[PS3/X360] Qual o melhor comando?

Qual o melhor comando,Dual Shock 3 (PS3) ou o comando da xbox 360?


  • Total voters
    393
Prefiro o DualShock 3 porque não gosto da posição do analógico esquerdo no Comando da Xbox360, visto que jogo muito futebol e uso o D-Pad.

Mas os jogos de futebol mais recentes até convém jogar com o analógico para não estares limitado às 8 direcções.
Eu também jogava PES na PS2 usando o D-Pad, mas desde comprei a X360 comecei a jogar os jogos de futebol no analógico, e joga se tão bem, ou melhor do que no D-Pad, para além de ser bem mais confortável.
É uma questão de hábito.
 
Vou contrariar a tua teoria e dizer que apesar de ter PS3 (e as outras PS antes desta) nunca achei um bom comando. Tenho umas mão grandes e depois de umas horitas começo a sentir-me desconfortável. Nunca joguei o tempo suficiente num comando xbox portanto não sei se é mais ou menos confortável. Mas o da xbox parece que vai melhor com o tamanho das minhas mãos.

Em suma, decidam vocês que eu não voto.

Nisso estou como tu!
Mas acho que prefiro o da PS3!:rolleyes:
 
Eu pessoalmente gosto muito dos comandos da Playstation. Tanto o da PS1 como o da PS2 como o da PS3 (sao todos mto parecidos...). E votei no da PS3.

O da 360 nunca usei, mas parece-me uma copia do controlo da dreamcast, e se for parecido em termos de conforto, é muito bom, tb gosto mto dos comandos da dreamcast
So acho que tem o defeito do da dreamcast...parece um bocado "matacão" mas não quer dizer que n seja bom (ou melhor).

Axo que tanto um como outro sao bons....dependendo dos gostos pessoais e tipo de jogo (assumindo que o comando da xbox 360 é parecido ao da dreamcast)
 
Última edição:
Back
Topo