1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3/X360] WWE SmackDown vs. Raw 2009

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:SP:., 29 de Março de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2280)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

2. abeirokid

abeirokid Power Member

Já há um tópico sobre o jogo.

WWE Smackdown vs Raw 2009

E a informação das plataformas está incorrecta .. De acordo com o outro tópico:

3. massiveman

massiveman Power Member

sim mas esse topico esta na secçao da playstation

4. Bmw1000c

Bmw1000c Folding Member

Então esperas para que movam.

5. Skyflier

Skyflier Power Member

Penso que é melhor capa até agora sendo que é a quinta vez que Triple H figura na capa do jogo e a primeira de Shawn Michaels. Foram escolhidos os DX devido ás novas funcionalidades do jogo centradas nos combates de Tag Team.

Cumps :)

6. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Jogo que nao inova... Sempre mais do mesmo...
    Comprei o 2008 e... certamente que o 2009 vai ser riscado da lista

7. Skyflier

Skyflier Power Member

O 2008 foi um tapa-buracos do 2007. Só o 2006 é que até hoje trouxe de facto uma inovação que se viu. Este ano devo comprar o TNA iMPACT parece ser melhor em termos de ritmo pois é mais rápido, mais fluido e tem um outro estilo de wrestling, é esperar para ver.

8. BDesign

BDesign Banido

Isto são imagens do 2007 , 2008 ou 2009? É que não noto diferenças lol

9. lohka_86

lohka_86 Banido

Já é habitual nos jogos que saem anualmente não trazerem grandes novidades em relação aos anteriores.

10. celso3

celso3 Power Member

É so uma duvida... no svr 08 como é que meto uma musica que tenha na xbox como musica do meu jogador?

11. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Esses jogos para mim pararam no 2006, a partir dai é so umas actualizações e mais nada... Os da Playstation 2 é que foram evoluindo ao longo dos tempos agora estes, melhoram um bocado ali e acolá os gráficos, actualizam o roster e mais nada.

12. KillBoy

KillBoy Power Member

~

Não pões.

Este ano, o SVR é tirado da lista, para comprar algo melhor. E que SVR, ja começa a fartar.

13. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Digo-vos já que o jogo da TNA vai ultrapassar este... O SVR "morreu".

14. KillBoy

KillBoy Power Member

Mesmo assim, o SvR vai vender mais que o TNA, porque o SvR ja e conhecido, mudialmente, enquanto que o TNA ainda nem por isso.

15. Atheron

Atheron Power Member

Meu querido Day of Reckoning 2 na GC...

16. celso3

celso3 Power Member

Fiquei na mesma :freak3:

Partilhar esta Página