[PS3/X360] Qual o melhor comando?

Qual o melhor comando,Dual Shock 3 (PS3) ou o comando da xbox 360?


  • Total voters
    393
Mas ao menos não tenho que gastar mais dinheiro em acessórios para ficar com um comando a bateria.

Se comprares o comando da xbox, vem a pilhas. como disse tens de comprar o carregador mais a bateria.
O da PS3 é só um cabo usb que já trás a bateria dentro.

Quando a bateria se estragar já tá na altura de comprares a outra consola que vem asseguir, portanto acho que um tempo de vida de alguns 4 anos não é problema, porque aquilo não deve viciar de hoje para amanha.
E mesmo que vicie passado 4 anos, tens um cabo usb para jogar enquanto não podes comprar, ou não queres comprar outro comando.

Desculpa mas aqui o comando da xbox perde e bem.
 
Mas ao menos não tenho que gastar mais dinheiro em acessórios para ficar com um comando a bateria.

Se comprares o comando da xbox, vem a pilhas. como disse tens de comprar o carregador mais a bateria.
O da PS3 é só um cabo usb que já trás a bateria dentro.

Quando a bateria se estragar já tá na altura de comprares a outra consola que vem asseguir, portanto acho que um tempo de vida de alguns 4 anos não é problema, porque aquilo não deve viciar de hoje para amanha.
E mesmo que vicie passado 4 anos, tens um cabo usb para jogar enquanto não podes comprar, ou não queres comprar outro comando.

Desculpa mas aqui o comando da xbox perde e bem.

Eu tenho 4 pilhas recarregáveis, 2 a bombar no comando da xbox, e outras 2 ali ao lado prontas a ser usadas, quando se gastam umas, é só mudar e meter as gastas a carregar, até hoje não tive crise nenhuma quanto ao comando da xbox ser a pilhas...
E tal como já foi dito, tens o Kit Play and Charge que podes sempre optar por ele caso queiras.

Cumps
 
O Play&Charge Kit é uma maravilha, aguenta bastante tempo . . o unico defeito é que demora um pouco a carregar mas como se pode ir carregando e jogando é tranquilo!

A única coisa que prefiro no comando da ps3 é o d-pad e os botões serem um pouco mais macios.
 
Tenho a X360, mas já experimentei o comando da PS3 e acho o da X360 melhor em qualquer jogo.

Quanto à questão do carregamento do comando, para carregar o comando da PS3 não é preciso comprar kit's adicionais, logo não é preciso gastar dinheiro. Mas há 2 kits opcionais para a X360 que resolvem o problema.
 
uma coisa que não me consigo habituar na xbox e em qualquer consola e' jogar jogos de futebol com o analogico.. e nesse aspecto prefiro o comando a ps3 pois o botão 'digital' não faz doer tanto os dedos como o da xbox. tirando isso o da xbox e' superior em todos os aspectos, principalmente FPS's :)
 
O meu voto vai para a X360, na altura que comprei a PS3 comprei também um Powerwave + extensão mesmo para evitar a porcaria que é o Dualshock, ao fim de tantos anos, desde a PSOne, ainda não consigo jogar decentemente com ele, já é altura da Sony evoluir um bocado nesse aspecto. Têm uma grande consola, o comando é que estraga tudo.
 
Tenho os 2 , o comando da 360 é realmente muito bom mas em certos casos prefiro o da PS3 .

Street Fighter
Devil may Cry
Ninja Gaiden
etc ...

Gostava era de testar o Killzone 2 com o da 360 ;)
 
Última edição:
Bem, como já usei os dois comandos, posso dizer que gosto mais do comando da xbox 360 e como já foi referido o único defeito que tem é aquela porcaria do d-pad . Mas se opção de escolha fosse maior a minha escolha seria o comando da gamecube.
 
O da 360 só tem um defeito ... o d-pad. Para jogar PES como deve ser necessito do d-pad do DualShock 2 ...

O comando da 360 com o d-pad do DS2 seria perfeito para mim.
 
eu nunca joguei num comando da XNBox 360. apesar de haver comandos da 360 para PC..

mas só de ver.. já me aptece ter um xD

claro.. 360 command rulez :D
 
Sempre fui um entusiasta do gamepad da Playstation em todas as suas versões, ao longo dos anos. Honestamente gostaria de dizer que prefiro o dualshock ao comando da 360, mas este último é simplesmente excelente! É tão confortável e bem desenhado, que por vezes chega ser um factor de peso na altura de decidir para que plataforma compro um determinado jogo. Se, por outro lado, a Sony tivesse optado por ir em frente com o "boomerang" em vez de fazer uma versão requentada do ds, não sei até que ponto não seria de opinião diferente...
 
as ediçoes especiais dos comandos da X360 em que tem o D-Pad melhorado acho que passam a ser superiores ao da PS3 em todos os aspectos

tipo com o pad branco que veio com a consola jogei pes durante quase 2 meses e tava a habituarme ao analogico,mas com o Pad Verde fantastico o D-Pad,jogo pes que é uma maravliha com esse comando
 
apesar de eu nao ter uma xbox, gosto mais do comando dela... o da ps3 é melhor para jogos tipo tekken, street fighter... esses jogos de luta com combos e truques... para jogos fps sem duvida o da xbox... para jogos de corridas acho que é ela por ela... nos restantes jogos penso que sao praticamente igual.... depende de como gostamos da posicao do analogico... o da xbox é em cima o da ps3 em baixo... o da xbox para mim ta melhor pocisionado porque como usamos os botoes "XYAB", estes botoes e o analogico estão ao mesmo nivel, ou seja, as tuas maos estao igualmente pocisionadas no comando, dando mais conforto de jogo, enquando que na ps3 uma mao esta mais em cima nos botoes "X[]/\O" e a outra mais em baixo no analogico...

para mim o comando da xbox e melhor
 
apesar de eu nao ter uma xbox, gosto mais do comando dela... o da ps3 é melhor para jogos tipo tekken, street fighter... esses jogos de luta com combos e truques... para jogos fps sem duvida o da xbox... para jogos de corridas acho que é ela por ela... nos restantes jogos penso que sao praticamente igual.... depende de como gostamos da posicao do analogico... o da xbox é em cima o da ps3 em baixo... o da xbox para mim ta melhor pocisionado porque como usamos os botoes "XYAB", estes botoes e o analogico estão ao mesmo nivel, ou seja, as tuas maos estao igualmente pocisionadas no comando, dando mais conforto de jogo, enquando que na ps3 uma mao esta mais em cima nos botoes "X[]/\O" e a outra mais em baixo no analogico...

para mim o comando da xbox e melhor
penso como tu

na ps3 nao dou no analogico de maneira nenhuma

por essa posiçao mal jeitosa é que jogos que nao permitam o D-pad na ps3 eu nao consigo jogar
 
Back
Topo