PS3 [Ps3] WWE 13

do que tenho visto o jogo parece um pouco diferente ,mas só comento depois de ser eu a jogar =)
por falar nisso ainda nao acabei o 2012...bolas ate me ando a estranhar nao ter tido vontade de jogar nada
 
BEST IN THE WORLD!!! \o/ (apeteceu-me lol )

Não tenhas duvidas disso...

Edit: Day One e Fan Axess garantido he he. Sou fan de Professional Wrestling e não Ballet como a WWE foi nos ultimos anos até o CM Punk ganhar o WWE Championship no Money in the Bank PPV em 2011 noite épica para quem gosta de Wrestling.
 
Última edição:
Epá quanto a isso nao sei , tambem gosto do CM Punk mas dai dizer que é o BEST IN THE WORLD.....
gosto do segmento que estao a dar-lhe (se bem que pelo que li nas ultimas semanas aquilo anda tudo doido e com uma organisaçao de historias de bosta) mas para ser o melhor devia ter aparecido mais .
nao ao ponto de lhe desgastar a imagem como fizeram ao Cena mas ele só nos ultimos meses é que se fez ouvir , porque até ai ele era mais um pau mandado que ia aparecendo

Mas uma coisa é certa para quem acompanha a companhia , aquilo anda meio decadente acho que era altura de aparecer outro cena ,alguem mais novo para mudar a wwe nos proximos anos , o cena , orton , cm punk estao a ficar velhos

pronto acabei o off topic
 
Epá quanto a isso nao sei , tambem gosto do CM Punk mas dai dizer que é o BEST IN THE WORLD.....
gosto do segmento que estao a dar-lhe (se bem que pelo que li nas ultimas semanas aquilo anda tudo doido e com uma organisaçao de historias de bosta) mas para ser o melhor devia ter aparecido mais .
nao ao ponto de lhe desgastar a imagem como fizeram ao Cena mas ele só nos ultimos meses é que se fez ouvir , porque até ai ele era mais um pau mandado que ia aparecendo

Mas uma coisa é certa para quem acompanha a companhia , aquilo anda meio decadente acho que era altura de aparecer outro cena ,alguem mais novo para mudar a wwe nos proximos anos , o cena , orton , cm punk estao a ficar velhos

pronto acabei o off topic

continuando o off topic (devia haver um topico da wwe btw lol)

O Punk é a unica razao pela qual ainda vejo o Raw...é o unico que anda tem algum carisma e mic skills que para ali anda.

O cena ja devia ter virado heel á muitos anos mas o vince nao o vira porque vai perder €€€ com os putos.

ja para nao falar que tudo o producto precisa de ficar mais edgy como foi na attitude era , la esta a unica coisa que existe agora que lembra esses tempos é o punk.

nao ha storylines de jeito tirando a do cm punk e isso estraga o produto como um todo , antigamente todos os titulos tinha importancia e tinhas storylines boas para eles , agora o raw resume-se a 1 historia o que é pena.
 
pois outro problema da wwe é que agora nao pode haver mais porrada por ser um programa familiar =(
e a Tna tambem já perde por causa disso , que saudades do ringue hexagonal e da porrada a serio . E esta historia do bobby rhode já está tao gasta e eles teimam em continuar , eu quando chega essa parte passo á frente ...

*pois é devia haver um topico para o pessoal conversar =)
 
pois outro problema da wwe é que agora nao pode haver mais porrada por ser um programa familiar =(
e a Tna tambem já perde por causa disso , que saudades do ringue hexagonal e da porrada a serio . E esta historia do bobby rhode já está tao gasta e eles teimam em continuar , eu quando chega essa parte passo á frente ...

*pois é devia haver um topico para o pessoal conversar =)

Eu a TNA nao vejo , acho muito fraquinho.

É uma companhia de "WWE has beens" , tirando o AJ Styles e o Daniels e o Samoa Joe.


Ja para nao falar que me faz lembrar a antiga WCW com o hogan e o bischoff la com o dedo...
 
Epá quanto a isso nao sei , tambem gosto do CM Punk mas dai dizer que é o BEST IN THE WORLD.....
gosto do segmento que estao a dar-lhe (se bem que pelo que li nas ultimas semanas aquilo anda tudo doido e com uma organisaçao de historias de bosta) mas para ser o melhor devia ter aparecido mais .
nao ao ponto de lhe desgastar a imagem como fizeram ao Cena mas ele só nos ultimos meses é que se fez ouvir , porque até ai ele era mais um pau mandado que ia aparecendo

Mas uma coisa é certa para quem acompanha a companhia , aquilo anda meio decadente acho que era altura de aparecer outro cena ,alguem mais novo para mudar a wwe nos proximos anos , o cena , orton , cm punk estao a ficar velhos

pronto acabei o off topic

Sim é um bocado pikuinhas dizer que ele é o Best in the World é verdade. Mas muito sinceramente nestes anos de WWE não há melhor que ele e isso temos que concordar o Cena é mais para os putos e o Punk é para os fans que vêm wrestling desde o tempo do The Rock Stone Cold etc. Eu gosto do CM Punk porque notasse que numa promo ele nunca segue o guião completo acrescenta sempre alguma critica que se transforma numa Pipe Bomb e é isso que os Fans hardcore de wrestling estão sempre há espera. Falando da WWE este ano penso que tem jovens lutadores muito bons que claramente vão ser o futuro da WWE. Ziegler, Cody Rhodes, Sandow, Ryback, Wade Barret, Dean Ambrose e Seth Rollins. Se a WWE trabalhar bem com eles vai fazer esquecer muitos lutadores de topo de agora.

