Multi Sonic Unleashed

Se for metade do que os Sonic Adventure (sim, porque eu gostei dos SA) foram, então já será muito bom. Nem me quero lembrar do desastre que foi o outro.

É um bocado triste como a SEGA passou do topo para o fundo do esgoto.
 
espero que desta vez a Sonic Team faça um jogo como os SA 1 e 2 grandes jogos... é pena que depois desses foi sempre a cair até ao Sonic The Hedgehog:(... mas pode ser que haja esperança afinal o Sonic And The Secret Rings saiu depois desse e até estava bem bom;). e com o NiGHTS o jogo também está bonzinho... é esperar para ver lol.
 
Estão sempre a fazer sonic's novos mas não há nenhum que ultrapasse o Sonic melhor de todos: Sonic Adventura para a Dreamcast.
As consolas next-gen podem ser boas e ter jogos com mais graficos que as antigas [refiro-me a sega saturn e dreamcast].

É como o Exemplo do Virtua fighter 4 (Ps2) e o Virtua Fighter 3(ou 2 já não me lembro) (Dreamcast). Qual acham que é melhor? Um da consola antiga ou o da consola de nova geração?


____________________________


Mas é verdade que eu queria ter uma Xbox ou Ps3 para testar este futuro sonic e o Sonic Hedgeod, eles parecem muito fixes.

_______________

Se alguem souber ter o Super Sonic no Sonic Heroes (Ps2) agradeço.
 
O grafismo parece-me estar melhor, espero que a jogabilidade igualmente.
O ultimo Sonic que joguei foi o Sonic The Hedgehog para a XBox 360 e aquilo estava :blubomte: (horrível) pelo menos para mim mas os Sonic a 2D sempre gostei :)
 
Para ja é tudo muito bonito depois so sai procaria mas espero bem que nao.
P.S : sonic em super guerreiro lol so inventam
lol bem vindo a ... 1994.

Cenários futuristas e robôs, cheira-me a falhanço, os Sonics recentes têm sido péssimos, safam-se os da DS (2D, muito bons) e o da Wii que apesar de ter falhas consegue ser um bom jogo.

O melhor foi o Sonic & Knuckles + combos, ponto final :D.
 
Se alguem souber ter o Super Sonic no Sonic Heroes (Ps2) agradeço.

eu tenho o jogo no PC, espero é que o método seja o mesmo... cá vai: nos stages hás-de reparar que existem umas chaves com a forma de ? escondidas ou não e deves apanhá-las, mas se perderes uma vida perdes tb a chave por isso existem várias no mesmo stage... agora no Act 1 dos stages vais a um nível de bónus que não serve mais do que veres o stage e ganhares vidas... no Act 2 de cada stage tens de alcançar a chaos emerald antes que ela chegue ao fim e o bonus stage é aquele que se joga no bonus do Act1... quando tiveres as 7 desbloqueias a final story. uma dica: faz isto com a team rose pq os stages são os mais fáceis de fazer e não perdes tantas vidas como nos outros;)
 
Última edição:
Estão sempre a fazer sonic's novos mas não há nenhum que ultrapasse o Sonic melhor de todos: Sonic Adventura para a Dreamcast.

Sonic 1 e 2 para a master system! isso sim eram grandes jogos..

só as gerações de 8/16bits foram master pieces.. agora é sempre à espera que tenhamos sorte.. :rolleyes:
 
Back
Topo