PS3 [Ps3] WWE 13

Tou mesmo a ver que este jogo no dia de lançamento em Portugal vai ser chapéu. Lembro-me dos ultimos anos só o WWE 12 é que arranjei no dia de lançamento e só havia 1 na ***** do Colombo nem GAMEs Wortens etc não tinham nada...A Ecoplay nos jogos da THQ principalmente nos de wrestling devem mandar poucos para o nosso país e quando mandam maior parte das vezes vêm atrasados.
 
Tou mesmo a ver que este jogo no dia de lançamento em Portugal vai ser chapéu. Lembro-me dos ultimos anos só o WWE 12 é que arranjei no dia de lançamento e só havia 1 na ***** do Colombo nem GAMEs Wortens etc não tinham nada...A Ecoplay nos jogos da THQ principalmente nos de wrestling devem mandar poucos para o nosso país e quando mandam maior parte das vezes vêm atrasados.
olha nao sabia disso ,só comprei um no lançamento e porque foi a meias com um amigo ( o de 2011)
estava para ir á ***** mas como na minha cidade nao havia nenhuma loja dessas e tinha de fazer no minimo 30/40km acabei por ir ao leiloes.net e comprar aqueles vendedores que enviam pelas lojas no UK, sempre poupei na altura uns 13 euros e nao gastei gasolina a ir á *****


mas este jogo por mais que goste é daqueles que para mim vale a pena esperar até ao fim do ano inicio do proximo quando já aparece a emtade do preço
 
olha nao sabia disso ,só comprei um no lançamento e porque foi a meias com um amigo ( o de 2011)
estava para ir á ***** mas como na minha cidade nao havia nenhuma loja dessas e tinha de fazer no minimo 30/40km acabei por ir ao leiloes.net e comprar aqueles vendedores que enviam pelas lojas no UK, sempre poupei na altura uns 13 euros e nao gastei gasolina a ir á *****


mas este jogo por mais que goste é daqueles que para mim vale a pena esperar até ao fim do ano inicio do proximo quando já aparece a emtade do preço

Eu para mim é compra obrigatória e mais o fan axxess lol. Eu dia 2 vou passar em 2 ***** 1 GAME 1 Worten e 1 ***** fogo algum sitio tem de haver lol...
 
Se alguém vir o jogo há venda antes de Sexta que apite porque deve haver lojas que vão vender o jogo mais cedo. Na Alemanha as lojas Gamestop já estão a vender e segundo o que sei já se está a espalhar por vários países...França, Itália UK etc...

Mas como amanhã é o lançamento oficial do jogo na América pode ser que os Europeus tenham novidades. Já liguei para a Game ninguém me atende...
 
alguem me consegue dar umas dicas para escapar ás manobras de submissao ? sempre foi o meu ponto fraco mas desde o wwe 11 que perco em todas que sou apanhado=(

o meu R2 parece que nao funciona neste jogo, depois quando sou apanhado á umas que é mecher o joystick (mas qual o direito ou esquerdo) eu mecho os 2 mas nem assim lol
des resto estou a gostar , espero que apareçam mais uns videos da atitude era durante o jogo, e já agoras os senhores da wwe podiam ver os videos e aplicar certas cenas nos programas de agora
 
alguem me consegue dar umas dicas para escapar ás manobras de submissao ? sempre foi o meu ponto fraco mas desde o wwe 11 que perco em todas que sou apanhado=(

o meu R2 parece que nao funciona neste jogo, depois quando sou apanhado á umas que é mecher o joystick (mas qual o direito ou esquerdo) eu mecho os 2 mas nem assim lol
des resto estou a gostar , espero que apareçam mais uns videos da atitude era durante o jogo, e já agoras os senhores da wwe podiam ver os videos e aplicar certas cenas nos programas de agora

depois de já estares preso na submissão é carregas no X, Quadrado, Circulo e Triangulo o mais rápido possivel.
a unica opção com o stick esquerdo, é que em algumas posições podes tentar arrastar-te até as cordas....mas a cena de carregar nos botões funciona melhor
 
é que a outa opçao , a da barra que temos de carregar num botao quando o coisito passa por aquele espaço azul aparece-me poucas vezes ,e mesmo assim é dificil =P
aii... vamos lá ao ataque a ver se nao perco tao depressa
 
Pessoal preciso de feedback referente a este jogo. Já não jogo jogos da WWE desde o 2007 na PS2 e estava com ideias de comprar este lá para o natal...
 
" A partir de hoje os usuários já podem baixar o primeiro DLC Pack, que inclui os lutadores Tensai, Ryback, Drew McIntyre, Yoshi Tatsu, AJ Lee e Natalya, a Attire de The Undertaker na época de Ministry of Darkness e 10 cinturões da WWE, WCW, ECW e AWA."

ainda nao encontrei foi o preço
 
Comprei o jogo na Black Friday da Amazon UK e sinceramente estou a adorar!

Ainda nao joguei em outro modo a nao ser no Attitude Era que para mim é só a melhor era de sempre da WWE/WWF.

É incrivel o estado da WWE hoje comparado com o que foi!
 
Back
Topo