[PS3, XBOX360]Far Cry 2

.:SP:.

What is folding?
Far Cry 2

Por vezes, uma má notícia vem mesmo só. Depois de ter adiado Far Cry 2 para o próximo mês de Março, a Ubisoft decidiu lançar uma boa notícia em relação ao seu Atirador na Primeira Pessoa. Num pequeno comunicado, a editora francesa acaba de anunciar que este título vai também ser lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, uma estratégia diferente da adoptada aquando do primeiro título desta série.

Far Cry teve de esperar por uma versão diferente (Instincts) para ser apresentado ao mundo das consolas, mas desta vez a sua sequela vai passar directamente do PC para as máquinas da nova geração. Far Cry 2 irá desenrolar-se em território africano e espera-se que consiga surpreender tanto como o seu antecessor.


Imagens:

farcry2.jpg


03.jpg
4




917534_20050411_screen005.jpg

 
Última edição:
]cool[;2387464 disse:
Bem me pareceu muito realista... Mas o HUB é do Crysis, dai ter dito que era do Crysis.

Fikem bem!

Muito realista não para os dias de hoje, o crysis em low já é bem melhor que aquilo mas como dizes a "essência" está parecida.

Sim, penso que o farcry 2 é essencialmente para o PC.
 
Última edição:
Essa imagem parece um bocado exagerada. Eu contava com algo mais proximo das outras, até pq, o motor é o mesmo do primeiro jogo.

Fikem bem!
 
]cool[;2388372 disse:
Essa imagem parece um bocado exagerada. Eu contava com algo mais proximo das outras, até pq, o motor é o mesmo do primeiro jogo.

Fikem bem!


também sou da mesma opinião as duas ultimas imagens fazem lembrar aquelas que o crysis prometia, penso que será algo como as primeiras o que não é nada de especial
 
Back
Topo