[PS3] X-Men Origins: Wolverine (Raven Software)

V3rtigo

Power Member
A Activision revelou hoje mais alguns detalhes sobre o jogo X-Men Origins : Wolverine, adaptação do filme com o mesmo nome.

A produtora informou que neste jogo de acção/aventura vamos controlar Wolverine e que a história do jogo apesar de seguir a mesma linha do enredo do filme vai trazer alguns eventos que não irão estar presentes no mesmo.

Relativamente ao sistema de combate o que foi revelado é que à medida que o jogador vai avançando no jogo vai descobrindo aos poucos os poderes de Wolverine, novas combinações de golpes, ataques furtivos e até "finishing moves" que prometem ser brutais.

Como era de esperar X-Men Origins: Wolverine vai ser lançado para todas as plataformas do mercado e deverá ser lançado em Maio de 2009.

http://www.eurogamer.pt/articles/novos-detalhes-de-x-men-origins-wolverine

ss_preview_1.jpg.jpg


ss_preview_2.jpg.jpg


ss_preview_3.jpg.jpg
 
Jogos Baseados em filmes nunca da bem ou va quase nunca e filmes baseados nos jogos tambem nunca e grande espingarda ...
 
Ainda nao joguei mas segundo as criticas que ouvi acho que vou apostar neste jogo. O filme esta muito bom, esperemos que a Raven tenha conseguido um bom trabalho com a adaptacao. O jogo sai quando? Dia 1 de maio ne?
 
Joguei a demo... que bosta. Os fps do jogo chegam ao ridiculo, eu pensava que isto já tinha passado mas pelos vistos ainda não, o jogo deve chegar aos 20fps em certas partes, que vergonha.
 
Joguei a demo... que bosta. Os fps do jogo chegam ao ridiculo, eu pensava que isto já tinha passado mas pelos vistos ainda não, o jogo deve chegar aos 20fps em certas partes, que vergonha.

Digo o mesmo. Isto claro, sem mencionar o "tearing" constante, sempre que se roda a câmara... Não se aceita já "software" com esta total ausência de polimento, ainda mais quando está comprovado que o "Unreal Engine", quando em boas mãos, é praticamente uma maravilha a rodar na "PlayStation 3".

Ainda não vi na consola rival, mas isto ao pé de jogos do género, pertencentes à geração anterior, é um "FAIL" monumental mesmo. :\

Em que store está disponível?

Pelo menos na portuguesa está.
 
Não notei nada dessas mariquisses do screen tearing ou o raio, normalmente quando tou a jogar tou a olhar para a acção que se tá a passar à minha volta. Não tenho tempo/paciencia para andar à procura de defeitos. Quebras de framerate também não notei nada de especial (o unico jogo da PS3 em que notei quebra de framerate foi no Force Unleashed mas aquilo tava uma desgraça tecnicamente... Eu que não ligo aos pormenores dos entendidos achei aquilo muito fraco. Cheio de bugs e numa ocasião ficou um objecto preso numa parede e o framerate ficou prai a 5fps ou coisa que o valha durante uns 10 minutos. Que desgraça).

O jogo tá com uma jogabilidade no ponto, bem divertido andar ali a saltar dum lado pro outro a sacar combos todos bonitos e violentos. A unica coisa que tenho a apontar é que o esquema para fazer o lunge na PSP tá bem mais fixe, aparece a bola em cima das cabeças do pessoal e faz lunge automaticamente não temos de andar cá a carregar em dois botoes para o fazer.

O resto pronto, não é nenhum god of war obviamente mas tá com uma jogabilidade engraçada. Quando o arranjar a 10 euros daqui a uns meses em 2a mão logo o compro. É divertido, é o que interessa.
 
Não notei nada dessas mariquisses do screen tearing ou o raio, normalmente quando tou a jogar tou a olhar para a acção que se tá a passar à minha volta. Não tenho tempo/paciencia para andar à procura de defeitos. Quebras de framerate também não notei nada de especial (o unico jogo da PS3 em que notei quebra de framerate foi no Force Unleashed mas aquilo tava uma desgraça tecnicamente... Eu que não ligo aos pormenores dos entendidos achei aquilo muito fraco. Cheio de bugs e numa ocasião ficou um objecto preso numa parede e o framerate ficou prai a 5fps ou coisa que o valha durante uns 10 minutos. Que desgraça).

O jogo tá com uma jogabilidade no ponto, bem divertido andar ali a saltar dum lado pro outro a sacar combos todos bonitos e violentos. A unica coisa que tenho a apontar é que o esquema para fazer o lunge na PSP tá bem mais fixe, aparece a bola em cima das cabeças do pessoal e faz lunge automaticamente não temos de andar cá a carregar em dois botoes para o fazer.

O resto pronto, não é nenhum god of war obviamente mas tá com uma jogabilidade engraçada. Quando o arranjar a 10 euros daqui a uns meses em 2a mão logo o compro. É divertido, é o que interessa.

Exacto PTZen. Experimentei agora a demo e até que está divertido. A possibilidade de desmembrar os adversários com um um simples ataque está excelente. o.O
 
Não notei nada dessas mariquisses do screen tearing ou o raio, normalmente quando tou a jogar tou a olhar para a acção que se tá a passar à minha volta. Não tenho tempo/paciencia para andar à procura de defeitos. (...)

Errrrr... Como é que uma coisa invalida a outra, só por curiosidade...?! :\
 
Back
Topo