1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] XCM VGA 1080p

Discussão em 'PlayStation' iniciada por martim501, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 989)

1. martim501

martim501 Power Member

Boas ! Tenho aqui uma questao eu comprei este componente e para quem nao sabe serve para por a PS3 a funcionar a 1080p num monitor que nao tenha suporte a essa resoluçao, mas eu tenho um TFT Acer e nao consigo por a essa resoluçao, ja me disseram que era suposto dar alguem sabe o que posso fazer? e que eu gastei dinheiro naquilo e ate agora tenho jogado a 720p e com um bocado do lado esquerdo do monitor preto ou seja nao preenche o monitor todo, alguem sabe? agradecia

Link do componente:
    http://www.xcm.cc/xcm_1080p_vga_box.htm

2. martim501

martim501 Power Member

3. NRaider

NRaider Power Member

Vamos por partes, se o teu monitor não suporta nativamente 1080p de resolução, NUNCA irás ver imagens 1080p nesse monitor. É a mesma coisa que tentar por o Rossio na Rua da Betesga :P

4. fpvsm

fpvsm Banido

parece-me que foste gastar € desnecessariamente....

se não tens um monitor que suporta os 1080p, entao podes tirar o cavalinho da chuva...

O facto de teres ja 720p já é muito bom tendo em conta que não dá para ligar o monitor directamente a ps3

5. Purex

Purex Power Member

O HD Fury emula 1080p em qualquer simples monitor VGA. Não serão bem estas as palavras certas, mas algo assim:

" Does the HDfury change the resolution? Upconvert or downcovert?
    The HDfury does not change the resolution or refresh rate in any way. It simply converts the digital input signal to an analog RGBHV (VGA) signal. It also provides HDCP decryption if needed. The HDfury outputs whatever resolution you feed it. Absolutely nothing is changed. In other words, if you feed the HDFury a 720p/60Hz digital signal the only thing it will output is a 720p/60Hz analog signal. Feed the HDfury a 1080p/60Hz signal and it'll output a 1080p/60Hz signal... and so on. "

http://www.hdfury.com/

Só não sei se essa engenhoca que ele comprou, faz o acima referido. Mas se fizer 720p já é mais que suficiente.

Cumps

Última edição: 21 de Outubro de 2008
  6. Nope

Nope Power Member

E já basta já que a maior parte dos jogos são a 720p e aliás num monitor pequeno pouco se nota se é a 720p ou a 1080p.

7. martim501

martim501 Power Member

Mas tanto o HDFury como este que comprei nao põem a PS3 a dar os 1080p num monitor vulgar cuja resoluçao compativel não é 1080p?

8. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Bem, em primeiro de tudo tens que verificar se o jogo que estás a jogar suporta os 1080p que são pouquissimos os que suportam.

9. martim501

martim501 Power Member

eu sei mas eu tenho a certeza que o TFT que tenho nas tem suporte a resoluçao de 1080p so que eu comprei esta engenhoca para ligar a PS3 ao TFT mas que desse os 1080p pois disseram-me que dava mesmo que o TFT nao suporta-se tal resoluçao

10. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Continuas sem entender. Isso é um facto, mas para além disso, o jogo que estás a jogar também tem que suportar os 1080p que não é coisa muito comum. Com que jogo estás a testar? Vê na caixa atrás no jogo se tem suporte para o full hd.

11. martim501

martim501 Power Member

GTA IV ! Mas eu quando meto a resoluçao de 1080p o menu tambem fica nessa resoluçao que eu saiba e o menu fica maior do que o monitor ou seja sai fora do monitor !

Partilhar esta Página