todos os meus amigos tinham a psx eu tinha a saturn...quando todos tinham a ps2 eu tinha a dreamcast e depois a xbox!!! tive a ps2 mas vendia logo...apenas tou farto de ver comments sobre a mesma coisa (a ps3 nao tem jogos)...
digo isto mais uma vez...nao fales do que nao sabes...

O problema é que vais á secção da Wii e que vez? montes de tópicos de jogos. depois vais á secção xbox e que vez? também um monte de tópicos de jogos. Depois chegas ao forum da playsation que vez? tópicos como este, tópicos a dizer que a minha é maior, tópicos sobre novo hardware... e alguns tópicos sobre jogos.
Não digam que é por causa dos fanboys que esta secção está assim porque a secção da psp está basicamente igual.
 
É mesmo repost, o tópico está aqui > http://www.techzonept.com/showthread.php?t=182296

A ps3 é sem dúvida um dos media centers mais potentes e flexiveis e BARATOS que por aí andam.

Não se pode considerar apenas como um simples Media Center.

Graças ao novo duplo-tuner DVB-T HD (1080p) que eles vão lançar na Europa, a consola passou instantâneamente a ser um PVR (Personal Video Recorder) completíssimo, que até suporta transcoding para a PSP.
Quantas consolas, ou mesmo PC's, se podem gabar disso ?

----------------------------------------------------------


BTW, essa de que a PS3 não tem jogos é risível.
Basta comparar a autêntica "barragem" de títulos topo-de-gama anunciados na apresentação da Sony na E3, e depois comparar com as equivalentes da Microsoft e da Nintendo.
Toda a gente admitiu que a Sony tem um line-up para o Natal fortíssimo e variado.

Ah, e o EyeToy está de volta, chama-se Playstation Eye, e já tem trailer dos jogos:
http://www.gametrailers.com/player/23912.html
 
Última edição:
Não se pode considerar apenas como um simples Media Center.

Graças ao novo duplo-tuner DVB-T HD (1080p) que eles vão lançar na Europa, a consola passou instantâneamente a ser um PVR (Personal Video Recorder) completíssimo, que até suporta transcoding para a PSP.
Quantas consolas, ou mesmo PC's, se podem gabar disso ?
:wow::wow: the perfection is near.
----------------------------------------------------------

BTW, essa de que a PS3 não tem jogos é risível.
Basta comparar a autêntica "barragem" de títulos topo-de-gama anunciados na apresentação da Sony na E3, e depois comparar com as equivalentes da Microsoft e da Nintendo.
Toda a gente admitiu que a Sony tem um line-up para o Natal fortíssimo e variado.

Ah, e o EyeToy está de volta, chama-se Playstation Eye, e já tem trailer dos jogos:
http://www.gametrailers.com/player/23912.html
O playstation eye promete. :wow:
 
O panorama é bem diferente. Existem os "vai sair" certos e os errados. NA PS3, como já se sabe, GT5 é em 2008, MGS4, não me lembro, FF adiado, enquanto que todos os jogos da Wii que vão sair já muitos têm data confirmada, e vão sair com toda a certeza.

Sim, a Wii tem muitos port's, mas o panorama de jogos na PS3 é largamente superior ao da PS3 (gostos à parte claro, apesar de a Wii ter um publico muito mais vasto...).

em como todos os jogos que vão sair, pode haver adiamentos, ou datas indefinidas. Mas vais sabendo quais os jogos que vão realmente sair e os que não vão.

o prob é que sendo alguns dos ports para wii, ja platinum (falando dos jogos ps2), acho que uma pessoa prefere dar 20€ por um jogo em vez de dar os 50 ou 60 da versão wii que tem os mesmos gráficos que a versão ps2. claro que usa outro tipo de controlos, mas n compensa a diferença grande de €'s.
 
o prob é que sendo alguns dos ports para wii, ja platinum (falando dos jogos ps2), acho que uma pessoa prefere dar 20€ por um jogo em vez de dar os 50 ou 60 da versão wii que tem os mesmos gráficos que a versão ps2. claro que usa outro tipo de controlos, mas n compensa a diferença grande de €'s.

Por acaso, acho que é aí que te enganas...quem compra uma Wii vai à pregunta disso mesmo.
Se tiver os originais, é capaz de não comprar uma ou duas versões Wii, mas definitivamente é disso que vai à procura...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo