1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3 / XBOX360] Turok

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por \_Dex_/, 4 de Maio de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 7796)

1. \_Dex_/

\_Dex_/ I fold therefore I AM

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

isto é um remake do 1º Turok? O jogo era lindo, as quase 30 armas uiui! Não sai pra PC... vou ter que arranjar uma next-gen lol

3. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

é só "limar umas pequenas arestas" e o jogo está mt bom! :wow:
    vamos ver se os fps já se começam a adaptar melhor ás consolas.

Fikem bem!

4. schmusli

schmusli Power Member

o meu primeiro FPS que joguei.

5. nothing

nothing Power Member

Não sei se existe para as desta geração, mas, por exemplo, para a PS2 podias comprar um teclado e um rato.
    Para quem goste assim tanto de FPS são bons periféricos para se comprar.

6. HellFighterC17

HellFighterC17 Power Member

Omg e eu que pensava que esta série tinha morrido com a Acclaim.
    Espero que seja tão bom quanto o primeiro, o 2 era difícil, longo e confuso e os outros seguiram o mesmo caminho, se este mudar pode ser uma compra a considerar.

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Parece-me mais Unreal+Halo que Turok, o que é pena porque o Turok para N64 era simplesmente genial, cada vez que me lembro...isso é que era

8. lickyyy

lickyyy Power Member

Turok

Sairam videos recentes de gameplay do turok.. no youtube tem alguns.. parece estar porreiro o jogo. o que axam?

9. big show

big show Power Member

ainda me lembro das belas tardes que passava a jogar turok pa N64...gostei bastante das imagens....pode ser que o vicio volte ao que era...:-D

10. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

O Turok da N64 era genial, dos melhores FPS que já joguei, pena este não sair para PC.

Partilhar esta Página