1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi Ps3 - xbox - wii u

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por kleinetaube, 4 de Abril de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1437)

1. kleinetaube

kleinetaube Power Member

Olá malta!
    entao é o seguinte, preciso das vossas opinioes, especialmente de quem tem uma ou mais destas consolas.
    nunca fui de consolas - o que jogo é no pc - a ultima que tive era eu uma crianca e era a sega master system com o pequeno alex kid la enfiado ;) bons tempos...

adiante,

a ideia da consola surgiu pk queria ter uma dessas caixinhas para dar mais vida á sala de estar quando la tenho pessoal, a ideia é poder ter 4 marmanjos aos saltos e aos empurroes ao mesmo tempo - nao tenho interesse em jogos de 1 vs AI ou 1 vs 1. O bjectivo é mesmo jogos para varias pessoas.

nesse ambito ja tentei dar uma vista de olhos no que podera ser melhor para o que eu quero.
    corrijam-me se estou enganado:
    a wii u parece ser mt interessante, os jogos parecem ser um bocadito infantis, mas ainda assim parecem divertidos
    a xbox (kinectic) é inovador mas n me pareceu que houvesse grande variedade de jogos...
    a ps3 pareceu-m ter uma grande variedade de jogos, e pareceu ser mais fluido que a wii u

resumindo posso dizer que estou mais entre a ps3 (por parecer ser mais arcade e mais fluida e com jogos bacanos) e a wii u (que é feita especificamente para o tipo de jogos que pretendo)

digam la ***** coisa entao sff

2. sir_santos

sir_santos What is folding?

isso depende muito do tipo de jogador que és , da idade e gostos dos teus amigos .....
    mas a relaçao preço qualidade e quantidade de jogos aconselho a ps3

xbox nao tenho mas é semelhante á ps3 ,depois deepnde dos titulos que quers jogar e que tipo de acessorios queres ter (move/ kinect)

wii U como dizes é para todas as idades mas tem duas vertentes a meu ver
    podes jogar com toda a familia sim , super mario toda a gente gosta ,as ao fim de umas horas é um bocado infantil (tenho 21 anos ) e por exemplo a wii cá de casa está apanhar pó , foi muito giro no inicio mas até as minhas irmãs mais novas preferem a ps3 ( ou a DS por ser portatil)

a ps3 a meu ver seria a melhor escolha (nao querendo rebaixar a xbox) mas se comprare uma anuidade do plus (acho que já li que estao a 50euros e pouco) tens todos os meses alguns jogos gratis. e nao pagas o modo online

o preço dos jogos neste momento é quase o mesmo se comprares fora de portugal , os da xbox sao só um bocado mais baratos

3. kleinetaube

kleinetaube Power Member

Obrigado pela resposta!
    tenho 27... a caminho dos 28

o meu estilo de jogos é variado... mas o importante é o estilo de jogo dos outros tb, que sendo pessoas diferentes os estilos de jogos tb sao variados.
    tenho de ver melhor a variedade de jogos que ha na ps3 e na wii u.

outra coisa... em jogos da ps3 que nao precisam de move (sei la... por exemplo o FIFA ou pes ou outro qualquer) qual é o maximo de jogadores ao mesmo tempo nesses jogos?

4. sir_santos

mais logo posso-te confirmar , mas 7 dao de certeza no ano passado aqui com os meus primos jogamos 7 ao mesmo tempo (porque nao havia mais comandos ) .
    depois o COD tambem sempre dá para dar uns tiros 4 ao mesmo tempo , se tiveres uma tv grande ainda melhor .
    o sport champions com o move acho que sao 4 mas tambem nao tenho a certeza
    aqui em casa sao esses que jogamos mais para agradar a todos ...

5. dragonball

dragonball Power Member

Na PS3 podes ter o máximo de sete comandos sem fios activos...

Não tenho Wii U, mas a wii normal dá bastante diversão, e tem vários títulos para o que pretendes
    A PS3, apesar de a ter, não tenho move nem nunca experimentei, Xbox igual :/
    Mas para ambas também existem títulos interessantes, julgo que a escolha vai depender dos títulos que mais procuras jogar...

6. csb-17

csb-17 Power Member

Eu ia para a Wii U, esta versao da wii já é mais virada para os gamers mais maduros também e depois tem os clássicos da Nintendo que são sempre bons.
    Ou então melhor, compras uma Xbox 360 usada, custa-te á volda de 80e se procurares bem. esperas que a nova geração de consolas saia (xbox e ps4), a wii u baixa de preço, e vais matando o bixo na xbox 360 que usada encontram-se umas bem baratas.

Just my 50 cents xD

7. SandmanPT

SandmanPT Suspenso

Há aqui uma questão a considerar, creio eu, pelo menos eu faria tal coisa. A questão é: Se já tens leitor BluRay na tua sala? Se não tiveres a PS3 seria uma boa opção e matarias dois coelhos de uma vez só.

Ou seja, tanto a PS3 como a Wii/Wii U fazem bem o que pretendes, será uma questão de gosto pessoal (títulos etc) e esta que mencionei para mim seria importante.

8. kleinetaube

kleinetaube Power Member

Obrigado! confirma-me isso sff.

o que pretendo para jogos é cenas arcade, simuladores, puzzles.... jogos que de pra varias pessoas.

Compreendo... mas prefiro esperar que comprar uma so para enganar o ceguinho ;P para isso tenho o meu pc

So por seres do slb vou-t ignorar
    tou a brincar. nao tenho leitor blue ray mas tb n pretendo um.. quer dizer, n é um factor que me importe nem sirva para desempate.
    (boa sorte para o vosso jogo de logo que nos ja fomos varridos pelo malaga)

9. sir_santos

Ve se nao tens amigos que tenham essas consolas e pede emprestado só para teres uma maior certeza.
    só acho uma coisa, uma xbox dos primeiros modelos custam 80euros usadas sim mas podem ter uma avaria comum a todas, enquanto por 150euros já arranjas uma ps3 slim usada ...
    analiza bem os jogos que mais gostas

Partilhar esta Página