PS3, XBOX360 ou Wii???

Status
Fechado a novas mensagens.
bem estive a ver e axo k vou escolher a ps3 tem os exclusivos com k me identifico mais, a saga Final Fantasy, Metal Gear Solid e mais alguns, mas gostava de saber a vossa opinião kanto à makina em si, sem ligar ao jogos mas sim ao potencial da consola, qual das consolas é mais nex-gen.

e obrigado pelas opiniões até agr :):):):)
 
bem estive a ver e axo k vou escolher a ps3 tem os exclusivos com k me identifico mais, a saga Final Fantasy, Metal Gear Solid e mais alguns, mas gostava de saber a vossa opinião kanto à makina em si, sem ligar ao jogos mas sim ao potencial da consola, qual das consolas é mais nex-gen.

e obrigado pelas opiniões até agr :):):):)


Tchiiiii.... o que tu foste perguntar....
Segura-te!
 
bem estive a ver e axo k vou escolher a ps3 tem os exclusivos com k me identifico mais, a saga Final Fantasy, Metal Gear Solid e mais alguns, mas gostava de saber a vossa opinião kanto à makina em si, sem ligar ao jogos mas sim ao potencial da consola, qual das consolas é mais nex-gen.

e obrigado pelas opiniões até agr :):):):)
Bem nesse ponto de vista de facto a PS3 provavelmente é a melhor - a mais next gen.

Se vai ter alguma vantagem mensurável em jogos isso já é outra questão diferente.
 
bem estive a ver e axo k vou escolher a ps3 tem os exclusivos com k me identifico mais, a saga Final Fantasy, Metal Gear Solid e mais alguns, mas gostava de saber a vossa opinião kanto à makina em si, sem ligar ao jogos mas sim ao potencial da consola, qual das consolas é mais nex-gen.

e obrigado pelas opiniões até agr :):):):)

Quanto ao potencial, entre a x360 e a PS3, estão lado a lado... Um developer diz que uma é melhor por causa de possuir mais memoria, outro diz que a outra é melhor por causa do Cell, outros dizem que têm a mesma potencialidade.

No fim o que vai interessar mesmo são os exclusivos.

Isto claro falando de gráficos, pois nesse campo a Wii simplesmente não consegue competir.

A Wii por seu lado tem o comando, que uns gostam, outros nem por isso, mas a bem dizer a consola baseia-se toda nele.
 
na minha opinia, uma x360 seria uma boa compra tem o memo poder gráfico da ps3, os mesmos jogos, e fica muito mais barata.

8| O mesmo??Ouvi dizer aqui na techzone que a xbox360 tem melhores graficos inumeras vezes, na que mostra as pontuaçoes dos jogos (O numero relativo aos graficos era maior na Xbox) e em outra que diz Ps3 Graficos da Treta acho eu (Realmente estão ranhosos) fora o resto das vezes (Tambem vi fotos aqui nao sei onde, a comparar o mesmo jogo, em que a Ps3 consegue ser mais Retro que Super Marioa a 8bits, na Xbox o mar nessa imagem parece realmente agua enquanto que na Ps3 parece um placa de cimento!)!E não me venham dizer que a Ps3 nao deu tudo por que saiu há uma semana, porque ja se fala em Ps3 há tanto tempo, que nem a Microsoft tinha sequer sonhado em fazer consolas!Ainda nao sei o que é um Fanboy!!
 
Se queres diversão e jogos imersivos compra a Wii, se queres gráficos bonitos compra a Xbox 360, se queres gastar uma quantidade ridícula de dinheiro por uma consola que te oferece o mesmo que a Xbox 360 compra a Playstation 3.

Eu vou comprar a Wii, por alguma razão está a esmagar a concorrência, em quase todos os aspectos :D
 
Se queres diversão e jogos imersivos compra a Wii, se queres gráficos bonitos compra a Xbox 360, se queres gastar uma quantidade ridícula de dinheiro por uma consola que te oferece o mesmo que a Xbox 360 compra a Playstation 3.

Eu vou comprar a Wii, por alguma razão está a esmagar a concorrência, em quase todos os aspectos :D

Na minha opinião a Wii é uma consola diferente da X360 ( e da ps3).
É um estilo de jogo diferente

Acho que quem puder comprar uma x360 e uma Wii tem tudo desta nova geração.
 
bem.. alguém se lembra de quando saíu a x360? eu pelo menos fartei-me de ler o pessoal descontente com os gráficos que via.. damn! eu mesmo achei nojento quando ía à ***** ou whatever e via os gráficos que eram bons, mas nada de especial!!! é perfeitamente normal a ps3 estar a passar essa fase inicial de aceitação, em que tudo espera mundos e fundos, e fica desiludido.. depois com o passar do tempo começa a ficar novamente surpreendido.

