[PS3] Yakuza 4 (Sega)

Old Snake

Power Member
Novo Ryu ga Gotoku (Yakuza) em desenvolvimento para a PS3 :D

70676viploader100661312.jpg


70475viploader100661512.jpg


Não será nem um 4, nem um Kenzan! 2 :confused:

Quando encontrar uma tradução desta entrevista posto aqui.

Detalhes:

Ryu Ga Gotoku Sequel (PS3)
-Not RGG4 but not RGG Kenzan 2 either
-Nagoshi believes that fans will be accepting of the title regardless of if Kiriu goes to space or fights zombies
-Thinking of making it more 3-dimensional than prior titles
-Title still evolving
-Thinks fans wouldn't wait 2 years for RGG sequels
-No voice acting done yet (pre-audition stage) but appears that auditions will be open to the public, atleast for the females....all that's required to audition is a love for the RGG IP.
 
Última edição:
É melhor pores o nome ocidental no título do tópico pois nem todos sabem do que se trata. Eu não estou muito animado com o jogo. Se o Kenzan não veio para cá, o 3 não se sabe... para quê pensar sequer noutro?
 
Detalhes adicionados no 1º post.

É melhor pores o nome ocidental no título do tópico pois nem todos sabem do que se trata. Eu não estou muito animado com o jogo. Se o Kenzan não veio para cá, o 3 não se sabe... para quê pensar sequer noutro?

Feito :)

Há que ter esperança, acredito que os anunciem para o mercado ocidental em breve.
 
Mais um provavelmente para não sair do Japão, fonix :005:

Ainda estou à espera do Kenzan SEGA!
o kenzan é o yakuza 2 ? ou um jogo tipo dinasty warriors? ( ja vi e é uma mistura de onimusha e dinasty warriors ), por acaso tambem nao existe uma versao europeia? tambem me intereso bastante por samurais e este tipo de jogos .

ja agora isto nao é novo ! e esas screens da famitsu tao mas , e ha videos ja no gamespot e no ign , alguem que va la buscar o link , alem diso nao vejo o porque de meter o nome da versao japonesa do jogo ja parece o resident evil com o biohazard nem entendo porque diferenciam os europeus.. nem porque voçes gostam tanto dessas nomes e capas diferenciadas em japones alem do mais acho que ja havia um topico para o Yakuza 3 Ps3 mas posso estar errado , yakuza trata se apenas da maior familia da mafia japonesa podem ver na wikipedia ou postar aqui quem estiver interresado em conheçer e asim comprender melhor o jogo e a historia em volta do mesmo
 
Última edição:
Vamos lá por partes...

o kenzan é o yakuza 2 ? ou um jogo tipo dinasty warriors? ( ja vi e é uma mistura de onimusha e dinasty warriors ), por acaso tambem nao existe uma versao europeia? tambem me intereso bastante por samurais e este tipo de jogos .

Yakuza: Kenzan! é um spin-off, que nos conta a história do Miyamoto Musashi.

Não está relacionado com os 2 primeiros da PS2, nem com o 3º que saiu recentemente para a PS3 (apesar de haver similaridades óbvias entre as personagens... no entanto fica-se por aí).

É em tudo idêntico aos jogos do franchise, só que com um maior foco na luta com espadas. Não tem nada a ver com Dynasty Warriors.

ja agora isto nao é novo ! e esas screens da famitsu tao mas , e ha videos ja no gamespot e no ign , alguem que va la buscar o link , alem diso nao vejo o porque de meter o nome da versao japonesa do jogo ja parece o resident evil com o biohazard nem entendo porque diferenciam os europeus.. nem porque voçes gostam tanto dessas nomes e capas diferenciadas em japones alem do mais acho que ja havia um topico para o Yakuza 3 Ps3 mas posso estar errado , yakuza trata se apenas da maior familia da mafia japonesa podem ver na wikipedia ou postar aqui quem estiver interresado em conheçer e asim comprender melhor o jogo e a historia em volta do mesmo

O que interessa ali é a entrevista em si, onde o Nagoshi anuncia que está a trabalhar num novo Ryu ga Gotoku / Yakuza.

As imagens são do Yakuza 3, e só estão ali pois ainda não foram reveladas imagens deste novo Yakuza. No entanto já foram divulgados alguns detalhes, que podes ler no 1º post.

Quanto ao nome, prefiro usar o japonês em jogos que ainda não tenham lançamento marcado para o mercado ocidental. Seja como for, já estão ali os 2, por isso não vejo qual possa ser a razão de queixa nesse sentido.

E sim, já há um tópico para o Yakuza 3, e também para o Kenzan!
 
Vamos lá por partes...



Yakuza: Kenzan! é um spin-off, que nos conta a história do Miyamoto Musashi.

Não está relacionado com os 2 primeiros da PS2, nem com o 3º que saiu recentemente para a PS3 (apesar de haver similaridades óbvias entre as personagens... no entanto fica-se por aí).

