PS3 Yakuza 3 (Sega)

Old Snake

Power Member
O jogo já tinha sido anunciado em Julho, mas não encontrei o tópico, por isso cá vai:

In the latest issue of Famitsu, it was announced that SEGA's toasted Toshihiro Nagoshi has been working on Ryu ga Gotoku 3 (Yakuza 3). This isn't to be confused with Edo-era PS3 exclusive Ryu ga Gotoku Kenzan!, which is actually the third Yakuza game in the franchise, but not actually Yakuza 3. Confused? According to the article, Kenzan! was a spin-off, and this newly announced game is actually the third one in the series, m'kay. Work began on the game commenced after development on Kenzan! finished, and the story picks up where Yakuza 2 left off. Well, that makes sense at least.

Kotaku

E agora o que interessa, novos scans da Famitsu :D

726014200809100828360biwo6.jpg


726014200809100828361bipy0.jpg


726014200809100838560bizr7.jpg


Podem ver os scans no tamanho original aqui.

Aspecto fenomenal. Espero bem que este não demore muito a chegar a terras ocidentais, depois de ser lançado no Japão.
 
Se for como os outros dois vai demorar a ver a luz do dia por cá infelizmente.

Parece ser o cenário mais provável infelizmente. O que mais gosto (Kenzan!), ainda nem confirmação tem se sairá ou não no mercado ocidental. Que desperdício...

Fiquem-se pelo yakuza 2 que saiu ontem :002:

Fica aqui o trailer

Pensei que era um trailer deste (assim caído de céu) :grumpy:
Shame on you!!

^^
 
Eu acho que os Japoneses têm o fuso horário errado... :nie2:

:x2:

mas ao menos o da ps3 podemos importar na boa :P

Desde que saibas japonês, tudo bem...

Por exemplo no caso do Kenzan foi bem complicado, já que o diálogo em certos momentos era extremamente característico do tempo em que o jogo se passa (Edo period). Japonês "antigo", onde é preciso ter um elevado nível de cultura sobre a língua japonesa, o que não é propriamente fácil para um ocidental que esteja a aprender.

Este Yakuza 3 certamente já terá diálogos de acordo com a época moderna, o que facilita a tarefa :D
 
Meh :wvsore:

Eu queria era este:

252pxyakuza3coverlc3.png


Se for lançado nas terras do Tio Sam é o suficiente.

Em relação a este, um ou dois anos após sair no Japão podem contar com ele cá.
 
Meh :wvsore:

Eu queria era este:

img

Se for lançado nas terras do Tio Sam é o suficiente.

Em relação a este, um ou dois anos após sair no Japão podem contar com ele cá.

Este artigo da 1UP deu-me alguma esperança em ver o Kenzan na América.

Yet Sega's still not ready to give up on this genre-busting critical darling: Both Yakuza 2 for PS2 and the recentlyrevealed PS3 spin-off, Yakuza Kenzan (working title) will make their way Westward in 2008.

Mas desde então nunca mais vi nada sobre isto.

Quanto a este 3, de certeza absoluta que sairá cá, pois caso contrário nem fazia sentido eles lançarem agora o 2.

Mas uma cena que me tem agradado é que a Sega tem optado por manter as vozes japonesas nas versões ocidentais (fê-lo com o Valkyria Chronicles, e também com o Yakuza 2). Jogar o Kenzan, sem aquele brilhante elenco japonês, seria uma tremenda desilusão =\
 
Alguns detalhes retirados e traduzidos do scan da Famitsu - via membro do SegaNerds

-the story begins on the last scene seen on 2;
-the city is now realistic than ever;
-now you have a free camera;
-the AI from the people from the city improved; now, they does a lot of actions;
-encounter battles are now seamless;
-loading time is really short.
 
nunca joguei, podiam me explicar mais ou menos a historia do jogo etc...
eu gostei principalmente do estilo " tenjou tenge" das personagens.

e pelo que vi das imagens do 3 as caras das personnagens parecem extremamento bem conseguidas, diria mesmo ate que são das melhores que vi ate agora com o FF versus 13.
 
Se conheces o Shenmue, então a mlehor maneira q te tenho para explicar é que Yakuza é um Shenmue simplificado. Tal como o nome do jogo indica mete a máfia japonesa ao barulho, e fiquei bastaste surpreendido pela boa história e pela maneira como ela é contada.
 
Alguns detalhes retirados e traduzidos do scan da Famitsu - via membro do SegaNerds

-the story begins on the last scene seen on 2;
-the city is now realistic than ever;
-now you have a free camera;
-the AI from the people from the city improved; now, they does a lot of actions;
-encounter battles are now seamless;
-loading time is really short.

EagleEye delivers! :D

'Free camera' é óptimo. No Kenzan há lá umas partes em que não podemos mexer na câmara (sítios mais fechados), mas fora isso é totalmente controlável. Este deve ser ao mesmo estilo.

Ansioso por ver como estará a cidade do jogo.

nunca joguei, podiam me explicar mais ou menos a historia do jogo etc...
eu gostei principalmente do estilo " tenjou tenge" das personagens.

Também nunca joguei por acaso :|

Neste deverá ser mesmo preciso saber a história dos anteriores, já que é uma continuação. Nada como tentar encontrar o 'script' do jogo, ou até um simples resumo :)

e pelo que vi das imagens do 3 as caras das personnagens parecem extremamento bem conseguidas, diria mesmo ate que são das melhores que vi ate agora com o FF versus 13.

Sem dúvida. Já as do Kenzan estavam fantásticas (os olhos então nem se fala... os melhores que já vi num videojogo). As deste parecem estar ligeiramente superiores.
 
A historia do Yakuza 1 é esta:


The game follows the story of Kazuma Kiryu (桐生 一馬 Kiryū Kazuma), a former Yakuza whose release from prison after a ten-year sentence sparks the setup of the game's plot. After his release, he returns to find his friend is missing and the clan he was once a part of (the Tojo Clan) has had ten billion yen (approx. USD$84,097,035) stolen from them, which the entire Japanese underworld is now searching for. The game was heavily acclaimed in Japan for being the first game to explore Yakuza culture with such depth and —as it is claimed— authenticity to the nature of Japan's criminal underground.


O Yakuza 2 é a continuação desta historia...
 
Nagoshi gave a talk at the CESA Developer's Conference this week, and highlighted some details about Ryu ga Gotoku 3. Most of the talk is about the production of the series, the growth of the development process and the team, etc. But at the end he makes some very interesting remarks about the technical aspects of RgG3:

- Because the camera is freely controllable, the environments have to be designed such that as the player moves the camera around, he immediately gets the information he needs to know what the stores and stuff that appear in view in the distance are.

- Unlike the RgG2 where the battle encounters had a loading screen, in RgG3 the battle encounters are completely seamless.

Dengeki

Agora há que esperar pela TGS para vermos o jogo em acção :D
 
Back
Topo