Multi Sonic Unleashed

eheh, a PS2 estava a morrer, não estava? :D

HyperRush, esse avatar é do Final Fantasy X-2?
A questão não é essa. PS2 já não seria uma plataforma viável para uma versão "stand-alone" se eles não estivessem a planear espetar outra plataforma qualquer com os assets daquela porra.

E eu, pessoalmente, não mereço. Não sou um cliente de segunda categoria e muito menos vou aturar maravilhas do género quando há versões com assets superiores e patamares gráficos superiores que esses sim deviam ser a referencia, porque é perfeitamente possivel.

Acho bem que esteja enganado, mas a postura standard das third party's habitua-me a esperar o oposto.
 
ah, basicamente tens medo de levar com a versão PS2 na Nintendo Wii :D
Claro, se me disserem que então a versão de referencia que vou levar não é de base PS2 e se vão esforçar por usar o equipamento que realmente têm ali... então estou-me marimbando; podem até portar aquilo para a PSone desde que eu não leve com esses assets.

As consolas HD já sabemos que não levam; mas levantam-se muitas duvidas face ao que já nos habituamos a esperar de third party's; e isso não é nada... respeitoso, para a plataforma e a sua userbase, nem correspondente às capacidades do equipamento (nem a 60 frames o é remotamente); especialmente a seguir ao Secret Rings vender 1.2 milhões. Mereço um tratamento bem melhor.


Sinceramente, espero mas duvido é que a PS2 leve uma port para baixo da minha versão. Não eu a levar assets daquela trampa.
 
Já deixavam a PS2 morrer de vez, enquanto isso não acontecer a Wii vai continuar a levar com ports rascas em cima e cheira-me que, apesar do anterior Sonic ter sido exclusivo Wii, desta vez vamos levar com outro port.

O Sonic não morreu na dreamcast, os Sonics da DS são muito bons, o da Wii também não foi mau.
 
Enquanto a PS2 vender o que vende ainda vais ter muitos jogos do genero.
Não tenho duvidas de vir a ver um PES 2009 e, até, um Fifa 2010 para a PS2.
 
Enquanto a PS2 vender o que vende ainda vais ter muitos jogos do genero.
Não tenho duvidas de vir a ver um PES 2009 e, até, um Fifa 2010 para a PS2.
Esses têm as engines a correr pelo que é só actualizar roosters, não vão fazer grandes melhoras claro está... É bem diferente disto.

As vendas de software da PS2 já estão a decrescer muito, e é um mercado virado para preços budget, packs e classicos; já não para o full price.

Não têm é de meter engines novas a levar downgrades até correrem na PS2, e depois fazer plataformas bem superiores a nível técnico levarem com os cut downs necessários para o fossil vivo o correr.
 
Plataformas para o lado, focando no trailer, não mostra nada que o outro não tenha mostrado.

O que mais me preocupa, é um detalhe lá no meio do trailer em que vê que o Sonic no ar se porta um bocado "jerky".

A nível gráfico, apesar de não ser nada do outro mundo, é agradável de olhar e faz bom uso de cores, fazendo me lembrar os em 2D. Tinha notado uns slowdowns no outro trailer, mas neste não me pareceu haver nenhum.

Espero que no final a câmara não seja aquela, porque parece focar pouco no Sonic e um pouco "próxima" demais cortando um bocado a visão.

De resto, será desta um Sonic The Hedgehog, digno de seu nome?
 
A nível gráfico, apesar de não ser nada do outro mundo, é agradável de olhar e faz bom uso de cores, fazendo me lembrar os em 2D. Tinha notado uns slowdowns no outro trailer, mas neste não me pareceu haver nenhum.
Essas partes com menos frames no primeiro trailer era eles a mostrar os cenários de longe; o trailer não era para sair então era mais uma demonstração da tecnlogia que outra coisa. O jogo não tem aquela draw distance "from afar".

De resto, será desta um Sonic The Hedgehog, digno de seu nome?
Já o Secret Rings o ano passado o foi, para mim.


EDIT: Primeiro playtest do jogo vai ser na Official Nintendo Magazine UK de Abril?

Make sure you pick up Issue 29 of Official Nintendo Magazine on Friday 11 April to read the world's first Sonic Unleashed playtest.
Fonte: http://www.officialnintendomagazine.co.uk/article.php?id=3942

Já não falta muito.
 
Última edição:
Exacto isso aí tb me lixou "back then", mas depois com calma descobri... É só pressionar o up/down de modo a acompanhar a inércia do coiso. Por acaso esse foi jogo do sonic que gostei mais até hoje. O S&K tb é bacano mas não tem niveis com água, fiquei um bocado desapontado.


Cumps
 
Gostei do trailer! Musica decente, nada daquelas guitarradas manhosas que gostam de meter no sonic, e o jogo parece uma mistura entre os jogos classicos e o sonic da Wii.
Devem ter chegado à conclusão que se o Mario se safa com a mesma formula de sempre (andar aos saltos!) o sonic também não tem de sair de lá... andar aos saltos a correr.
 
Problemas com o Michael Jackson e níveis ainda por terminar não foi possível á Sega acabar o Sonic 3 na hora.

Exacto...o S&K não é uma desilusão, é o que faltava ao Sonic 3 (Mushroom Hill e Flying Fortress tinham placeholders no Sonic 3, se não me engano).

Acho que a Wii vai, infelizmente, levar com um port. A menos que o engine do SR tenha capacidades para desenvolver lá, mas às tantas são jogos diferentes em termos de gameplay...
 
Acho que a Wii vai, infelizmente, levar com um port. A menos que o engine do SR tenha capacidades para desenvolver lá, mas às tantas são jogos diferentes em termos de gameplay...
Ou se a versão Wii fôr a de referencia dos assets geométricos (era perfeitamente possível tecnicamente)

A engine do Secret Rings não é uma opção; é Renderware; seria separada do resto e não teria as mesmas "features optimizadas" de raiz; só complicava.
 
Eu li bem?!

Sonic Unleashed (PS3/Xbox 360/Wii/PS2) ?!

Fonte.
E é para quando?
Está na pagina anterior a esta.

Mas é uma press release da Sega aos jornalistas, pelo que não podes aceder sem uma account; por isso o link está lá como um mero enfeite; acompanhado do transcript completo do texto (mas tem).
Infelizmente a PS2 está morta, duvido a 90%, só consolas current-gen.
Era bom e imperativo é que a deixassem morrer.
 
Back
Topo