Um a parte o CM Punk ainda só tem 33 anos ainda é novo nestas andanças e já tem um currículo invejável lol...
 
Malta já vi que existem alguns fãs de WWE por aqui (Também o era, neste momento nem tanto, mas costumo acampanhar). E por isso achei por bem criar um tópico para a WWE, e até mesmo para não se criar off topic's nos tópicos dos jogos da WWE. Penso que será útil. Visitem, aqui. :)
 
7438Branching_1.jpg

7439Branching_2.jpg

7440Branching_3.jpg

7441Create_a_PPV.jpg

7442Create_a_Show.jpg

7447Historical_Stats.jpg


- Explore Universe Mode 3.0 in WWE '13! (Official)
 
Aqui está muito info do jogo, parecendo este que vai ser muito bom.

- - - -

- WWE ’13: Customization of title belts confirmed

It has been confirmed that in WWE ’13 players can now edit the in-game championships, strap colors and more.

This is something players will enjoy if they don’t find the 30 in-game titles belts enough, or if they want the titles to have a new and a fresh look

- WWE ’13: Zack Ryder’s Internet Championship Confirmed

WWE Games Creative Director Cory Ledesma has confirmed that ZackRyder’s Internet Championship will officially be in WWE ’13 Video Game

zack_ryder1-199x238.jpg


- WWE ’13: Attributes for every Superstar and Legend!

AJ Lee – 77
Alberto Del Rio – 89
Alicia Fox – 76
Animal – 87
Antonio Cesaro – 84
Big Boss Man – 86
Big Show – 92
Beth Phoenix – 78
Billy Gunn – 87
Booker T – 88
Bradshaw – 87
Bret “The Hit Man” Hart – 94
Brian Pillman – 87
Brie Bella – 76
British Bulldog – 88
Brock Lesnar – 92
Brodus Clay – 87
Cactus Jack – 90
Chainsaw Charlie – 86
Chris Jericho – 90
“Attitude Era” Chris Jericho – 89
Christian – 88
“Attitude Era” Christian – 87
CM Punk – 95
Cody Rhodes – 88
Damien Sandow – 84
Daniel Bryan – 91
David Otunga – 84
DDP – 89
Dolph Ziggler – 89
Drew McIntyre – 84
Dude Love – 90
Eddie Guerrero – 92
“Attitude Era” Edge – 88
Edge – 91
Epico – 81
Eve – 77
Faarooq – 87
Gangrel – 85
Godfather – 86
Goldust – 85
Grand Master Sexay – 84
The Great Khali – 84
Hawk – 87
Heath Slater – 82
Hunico – 81
Hunter Hearst Helmsley – 88
Jack Swagger – 87
JBL – 89
Jey Uso – 81
Jimmy Uso – 81
Jinder Mahal – 83
John Cena – 96
John Cena ’04 – 91
John Laurinaitis – 75
Justin Gabriel – 83
Kane – 89
“Attitude Era” Kane – 91
Kelly Kelly – 77
Ken Shamrock – 88
Kevin Nash – 89
Kharma – 79
Kofi Kingston – 87
Layla – 78
Lita – 78
“Attitude Era” Lita – 79
Mankind – 91
Mark Henry – 89
“Attitude Era” Mark Henry – 87
Mike Tyson – 89
The Miz – 88
Mr. McMahon – 81
Natalya – 77
Nikki Bella – 76
Paul Wight – 92
Primo – 81
Randy Orton – 92
Rey Mysterio – 90
Rikishi – 87
Road Dogg – 87
The Rock – 93
“Attitude Era” The Rock – 94
R-Truth – 87
Ryback – 87
Santino Marella – 86
Scotty Too Hotty – 83
Shane McMahon – 82
Shawn Michaels – 95
Sheamus – 90
Sin Cara – 87
Stephanie McMahon – 74
Stone Cold Steve Austin – 95
Ted DiBiase – 82
Tensai – 87
Triple H – 93
“Attitude Era” Triple H – 92
Trish Stratus – 80
Undertaker – 93
“Attitude Era” Undertaker – 95
Vader – 87
Val Venis – 85
Wade Barrett – 87
X-Pac – 87
Yoshi Tatsu – 81
Zack Ryder – 85

- WWE ’13 Created arenas can be used online

WWE Games Creative Director Cory Ledesma has confirmed that the created arenas can be used online

Please note that this was the feature missing in the last year’s WWE 12 Video Game and there was a high demand for this feature

- WWE ’13: Some Lastest confirmed info

No other fire mans carry moves can be used as catching finishers other than AA and GTS
Farooq doesn’t have his Nation of Domination attire
There can only be 1 referee in a special referee match
Created arenas can be used online
Halftime Heat arena is empty
I Quit match can be played online
Triple Threat tag match won’t be in
KOTR won’t be in Universe Mode
American Badass Undertaker won’t be in
Superstar entrance themes will be played at the main menu
APA Attires are in
 
Back
Topo