[PS3] X-Men Origins: Wolverine (Raven Software)

Eu acho que capta bem a essência da personagem. Está bem gory (que tinha de ser... Os poderes do gajo tinha mesmo de sair uma coisa gory) e a jogabilidade está brutal. Bué fluido fazer os combos e imparavel mesmo, ora light, heavy, throw, depois lunge, finish, lunge para outro gajo, manda-lo contra um espigão na parede, etc etc. Tá altamente quando um gajo tá no "button mashing" e o character faz cenas altamente no ecrã :p
Não é um jogo que mereça o meu dinheiro no dia de lançamento (porque nem sou fã da personagem por isso não me interessa muito a história e tudo o resto, só mesmo a jogabilidade) mas quando o arranjar baratucho (que é uma questão de meses em jogos destes. Daqui a 2 meses já o arranjo por menos de 15 euros usado no ebay) vou comprar concerteza.

Errrrr... Como é que uma coisa invalida a outra, só por curiosidade...?! :\

Não invalida mas é uma coisa que não faço. Acho que se não tiverem a querer encontrar defeitos em tudo as coisas fácilmente passam despercebidas. Com cabeças a voar, o Wolverine a saltar de gajo em gajo com as garras a rodar e a desmembrar tudo em que toca e a mandar gajos contra espigões voces ainda conseguem ter atenção para andar a ver o screen tearing? Errrrrr.... Ok
 
Última edição:
Não invalida mas é uma coisa que não faço. Acho que se não tiverem a querer encontrar defeitos em tudo as coisas fácilmente passam despercebidas. Com cabeças a voar, o Wolverine a saltar de gajo em gajo com as garras a rodar e a desmembrar tudo em que toca e a mandar gajos contra espigões voces ainda conseguem ter atenção para andar a ver o screen tearing? Errrrrr.... Ok

Nem é preciso estar com atenção para notar o screen tearing, visto que é uma das coisas que saltam à vista só ao olhar para o ecrã...
 
Nem é preciso estar com atenção para notar o screen tearing, visto que é uma das coisas que saltam à vista só ao olhar para o ecrã...

x3


tearing.jpg


Se algo deste genero te passa ao lado então o jogo todo deve te passar ao lado lol
 
Mas isso é uma situação extrema, e é uma imagem parada. Jogando a demo uma segunda vez e com a "vossa lupa" nota-se mas não é nada tão extremo lol
 
Instalei a demo do PSN e adorei. Tem de se apanhar alguma pratica mas é fantástico o jogo, nunca pensei... sempre achei os jogos tirados de filmes foleiros... mas fiquei surpreendido com este... demo passa-se em poucos minutos mas mostra praticamente toda a essência do jogo.
 
O jogo para a 360 está engraçado, definitivamente não vale o full price, mas é daqueles jogos que valeria bem a pena um aluguer, o gameplay é engraçado no entanto o jogo em si precisava de mais tempo foi um bocado rushed, acho que a review da gametrailers explica bem o jogo.
 
Ja acabei o jogo, de forma geral gostei...o gameplay axo k esta bastante bom! gostei imenso do estilo de luta e assim...
A hsitoria...nao é má...mas pudiam po-la mais motivante...(mas la esta, baseado num filme, n ha muita volta a dar)

É um bom jogo, mas acho k nao vale os 70€...uns 30€, penso que sim...
 
vou ver se saco o demo e depois digo de minha justiça ;) mas pelas imagens e videos ate parece estar bem engraçado-
 
Não notei nada dessas mariquisses do screen tearing ou o raio, normalmente quando tou a jogar tou a olhar para a acção que se tá a passar à minha volta. Não tenho tempo/paciencia para andar à procura de defeitos. Quebras de framerate também não notei nada de especial (o unico jogo da PS3 em que notei quebra de framerate foi no Force Unleashed mas aquilo tava uma desgraça tecnicamente... Eu que não ligo aos pormenores dos entendidos achei aquilo muito fraco. Cheio de bugs e numa ocasião ficou um objecto preso numa parede e o framerate ficou prai a 5fps ou coisa que o valha durante uns 10 minutos. Que desgraça).

O jogo tá com uma jogabilidade no ponto, bem divertido andar ali a saltar dum lado pro outro a sacar combos todos bonitos e violentos. A unica coisa que tenho a apontar é que o esquema para fazer o lunge na PSP tá bem mais fixe, aparece a bola em cima das cabeças do pessoal e faz lunge automaticamente não temos de andar cá a carregar em dois botoes para o fazer.

O resto pronto, não é nenhum god of war obviamente mas tá com uma jogabilidade engraçada. Quando o arranjar a 10 euros daqui a uns meses em 2a mão logo o compro. É divertido, é o que interessa.

Desculpa lá, se há coisa que se nota quando tamos a jogar é a performance. Mesmo que não queiras, tens de notar, vê-se logo que a imagem não têm uma fluidez constante. E por acaso a minha vista é muito sensível nestas cenas, uma coisinha sem jeito noto logo. :rolleyes:
 
boas, alguem k tenha jogado este jogo me sabe dizer o k fazer numa parte em k vou na neve e encontro do lado direito, uma cena de health e tem uma espada azul cravada numa pedra e um esqueleto deitado ao lado com um ponto de exclamaçao amarelo por cima, mas nao consigo perceber o k é pra fazer neste caso.....

Thanks
 
Back
Topo