É em tudo idêntico aos jogos do franchise, só que com um maior foco na luta com espadas. Não tem nada a ver com Dynasty Warriors.
Thanks e referia me a ser parecido por causa da luta de espadas ..


O que interessa ali é a entrevista em si, onde o Nagoshi anuncia que está a trabalhar num novo Ryu ga Gotoku / Yakuza.

As imagens são do Yakuza 3, e só estão ali pois ainda não foram reveladas imagens deste novo Yakuza. No entanto já foram divulgados alguns detalhes, que podes ler no 1º post.

Quanto ao nome, prefiro usar o japonês em jogos que ainda não tenham lançamento marcado para o mercado ocidental. Seja como for, já estão ali os 2, por isso não vejo qual possa ser a razão de queixa nesse sentido.

E sim, já há um tópico para o Yakuza 3, e também para o Kenzan!

pois eu reparei na entrevista mas porque a abertura dum topico para a versao japonesa do Yakuza?? se o jogo é igual mas em japones e ha imagens novas e ate video basta saber procurar, como te disse ha no ign do Ryu bla bla ( Yakuza 3) apenas nao vejo necessidade pois sao identicos em tudo menos nas falas e legendas.. ps: apenas nao tem é data de lançamento mas vai sair sim para o mercado europeu o Yakuza 3 e esta tambem na net e ate refere o facto de ser exclusivo Ps3
 
pois eu reparei na entrevista mas porque a abertura dum topico para a versao japonesa do Yakuza?? se o jogo é igual mas em japones e ha imagens novas e ate video basta saber procurar, como te disse ha no ign do Ryu bla bla ( Yakuza 3) apenas nao vejo necessidade pois sao identicos em tudo menos nas falas e legendas.. ps: apenas nao tem é data de lançamento mas vai sair sim para o mercado europeu o Yakuza 3 e esta tambem na net e ate refere o facto de ser exclusivo Ps3

Hum... pelo que vejo não percebeste nada do que acabei de dizer :confused:

Este é um novo Yakuza. Não tem nada a ver com o Kenzan! ou o 3º.

Neste momento ainda não há imagens/vídeos do jogo, portanto é provável que em breve comecem a aparecer (em edições da Famitsu, ou então só mesmo perto do TGS). Por enquanto só temos alguns detalhes sobre o mesmo.

Tal como foram abertos tópicos para o Yakuza: Kenzan! e para o Yakuza 3, estou a fazer o mesmo para este (que ainda não tem subtítulo... apenas se sabe que não será um Yakuza 4 ou um Kenzan! 2).

Percebeste agora? :)
 
Hum... pelo que vejo não percebeste nada do que acabei de dizer :confused:

Este é um novo Yakuza. Não tem nada a ver com o Kenzan! ou o 3º.

Neste momento ainda não há imagens/vídeos do jogo, portanto é provável que em breve comecem a aparecer (em edições da Famitsu, ou então só mesmo perto do TGS). Por enquanto só temos alguns detalhes sobre o mesmo.

Tal como foram abertos tópicos para o Yakuza: Kenzan! e para o Yakuza 3, estou a fazer o mesmo para este (que ainda não tem subtítulo... apenas se sabe que não será um Yakuza 4 ou um Kenzan! 2).

Percebeste agora? :)
ok understood , embora pareça me que seja o mesmo jogo pois o nome é igual ate nos videos etç ! falta te ai a continuaçao do nome do jogo ou subtitulo whatever
 
O jogo é completamente em japonês. Se o Yakuza viesse com outra língua já o tinha mandado vir em Fevereiro quando saiu.

ok, peço desculpa pela ignorância, mas pensei sinceramente que se o manda-se vir, o jogo vinha pelo menos legendado em inglês... de qualquer forma aqui o espero, tanto o 4 como o 3...
 
ok, peço desculpa pela ignorância, mas pensei sinceramente que se o manda-se vir, o jogo vinha pelo menos legendado em inglês... de qualquer forma aqui o espero, tanto o 4 como o 3...

Podes esperar sentado , foi cancelado para a Europa .
Podes aproveitar e tirar um curso de japones ou passar as cegas como eu passei o demo:joker:
 
-> Yakuza 4 TGS Trailer (off-screen)

Algumas informações que surgiram nos últimos scans da Famitsu:

- Field is 3-D and it now possible to go on rooftops and underground, new actions like jumping from rooftop to rooftop has been added!
- Weather will now change.
- Panchincko slots are making their return to the franchise.
- Karaoke minigame has been improved, now includes duets.
- Hotsprings dates, ping pong available during dates.
- Saejima: One of the new main characters. Has 3 guns, two in his hands and one in his mouth. Nice…
- Scans show 4 new characters (including Saejima).
 
Confesso que gostei desta coisa de jogarmos com 4 personagens que nos vão dar perspectivas diferentes e histórias diferentes que inevitavelmente se vão cruzar.
 
Não menosprezando esta saga que é excelente, mas mais excelente é Shenmue e esses caramelos não se decidem por um final decente. Já desespero aos anos.
 
Back
Topo