1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Yakuza 4 (Sega)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Old Snake, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 57; Visualizações: 6665)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

Novo Ryu ga Gotoku (Yakuza) em desenvolvimento para a PS3 :D

Não será nem um 4, nem um Kenzan! 2 :confused:

Quando encontrar uma tradução desta entrevista posto aqui.

Detalhes:

Última edição: 7 de Maio de 2009
  2. The Outsider

The Outsider Power Member

É melhor pores o nome ocidental no título do tópico pois nem todos sabem do que se trata. Eu não estou muito animado com o jogo. Se o Kenzan não veio para cá, o 3 não se sabe... para quê pensar sequer noutro?

3. Old Snake

Old Snake Power Member

Detalhes adicionados no 1º post.

Feito :)

Há que ter esperança, acredito que os anunciem para o mercado ocidental em breve.

4. sotil

sotil Power Member

Mais um provavelmente para não sair do Japão, fonix :005:

Ainda estou à espera do Kenzan SEGA!

5. SergioSoares

SergioSoares Power Member

o kenzan é o yakuza 2 ? ou um jogo tipo dinasty warriors? ( ja vi e é uma mistura de onimusha e dinasty warriors ), por acaso tambem nao existe uma versao europeia? tambem me intereso bastante por samurais e este tipo de jogos .

ja agora isto nao é novo ! e esas screens da famitsu tao mas , e ha videos ja no gamespot e no ign , alguem que va la buscar o link , alem diso nao vejo o porque de meter o nome da versao japonesa do jogo ja parece o resident evil com o biohazard nem entendo porque diferenciam os europeus.. nem porque voçes gostam tanto dessas nomes e capas diferenciadas em japones alem do mais acho que ja havia um topico para o Yakuza 3 Ps3 mas posso estar errado , yakuza trata se apenas da maior familia da mafia japonesa podem ver na wikipedia ou postar aqui quem estiver interresado em conheçer e asim comprender melhor o jogo e a historia em volta do mesmo

Última edição: 7 de Maio de 2009
  6. Old Snake

Old Snake Power Member

Vamos lá por partes...

Yakuza: Kenzan! é um spin-off, que nos conta a história do Miyamoto Musashi.

Não está relacionado com os 2 primeiros da PS2, nem com o 3º que saiu recentemente para a PS3 (apesar de haver similaridades óbvias entre as personagens... no entanto fica-se por aí).

É em tudo idêntico aos jogos do franchise, só que com um maior foco na luta com espadas. Não tem nada a ver com Dynasty Warriors.

O que interessa ali é a entrevista em si, onde o Nagoshi anuncia que está a trabalhar num novo Ryu ga Gotoku / Yakuza.

As imagens são do Yakuza 3, e só estão ali pois ainda não foram reveladas imagens deste novo Yakuza. No entanto já foram divulgados alguns detalhes, que podes ler no 1º post.

Quanto ao nome, prefiro usar o japonês em jogos que ainda não tenham lançamento marcado para o mercado ocidental. Seja como for, já estão ali os 2, por isso não vejo qual possa ser a razão de queixa nesse sentido.

E sim, já há um tópico para o Yakuza 3, e também para o Kenzan!

7. SergioSoares

pois eu reparei na entrevista mas porque a abertura dum topico para a versao japonesa do Yakuza?? se o jogo é igual mas em japones e ha imagens novas e ate video basta saber procurar, como te disse ha no ign do Ryu bla bla ( Yakuza 3) apenas nao vejo necessidade pois sao identicos em tudo menos nas falas e legendas.. ps: apenas nao tem é data de lançamento mas vai sair sim para o mercado europeu o Yakuza 3 e esta tambem na net e ate refere o facto de ser exclusivo Ps3

8. Old Snake

Old Snake Power Member

Hum... pelo que vejo não percebeste nada do que acabei de dizer :confused:

Este é um novo Yakuza. Não tem nada a ver com o Kenzan! ou o 3º.

Neste momento ainda não há imagens/vídeos do jogo, portanto é provável que em breve comecem a aparecer (em edições da Famitsu, ou então só mesmo perto do TGS). Por enquanto só temos alguns detalhes sobre o mesmo.

Tal como foram abertos tópicos para o Yakuza: Kenzan! e para o Yakuza 3, estou a fazer o mesmo para este (que ainda não tem subtítulo... apenas se sabe que não será um Yakuza 4 ou um Kenzan! 2).

Percebeste agora? :)

9. SergioSoares

ok understood , embora pareça me que seja o mesmo jogo pois o nome é igual ate nos videos etç ! falta te ai a continuaçao do nome do jogo ou subtitulo whatever

10. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Confirmado!

Se anunciassem o 3 para cá é que ficava satisfeito... :rolleyes:

11. Hawk

Hawk Power Member

12. Raiden

Raiden Banido

Se nem o 3 saiu , mais um para a lista se souberes japones :001:

13. Hawk

Hawk Power Member

Se mandar vir num vem com varias línguas? num me parece que só criem o jogo em japonês, inglês deve trazer sempre... pelo menos o 3, e é só uma questão de tempo até cá chegarem...

14. The Outsider

The Outsider Power Member

O jogo é completamente em japonês. Se o Yakuza viesse com outra língua já o tinha mandado vir em Fevereiro quando saiu.

15. Hawk

Hawk Power Member

ok, peço desculpa pela ignorância, mas pensei sinceramente que se o manda-se vir, o jogo vinha pelo menos legendado em inglês... de qualquer forma aqui o espero, tanto o 4 como o 3...

16. Raiden

Raiden Banido

Podes esperar sentado , foi cancelado para a Europa .
    Podes aproveitar e tirar um curso de japones ou passar as cegas como eu passei o demo:joker:

17. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

-> Yakuza 4 TGS Trailer (off-screen)

Algumas informações que surgiram nos últimos scans da Famitsu:

18. V3rtigo

V3rtigo Power Member

Confesso que gostei desta coisa de jogarmos com 4 personagens que nos vão dar perspectivas diferentes e histórias diferentes que inevitavelmente se vão cruzar.

19. _RaDiOaCtIvE_

_RaDiOaCtIvE_ Power Member

Não menosprezando esta saga que é excelente, mas mais excelente é Shenmue e esses caramelos não se decidem por um final decente. Já desespero aos anos.

Partilhar esta Página