1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3/X360] Qual o melhor comando?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Mastodon&Gojira, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 124; Visualizações: 11168)

?

Qual o melhor comando,Dual Shock 3 (PS3) ou o comando da xbox 360?

1. Comando PS3 (dual shock 3)

26,5%
  2. Comando XBOX 360

73,5%
  1. Qual é que acham o melhor comando? o da Playstation 3 ou o da xbox 360?

Última edição: 27 de Outubro de 2008
  2. schon

schon Power Member

tendo os 3 (sizaxis, dualshock e o da x360)....posso dizer que em 99% dos casos prefiro o da 360... Em FPS então, é mesmo muito bom....
    O da PS3 tem é um d-pad superior ao da 360, mas como raramente uso....

Ainda ha pouco um amigo que joga fifa na ps3 jogou comigo na x360....e ficou maravilhado com o dito cujo....até já me perguntava se daria na ps3 ...muhahha

3. eu uso muito o d-pad,mas tambem uso o analogico e nao tenho qualquer problema em usar. mas prefiro o da PS. joguei muito o socom na PS2,joguei os 3 que sairam para a PS2 e tinha que usar muito o analogico,e sempre sem problemas. ja joguei um torneio de PES com a xbox,e nao gostei nada.

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Isso nem se pergunta...

5. schon

schon Power Member

Enfim.... Isto vai se resumir a mais um "o que tenho é que é bom"...
    Aposto que no final o dualshock vai ter mais votos...:P(apesar de neste momento o da x ter 7 votos contra 2)

6. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Minha opinião:
    Depende.

Para FPS's nada bate o da X360, já para jogos de corridas e afins o da PS3 é melhor.
    Como não há a opção "depende" não voto.

7. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Vou contrariar a tua teoria e dizer que apesar de ter PS3 (e as outras PS antes desta) nunca achei um bom comando. Tenho umas mão grandes e depois de umas horitas começo a sentir-me desconfortável. Nunca joguei o tempo suficiente num comando xbox portanto não sei se é mais ou menos confortável. Mas o da xbox parece que vai melhor com o tamanho das minhas mãos.

Em suma, decidam vocês que eu não voto.

8. schon

schon Power Member

Na minha opinião ...(e só minha) para jogos de corridas acho os triggers do dualshock mesmo maus(curtos e escorregadios)...
    Alias já lhe coloquei umas estensões(3/4 euros) para não escorregarem (já se parecem quase com os da 360 :P)...

O resultado fica parecido com este commando :

9. schon

schon Power Member

Espero que todos tomem a tua attitude e não cedam a tentação ... de dar opinião sobre uma coisa que nunca experimentaram...

10. eu abri esta votaçao,mas ja experimentei os dois comandos...

11. edboy

edboy Banido

lol, Isso pergunta-se? Seja em shoters, corridas, futebol o da 360 bate o da ps3, só os gatilhos traseiros dizem tudo!

12. silenx

silenx Power Member

Já joguei com os 2, também partilho da opinião depende. Nos jogos em que se usa mais o D-Pad prefiro o da PS3, mas tudo o resto o da X360. Ponto muito forte são os triggers e os 2 analógicos.

13. MIRCAO

MIRCAO Power Member

ja testei brevemente os 2... gosto mais do da 360... é mais facil de sentir e fazer a pressao desejada... mas o da ps3 tambem e excelente, fruto de ter um formato mais conhecido e habitual (no tempo da ps2 quase nao havia xbox)... pena que aquilo do sixaxis nao ter pegado... parecia ser engraçado!!

nao votei!!

14. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

só quem nunca usou o da 360 e que pode achar o da PS melhor :P

15. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Isso é porque nunca jogaste fps com o Wiimote :)

16. skullbock

skullbock Power Member

touché! sem duvida. Quando ao tópico também estou como o Doctor_Worm, as minha mãos são grandes, mas já joguei muito tempo com os 2, e realmente o da xbox "enche-me" a mão, acho-o mais ergonomico.

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Tive os 2 e nunca tive duvidas, o da 360 é muito melhor. Botões mais precisos, mais confortável, melhores analógicos, mais bem posicionados, enfim... melhor.

18. spradyn

spradyn Power Member

Como maioritariamente jogo simuladores de futebol dá-me mais jeito o da ps3 devido ao d-pad ser melhor, e o efeito argonomico para segurar dá-me mais jeito que o da xbox, mas no resto os da xbox são melhores.
    Por isso e só por isso prefiro os da ps3.

Última edição: 28 de Outubro de 2008
  19. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

De longe o comando da 360 leva vantagem!

Partilhar esta Página