Multi Sonic Unleashed

O vídeo parece Sonic ao bom velho estilo, mas acho que ainda é demasiado cedo para foguetes. Claro, os gráficos são bons e a sensação de velocidade impressionante, mas... creio que é preciso mais informações antes de se puder concluir que é este jogo que volta a pôr a série nos eixos. Espero bem que sim, já é mais do que tempo :007:.
 
Bem....pelo que vi nesse vídeo o jogo até parece tar com bom aspecto!

Faz-me lembrar um pouco o Crash Bandicoot naqueles níveis em que se jogava de perfil mas em versão acelerada :P
 
Erm... supostamente este jogo vai sair em todas as plataformas next gen; só compras uma X360 por ele... se quiseres :rolleyes:

Claro, compra uma Wii e joga uma versão "dumbed down" do jogo, ou compra uma PS3 e paga muito mais para poder jogar o jogo. Esqueces-te que já existem X360's a 199 euros.
 
Penso que se a Sonic Team fizer um bom Twist entre o 3D e o 2.5D este novo jogo ira ser um dos melhores jogos do Sonic porque agradara nao so as adeptos do 2D como aos do 3D e e para ai que a Sonic Team tem que se concentrar na Jogabilidade!.

Nao me importo que so exista tres personagens (sonic knuckles ou o Tails), o que eu quero realmente e aquela sensaçao de velocidade aliada a uns graficos totalmente adaptados para uma TV HD, e uma boa sotryline ! acho que esta na hora de a Sonic Team apostar mais em corrigir bugs , e em tempo de produçao do que fazer jogos em 2 meses e lança-los sem mais nem menos apenas para ter um lucro facil a conta do nome que e o Sonic!
 
Erm... supostamente este jogo vai sair em todas as plataformas next gen; só compras uma X360 por ele... se quiseres :rolleyes:

Óptimo, se sair para PC eu compro :rolleyes:

Não compro Wii porque não quero cut-downs, não compro PS3 porque não vale a pena, por enquanto.

A X360 tem bons jogos e está a um bom preço, mas há dúvidas?
 
Claro, compra uma Wii e joga uma versão "dumbed down" do jogo, ou compra uma PS3 e paga muito mais para poder jogar o jogo. Esqueces-te que já existem X360's a 199 euros.
Limitei-me a salientar o óbvio, e sabendo que se ele dissesse que ia comprar uma PS3 pelo jogo, muito boa gente neste neste forum estaria pronta para lhe cair em cima. O jogo não é exclusivo, a consola que compras para o jogar é... bom, qualquer uma. É quase como dizer "tenho de comprar uma X360 pelo FIFA" e bastante diferente de comprar uma pelo Mass Effect ou jogo exclusivo que se pareça.

Quanto à versão Wii ser dumbed down... graficamente o jogo tem uma geometria bastante low polygon e sem técnicas gráficas de maior (ex: bump maps), se a equipa souber o que está a fazer... não tem de fazer dumb down nenhum, tirando a diferença de resoluções. Muita gente subestima o que a Wii pode fazer no domínio gráfico; uma pena que esta falta de noção das massas também baixe os graus de exigência das developers para consigo mesmas.

E até vou mais longe, se alguma coisa este jogo parece ser herdeiro directo do Sonic and the Secret Rings, um Sonic bom feito de forma exclusiva para a Wii (e que beneficiava dos controlos), pelo que "se fosses a comprar uma Wii" por este sonic na eventualidade de ele vir a ser bom... sabes pelo menos que já tem um Sonic bom; coisa que neste momento a X360 e PS3 não têm; em suma... até que não é uma má escolha se fôr isso que procuras numa consola.

Se os controlos na Wii tiverem o pacing ritmico que o Sonic and the Secret Rings tinha na Wii posso dizer que já o prefiro a qualquer outra versão, e se a mecânica fôr "dumbed down" (usando as tuas palavras) para as consolas com controlos clássicos é que já me é igual ao quilo, jogar com um control scheme ou outro.
 
Última edição:
^ Antes disso vamos saber mais qualquer coisa, afinal as pastas leakadas da Sega tinham o nome de revistas, a Play e a ONM (Official Nintendo Magazine); nas edições de Abril é capaz de aparecer qualquer coisinha publicada... Leakamos as imagens, ainda não leakamos os artigos e possivelmente entrevistas. :)
 
Back
Topo