[PS3/X360] Qual o melhor comando?

Qual o melhor comando,Dual Shock 3 (PS3) ou o comando da xbox 360?


  • Total voters
    393
Qual é que acham o melhor comando? o da Playstation 3 ou o da xbox 360?


dual-shock-3.jpg


xbox-360-controller-1.jpg
 
Última edição:
tendo os 3 (sizaxis, dualshock e o da x360)....posso dizer que em 99% dos casos prefiro o da 360... Em FPS então, é mesmo muito bom....
O da PS3 tem é um d-pad superior ao da 360, mas como raramente uso....

Ainda ha pouco um amigo que joga fifa na ps3 jogou comigo na x360....e ficou maravilhado com o dito cujo....até já me perguntava se daria na ps3 ...muhahha
 
Última edição:
eu uso muito o d-pad,mas tambem uso o analogico e nao tenho qualquer problema em usar. mas prefiro o da PS. joguei muito o socom na PS2,joguei os 3 que sairam para a PS2 e tinha que usar muito o analogico,e sempre sem problemas. ja joguei um torneio de PES com a xbox,e nao gostei nada.
 
Enfim.... Isto vai se resumir a mais um "o que tenho é que é bom"...
Aposto que no final o dualshock vai ter mais votos...:P(apesar de neste momento o da x ter 7 votos contra 2)
 
Minha opinião:
Depende.

Para FPS's nada bate o da X360, já para jogos de corridas e afins o da PS3 é melhor.
Como não há a opção "depende" não voto.
 
Enfim.... Isto vai se resumir a mais um "o que tenho é que é bom"...
Aposto que no final o dualshock vai ter mais votos...:P(apesar de neste momento o da x ter 7 votos contra 2)

Vou contrariar a tua teoria e dizer que apesar de ter PS3 (e as outras PS antes desta) nunca achei um bom comando. Tenho umas mão grandes e depois de umas horitas começo a sentir-me desconfortável. Nunca joguei o tempo suficiente num comando xbox portanto não sei se é mais ou menos confortável. Mas o da xbox parece que vai melhor com o tamanho das minhas mãos.

Em suma, decidam vocês que eu não voto.
 
Minha opinião:
Depende.

Para FPS's nada bate o da X360, já para jogos de corridas e afins o da PS3 é melhor.
Como não há a opção "depende" não voto.

Na minha opinião ...(e só minha) para jogos de corridas acho os triggers do dualshock mesmo maus(curtos e escorregadios)...
Alias já lhe coloquei umas estensões(3/4 euros) para não escorregarem (já se parecem quase com os da 360 :P)...

O resultado fica parecido com este commando :
controller1lw9.jpg
 
Última edição:
Vou contrariar a tua teoria e dizer que apesar de ter PS3 (e as outras PS antes desta) nunca achei um bom comando. Tenho umas mão grandes e depois de umas horitas começo a sentir-me desconfortável. Nunca joguei o tempo suficiente num comando xbox portanto não sei se é mais ou menos confortável. Mas o da xbox parece que vai melhor com o tamanho das minhas mãos.

Em suma, decidam vocês que eu não voto.
Espero que todos tomem a tua attitude e não cedam a tentação ... de dar opinião sobre uma coisa que nunca experimentaram...
 
Já joguei com os 2, também partilho da opinião depende. Nos jogos em que se usa mais o D-Pad prefiro o da PS3, mas tudo o resto o da X360. Ponto muito forte são os triggers e os 2 analógicos.
 
ja testei brevemente os 2... gosto mais do da 360... é mais facil de sentir e fazer a pressao desejada... mas o da ps3 tambem e excelente, fruto de ter um formato mais conhecido e habitual (no tempo da ps2 quase nao havia xbox)... pena que aquilo do sixaxis nao ter pegado... parecia ser engraçado!!

nao votei!!
 
Tive os 2 e nunca tive duvidas, o da 360 é muito melhor. Botões mais precisos, mais confortável, melhores analógicos, mais bem posicionados, enfim... melhor.
 
Como maioritariamente jogo simuladores de futebol dá-me mais jeito o da ps3 devido ao d-pad ser melhor, e o efeito argonomico para segurar dá-me mais jeito que o da xbox, mas no resto os da xbox são melhores.
Por isso e só por isso prefiro os da ps3.
 
Última edição:
Back
Topo