PS3, XBOX360 ou Wii???

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas não acho que toda a gente que compra uma consola com HD é necessariamente um "cagão" que só se quer mostrar, pode de facto ser um apaixopnado por novas tecnologias e preferir jogar com alta definição, e até acho que isso é legítimo, já que hoje em dia existe essa possiblidade.
Já agora acho que não é bom criticarmos constantemente o nosso país só porque somos mais pobres do que maior parte dos países desenvolvidos, acho que isso não nos tira o direito de ter ambições.

tens toda a razao quem pode comprar uma consola de 600€ tb pode comprar uma hd de 550€, worten claro nao tem full hd. mas isso é outra historia. a 1 ano dei 480€ por uma tv normal de 81cm hoje por mais uns € trago uma hd da worten. Samsung Le2632b 589€
 
Infelizmente não é só em Portugal.
Eu até acho bem que as pessoas queiram o melhor para si mesmas, faz parte da natureza humana, mas parece que hoje em dia julga-se as pessoas não pela personalidade, mas pelo modelo do seu telemóvel. São estes os "cagões" e os grandes responsáveis pelo trágico problema do consumismo desmesurado, que atinge o mundo todo e não só Portugal.
Mas não acho que toda a gente que compra uma consola com HD é necessariamente um "cagão" que só se quer mostrar, pode de facto ser um apaixopnado por novas tecnologias e preferir jogar com alta definição, e até acho que isso é legítimo, já que hoje em dia existe essa possiblidade.
Já agora acho que não é bom criticarmos constantemente o nosso país só porque somos mais pobres do que maior parte dos países desenvolvidos, acho que isso não nos tira o direito de ter ambições.
Assino 2x por baixo
 
Neste momento ja nao jogo single player, o live no meu caso mudou totalmete o conseito de jogos on-line. Eu nao ligava muito a jogos on-line, este para min é sem duvida uma das razoes para comprar a 360. a wii para min é uma consola diferente das outras. se não fosse o comando da wii acho que acontecia o mesmo que a gamecube.
O meu conceito de jogar online é ainda o mesmo jogando CS1.6 e WOW ou UT...Perdi alguma coisa não jogando no live ou perdi "*****"???
 
O meu conceito de jogar online é ainda o mesmo jogando CS1.6 e WOW ou UT...Perdi alguma coisa não jogando no live ou perdi "*****"???

isso é no pc e não na consola.
mas tu no pc nao tens uma lista de amigos q clikas em cima dele e vais jogar para o mesmo servidor, podem ser paneleireces, para ti, mas para os utilizadores do live. se isso é paneleireces não sei o que te dizer. quando tiveres o live no pc depois vez o q é um bom serviço on-line.


ja agora tu que es contra a mensalidade do live, pagas 13€ por mês o wow, ai já não és contra :zzz:, pq pagas? para teres bons servidores ou não?
 
Se não tens poder argumentativo não metas palavras na boca dos outros.
1-Eu não gosto de WoW reconheço que oferece um bom serviço e não pago os 13€ só porque não gosto do WoW.
2-Eu não sou contra a mensilidade do live (sei que está bem implementado) o que eu não gosto é de pagar a mais por "*****".
3-Nunca joguei online em nenhuma consola por isso falei em jogos de PC
"O meu conceito de jogar online é ainda o mesmo jogando CS1.6 e WOW ou UT...Perdi alguma coisa não jogando no live ou perdi "*****"???"...por isso é que perguntei...
 
queres que va procurar uns post onde dizes que o live devia ser a borla?


diz la o que achas que sao ***** no live?

se o teu conceito é esse e depois dizes que não gostas do won não te entendo.
 
Última edição:
isso é no pc e não na consola.
mas tu no pc nao tens uma lista de amigos q clikas em cima dele e vais jogar para o mesmo servidor, podem ser paneleireces, para ti, mas para os utilizadores do live. se isso é paneleireces não sei o que te dizer. quando tiveres o live no pc depois vez o q é um bom serviço on-line.

Tens o xfire por exemplo que faz isso. Não tem custos associados.
 
"queres que va procurar uns post onde dizes que o live devia ser a borla?"
Quero. Até ajudo-te (talvez saibas) vai ao meu perfil no firefox carregas CTRL+F e escreves Live e procuras essa palavra.

"diz la o que achas que sao ***** no live?"
Eu desconheço o online nas consolas eu só perguntei se o conceito era o mesmo ou tinha ***** a mais...

" se o teu conceito é esse e depois dizes que não gostas do won não te entendo"
...tenho a capacidade de reconhecer o que é bom nos jogos que não gosto...
 
Última edição:
Vá não se chateiem...olhem, como está quase na hora de fazer o jantar, e que tal um molhinho para grelhados da PS3??

ps3steaksauce.jpg
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo