PS3 [PS3] WWE 2K14 (2K Sports)

Yuke's no seu melhor.

A não mexer uma palha no franchise.

bookt.jpg


13/14

hJ8HqTF.jpg
 
Devo ter sido dos poucos que na altura gostou bastante do TNA Impact,sempre trouxe alguma novidade nos jogos de wrestling,e acho que se fosse bem aproveitado e provavelmente teriamos um valente concorrente aos jogos da WWE...
Porque o que faz a Yukes ser assim,imagino que seja o não haver concorrência também,se querem jogos de wrestling só há um,e é o deles.
 
Phenom Edition

phenom.638x638.jpg


- Exclusive Undertaker packaging in the shape of a coffin

- "American Badass" Undertaker (with special entrance and gear) and The Ultimate Warrior DLC

- Undertaker controller skin

- DVD/Blu-ray feature on The Undertaker

- Collectible art card signed by The Undertaker
 
Grandes mudanças só no WWE2K15 (também não gosto nada do 2K no nome...mas pronto xD)

Porque o 14 já foi começado pela THQ

A unica coisa que pode mudar mesmo é o modo Universe. A Comunidade está farta de pedir o GM Mode de volta mas saiu um rumor que no modo Universe deste WWE 2k14 a opção de General Manager...

É ver...
 
Exato, também vi um rumor que vai dar para lutar naquela parte ao lado da Stage (se vires as screenshots da entrada do JBL agora o carro está lá e não na stage) e quando se parte a barricade vai dar para lutar naquele espacinho. Fantástico ia ser (acho que só na Next Gen, se alguma vez voltar a acontecer) como nos jogos antigos tipo HCTP que podíamos ir para o backstage, para a rua,etc... Ia ser fixe para Falls Count Anywhere Matches!
 
Também tenho o WWE 13 e sim, notam-se pequenas alterações gráficas, mas acho que não devemos julgar um jogo pelos seus gráficos, um bom exemplo disso é Minecraft, um dos melhores jogos que já joguei.

Espero que mudem um bocado o Universe Mode, porque aquelas cenas em que se podia escolher o que fazer quase nunca aparecem, GM Mode ia ser ótimo, Carrer Mode (desde o NXT até ao Main Event da Wrestlemania por exemplo) e que tirem aqueles glitches como não haver 2 counts...
 
Também tenho o WWE 13 e sim, notam-se pequenas alterações gráficas, mas acho que não devemos julgar um jogo pelos seus gráficos, um bom exemplo disso é Minecraft, um dos melhores jogos que já joguei.

Espero que mudem um bocado o Universe Mode, porque aquelas cenas em que se podia escolher o que fazer quase nunca aparecem, GM Mode ia ser ótimo, Carrer Mode (desde o NXT até ao Main Event da Wrestlemania por exemplo) e que tirem aqueles glitches como não haver 2 counts...

Quanto mais editarmos a Modo Universe menos cutscenes aparecem... :(
 
Sim eu sei, mas só me apareceram umas 3 ou 4 vezes e têm que melhorar isso

Sim claro. Eu gostava que fosse um Universe Mode com GM e Season Mode incorporado. Ainda à bocado tive a ver o jogo SD! Here comes the Pain ou o Shut your mouth, onde escolhemos uma personagem e temos a vida mesmo de um superstar em lutar pelos titulos com bocados de storyline, alianças etc etc. Isso é que era no WWE 2K14 :) mas não me cheira...
 
Back
Topo