1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation [PS3] WWE 2K14 (2K Sports)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 14 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 102; Visualizações: 8850)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Publisher - 2K Sports
    Platform - PlayStation 3, Xbox 360, Wii
    Release date - 29 Outubro 2013 (NA), 1 Novembro 2013 (EU)
    Genre - Professional wrestling
    Mode - Single player, Multiplayer

Trailer:

Screenshots:

Última edição: 25 de Junho de 2013
  2. ValtermcPires

Staff Member

WWE 2K brand announced for multiple formats, WWE ’14 coming Autumn 2013

3. Remuser

Remuser Power Member

Espero algo bem melhor que o 13,que se tivesse comprado a full price acho que me sentia totalmente roubado por aquilo que o jogo é...
    Mas confio na 2k,pelo trabalho que têm feito no nba

4. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

O quê????????loooool o WWE`13 só é o melhor jogo de wrestling feito até hoje. Se fores por aí então vais dizer o mesmo dos próximos anos pois quem está a fazer o jogo é a Yukes só muda a distribuidora.

5. Remuser

Remuser Power Member

Falo dos glitchs e bugs que o jogo tem (one count glitch),e por exemplo de no universe mode se editar os combates já não há cutscenes,para mim estes problemas estragam muito o jogo e ja nao deve haver patch nenhum
    De resto sim,o roster do jogo e etc é dos melhores ate hoje,se não o fosse não tinha comprado o pass para ter todos os lutadores dos dlc ;)

6. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

Para teres cutscenes tem de haver lógica nos combates que fazes. Exemplo Metes o John Cena como rival do Punk depois fazes main events pelo titulo ou de outra forma claro que vai aparecer cutscenes. Se fizeres tipo kofi Kingston vs The Rock sem sequer coincidir com o Rank e rivalidade claro que o CPU não vai reconhecer o que estás a fazer. Eu é raro não ter cutscenes nos 2 ultimos combates tanto da Smackdown ou RAW. Pena de não haver um tuturial oficial para estes processos todos mas nos forums oficiais do jogo a comunidade já espalhou a palavra...

7. Remuser

Remuser Power Member

Ja pesquisei sobre isso,e ja me tem aparecido algumas,mas no 12 apareciam muitas mais (algumas sem logica sim,mas apareciam lol).
    Quanto ao one count glitch é que é irritante,ou vai so ate ao 1,ou entao se passa do 1 é logo ate ao 3,pode ser que ainda corrijam isso,espero eu :P

8. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

lol ya é tipo screwjob...e olha que as Branching Storylines ( aquelas cutsscenes que tens opções no final )só aparecem nas Tonight Highlight Match. Por acaso no WWE´12 apahei mas glitches e bugs que este. Este para mim está brutal...mas pronto são opiniões.

9. Remuser

Remuser Power Member

Isso das branching storylines nao sabia mesmo,thanks ;)
    E para mim o jogo é brutal,aquele one count glitch é que me estraga tudo,não há aquelas lutas mais emocionantes ou renhidas,pois sei que se o arbitro vai ate ao 2 ja sei que ganho,e que se o corpo do adversario tiver amarelo por exemplo nunca ira passar do 1.
    Porque em termos de roster,e coisas que podemos mudar e o numero de titulos que há e etc,ta brutalissimo

10. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

O WWE´13 infelizmente para os fãs de wrestling foi um jogo mandado cá para fora sem realmente saberes o que fazeres na Universe 3.0. Se eu te disser que já fiz reset umas 30 vezes acreditas?lol. Até que fomos espalhar as várias maneiras nos forums de se jogar o modo universe como deve ser...é que até o moderador do Forum oficial do jogo não percebia nada pois ele dizia que para teres cutscenes tinhas que jogar sem editar coisa que o trailer dizia que podias personalizar tudo. E a verdade é que dá tens é que ser um género de General Manager como no GM Mode do SvsR 2008. Temos que ser inteligentes naquilo que construímos na Universe 3.0 .

11. Remuser

Remuser Power Member

Pois eu lembro-me de no inicio,antes do jogo sair haver imagens de varias decisões que podíamos tomar no universe e etc,depois peguei no jogo e era tudo muito linear,no inicio aparecia-me sempre cm punk vs cena numas 4 semanas seguidas,mas já fiz o que disseste dos rivals e etc e já ta a melhorar.
    Depois se puderes arranjar-me um link para alguma pagina do forum oficial em que ajude a jogar o modo universe como deve ser agradeço ;)

12. roninPT

roninPT Power Member

a cena do one count ainda é naquela....whatever.

o que é irritante é o bug dos pins que poder ser revertidos.....eu jogo em legendary e as vezes 2 lutadores da ps3 pode ficar presos num loop infinito em que conseguem sempre fazer reverse.

13. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

Olha tens este Tópico recente mas a maneira que este gajo joga é de não editar nada. Eu comecei a jogar assim mas comecei a editar consoante as cutscenes que apareciam...Exemplo Sheamus vs Big Show, o Sheamus ganha mas no final do combate o Wade Barrett ataca com ferro....Próxima semana fiz Sheamus vs Wade Barrett ganhou o Barrett e no fim apareceu o Big Show a dar porrada no Sheamus com o Barrett a olhar...Fui ao perfil do Barrett e o Big Show foi adicionado como ALLIE do Barrett pelo próprio jogo, porque criou uma feud entre ambos sem eu selecionar nada.

Quando te sentires um bocado perdido em que combate queres fazer vais a Rankings e vês quem está no Top 3 do Titulo. Exemplo na RAW o WWE Champion é o The Rock e o 2ºContender é o John Cena e o 3º é o CM Punk. Dependendo como tiverem os Allies e Rivals de cada um fazes um Main Event John Cena vs CM Punk e alguma coisa deve acontecer. Na teoria só o combate antes do Main Event e o próprio Main Event é que acontecem as cutscenes por isso aconselho-te a teres mais atenção aos 2 ultimos combates faz só para Storylines. E nunca edites as Branching Storylines lool essas são as tais das cutscenes especiais de escolher o final...

Aqui fica o link: http://wwe.thq.com/go/thread/view/139707/29764177/my-tips-for-your-universe-mode

14. sir_santos

sir_santos What is folding?

O the Rock vao estar na capa do WWE 14 =)

gostei bastante das ultimas 2 capas , já imagino que com o the rock será um espectaculo

15. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

Não sei se é =) ou =( :P

16. fonzieimage

fonzieimage Power Member

Brothers Of Destruction numa capa é que era um espetáculo :D

17. ValtermcPires

Staff Member

WWE 2K14 release date set for October

18. Markito85

Markito85 Suspenso

AliveGameZone.com is reporting that the upcoming "WWE 2K14" video game being released by Take-Two is scheduled to be released for both next gen systems including the Xbox One and PS4. The game was already scheduled to be released on the Xbox 360 and PS3, and will be available on 10/29 in the United States and 11/1 in Europe

Última edição: 24 de Maio de 2013

Partilhar esta Página