PS3 Yakuza 3 (Sega)

Depois venham-me dizer que o GTA é o rei o seu estilo... e que tem bons gráficos...

Yeah right... :rolleyes:

Grande jogo, este! :) Infelizmente, com vendas miseráveis... :(
 
Depois venham-me dizer que o GTA é o rei o seu estilo... e que tem bons gráficos...

Yeah right... :rolleyes:

Grande jogo, este! :) Infelizmente, com vendas miseráveis... :(

Até que enfim alguém comenta... estava a perder a fé na tech :p

Os 2 primeiros até venderam bem no Japão, mas o Kenzan ficou um pouco abaixa das expectativas (300k), apesar de uma boa primeira semana.

Espero que este venda ao nível dos 2 primeiros por lá... pelos que dá para ver nos vídeos merecerá certamente :D

Kazuma FTW!!
 
O problema deste jogo é só vir pra cá no dia de são nunca à tarde... Eu sou fã destes actions estilo shenmue, só que isto vir para cá... é quando?

Pois isso também é uma verdade. No entanto mesmo que não tenhamos acesso ao jogo, acho que não devíamos deixar de o elogiar. É que está mesmo fenomenal :)
 
Pois isso também é uma verdade. No entanto mesmo que não tenhamos acesso ao jogo, acho que não devíamos deixar de o elogiar. É que está mesmo fenomenal :)

Infelizmente, parece que o que interessa ilogiar são trailers supostamente ingame falsos e FMV's todos iguais...

Desculpem, mas é a minha opinião sincera.

Este jogo é provavelmente o melhor jogo da PS3... e muito longe de ser por causa dos gráficos!

Edit: Já agora, este jogo parece-me... muito mais ocidentlizado que os outros, portanto deve ser mesmo para angariar fãs nestas bandas. Sinceramente, gostava mais da abordagem mais ocidental. Mas compreendo-os...
 
Infelizmente, parece que o que interessa ilogiar são trailers supostamente ingame falsos e FMV's todos iguais...

Desculpem, mas é a minha opinião sincera.

Este jogo é provavelmente o melhor jogo da PS3... e muito longe de ser por causa dos gráficos!

Ora nem mais. Pelo menos nos foruns portugueses desilude-me ver páginas atrás de páginas em shooters por exemplo, sendo que pérolas destas passam despercebidas. Mas pronto, também é uma questão de cultura.

Está aqui um dos melhores jogos da PS3, e certamente passará ao lado de muita gente mesmo :\

Edit: Já agora, este jogo parece-me... muito mais ocidentlizado que os outros, portanto deve ser mesmo para angariar fãs nestas bandas. Sinceramente, gostava mais da abordagem mais ocidental. Mas compreendo-os...

Por acaso não fiquei com essa sensação. Parece-me mais refinado que o Yakuza 2, mas não propriamente com um estilo mais ocidental.

Fico contente com alguns melhoramentos, como por exemplo as batalhas começarem automaticamente e no mesmo cenário. Também achei piada que tivessem incluído aquela feature do Kenzan, onde ele aprende novos golpes ao analisar o que se passa à sua volta (neste caso um rebarbado a fazer-se a uma estudante e a levar logo uma cotovelada nos queixos) :002:
 
Curti bastante do trailer, parece estar com muito bom aspecto e tem lá pormenores excelentes. Nunca joguei os anteriores - principalmente porque nunca os encontrei à venda - e têm levado sempre imenso tempo a chegar cá, espero que isso não aconteça com este.
 
Sinceramente os anteriores foram jogos que me passaram completamente ao lado.

No entanto este está-me a despertar bastante interesse. :)
 
Bom parece que finalmente a sony arranjou uma utilidade para o BlueRay.
Cuidado Vindo pode ser que a velha Sega venha mesmo a fazer um dos melhores jogos de todos os tempos.
Parece que afinal quem sabe nunca esquece lol
Abraço
 
Ainda bem que ainda há 3rd parties que trabalhem exclusivos para a Sony. O Yakuza 3 é uma bela prova disso. Já com jogos como Valkiria Chronicles, a SEGA cumpriu. Estou ansionso por este jogo. Já joguei o Yakuza 2 e está brutal. Este, melhor ainda. Esperemos que não demore muito tempo a sair na Europa. É lançado quando no Japão?
 
Ainda bem que ainda há 3rd parties que trabalhem exclusivos para a Sony. O Yakuza 3 é uma bela prova disso. Já com jogos como Valkiria Chronicles, a SEGA cumpriu. Estou ansionso por este jogo. Já joguei o Yakuza 2 e está brutal. Este, melhor ainda. Esperemos que não demore muito tempo a sair na Europa. É lançado quando no Japão?

Primavera 2009 :D

Custa-me a acreditar na evolução que este jogo teve em comparação com o Kenzan, e isto apenas com 1 ano de diferença!

Já vou no minuto 7 daquele vídeo e estou completamente em êxtase!!
:bounce:
 
Realmente olhando para trás, nos últimos anos, Sega não era propriamente sinónimo de qualidade, mas estou realmente surpreendido com o Valkyria Chronicles e este Yakuza 3.
Esperemos que o nível de qualidade seja para manter em futuros projectos...
Agora da Sega só pedia que parassem com esses jogos patetas do Sonic e nos dessem um Sonic HD (qualquer um dos da Megadrive servia) lol
 
Back
Topo