Um fanboy de uma consola é uma pessoa que idolatra uma consola considerando-a irrefutavelmente melhor que todas as outras consolas. Qualquer comentário que faça a uma consola que não a sua é sempre para deitar abaixo, para tentar denegrir a imagem da mesma.

CUmpzz
 
bem.. alguém se lembra de quando saíu a x360? eu pelo menos fartei-me de ler o pessoal descontente com os gráficos que via.. damn! eu mesmo achei nojento quando ía à ***** ou whatever e via os gráficos que eram bons, mas nada de especial!!!CUmpzz

Fala por ti desde comprei a consola sempre disse que os gráficos estavam brutais, PGR3 e Call Of duty, entre outros. Como nao tens a consola nao devias falar assim ... :P
 
Tão cedo n comprarei nova consola, mas o q vejo neste momento é :

- N comprarei a Wii, tem qualidades e inovação, mas n tem o estilo de jogos q procuro...

- A PS3 e a Sony vão ter mt a provar neste proximo ano se me quiserem conquistar como cliente, espero para ver...(a comprar, só a de 20Gb)

- A X360 é a minha preferida neste momento, pq? gosto do lineup de jogos q tenho visto até agora, prefiro o comando da 360 ao da PS3, Xbox Live n tem concorrência neste momento, e o factor + importante para mim, é q entre a X360/PS3, a X360 será a 1ª a chegar aos 200€ e a ter jogos platinum a preços realistas, isto tendo em conta o meu "timming" de compra de uma nova consola...
 
Tão cedo n comprarei nova consola, mas o q vejo neste momento é :

- N comprarei a Wii, tem qualidades e inovação, mas n tem o estilo de jogos q procuro...

- A PS3 e a Sony vão ter mt a provar neste proximo ano se me quiserem conquistar como cliente, espero para ver...(a comprar, só a de 20Gb)

- A X360 é a minha preferida neste momento, pq? gosto do lineup de jogos q tenho visto até agora, prefiro o comando da 360 ao da PS3, Xbox Live n tem concorrência neste momento, e o factor + importante para mim, é q entre a X360/PS3, a X360 será a 1ª a chegar aos 200€ e a ter jogos platinum a preços realistas, isto tendo em conta o meu "timming" de compra de uma nova consola...

claro.tbm só comprarei as consolas quando estiverem por volta dos 200 euros,cada uma delas(nem que seja a x360 daqui a 2 anos e a ps3 a 3)e quando houver formas fiaveis de jogar backups em cada uma delas..alem disso se compra-se agora uma x360 já raramente iria pegar na ps2 e na xbox,o que para já ainda nao convem,,ainda sai alguns titulos bacanos para essas consolas:x2:
 
O meu conselho? Espera mais uns meses. Pela altura do lançamento europeu da PS3, de certeza que a xbox360 já baixou ou está para baixar de preço, e cheira-me que a sony está a planear alguma coisa para essa altura.

Pessoalmente eu já estive mais virado para a ps3, mas pelo que tenho visto à problemas com ambas as consolas, por isso, é esperar para ver.

Eu gosto mais das sagas da Ps3, mas sinceramente, pagar mais 300€ para poder jogar um MGS, não sei. Em relação à wii, eu pessoalmente nunca compraria, em grande parte pelo tipo de jogos, com isto não quero tirar qualquer mérito à wii, é só a minha opinião.
 
O meu conselho? Espera mais uns meses. Pela altura do lançamento europeu da PS3, de certeza que a xbox360 já baixou ou está para baixar de preço, e cheira-me que a sony está a planear alguma coisa para essa altura.

Pessoalmente eu já estive mais virado para a ps3, mas pelo que tenho visto à problemas com ambas as consolas, por isso, é esperar para ver.

Eu gosto mais das sagas da Ps3, mas sinceramente, pagar mais 300€ para poder jogar um MGS, não sei. Em relação à wii, eu pessoalmente nunca compraria, em grande parte pelo tipo de jogos, com isto não quero tirar qualquer mérito à wii, é só a minha opinião.

Mais 300 euros??? Como é que é isso?
 
Mais 300 euros??? Como é que é isso?

É facil!Xbox 360 = 299€(Pro) Ps3 = 599(Pro)

Não Percebes te?!Entao vou simplificar ainda mais...

Tipo...tens 600€, vais a uma loja e tens uma Xbox e uma Ps para escolher, se comprares uma Ps3 ficas com a carteira vazia (Sem Dinheiro), mas caso compres a Xbox360 ainda te sobra 300€ para comprares o que te aptecer, porque 300€ ou 60 contos na moeda antiga, ainda da para comprar muita coisa!!
 
Custou 300€ durante uma semana. Comprei uma assim. Até pode voltar a haver uma promoção dessas outra vez, mas o preço actual é de 400€.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo