[PS3] Yakuza 4 (Sega)

EG.net = 8/10

(...) Yakuza 4 succeeds in offering an inviting window into a meticulously observed world. The dialogue and story are strong for a video game, maintaining interest over the hours it takes for the plot to fully unfurl.

A significant step up from Yakuza 3 in terms of visuals and story, Yakuza 4 still lags behind the genre's leaders, lacking the polish in interactions to make it a classic. But this is still a strong, mesmerising video game, an offer that none should refuse.
 
Gamespot 8/10

Good
  • New playable characters are terrific
  • Engagingly melodramatic story
  • Brawling is ridiculous, brutal, and satisfying
  • Tons of stuff to do in Kamurocho.
Bad
  • Story often advanced through dull voiceless cutscenes
  • Most fights are too easy
  • Visuals and sound are unremarkable.
A minha cópia chegou ontem mas ainda não lhe toquei... Tenho a dizer, no entanto, que o steelbook é p'raí o melhor que já vi.
 
Boas Jbaka, o teu steelbook é versão inglesa? Sabes dizer-me se os códigos dos extras funcionam numa conta portuguesa? Agradecido!
 
Boas Jbaka, o teu steelbook é versão inglesa? Sabes dizer-me se os códigos dos extras funcionam numa conta portuguesa? Agradecido!

Boas! Sim, é a versão Inglesa. Ainda não usei o código, mas até agora nunca tive problemas em usar códigos Ingleses na PSN PT. Se quiseres, logo à noite experimento e digo qualquer coisa aqui para teres a certeza.
 
Pois, também não tive problema com o código do Yakuza 3 mas ultimamente o DLC da PSN tem vindo bloqueado a um país (ou conjunto de países) e não queria arriscar pagar o extra da versão especial se o código não funcionar. Obrigado!
 
Pois, também não tive problema com o código do Yakuza 3 mas ultimamente o DLC da PSN tem vindo bloqueado a um país (ou conjunto de países) e não queria arriscar pagar o extra da versão especial se o código não funcionar. Obrigado!

Se não funcionar na portuguesa, o que duvido, crias uma conta PSN do UK.
 
Pois, também não tive problema com o código do Yakuza 3 mas ultimamente o DLC da PSN tem vindo bloqueado a um país (ou conjunto de países) e não queria arriscar pagar o extra da versão especial se o código não funcionar. Obrigado!

Já experimentei, e fiz o download dos extras através da conta PT sem problemas. Tás à vontade!
 
Boas,

algumas dicas para o jogo do Aladino e virtua fighter? não pesco nada daquilo
cumps

BAD
"Most fights are too easy"

tou a jogar no normal mode mas "random encounters à pokemon" estou de acordo
 
Alguem me sabe dizer onde posso encontrar uma KuRo Steelbook Edition? OU mesmo uma SHiro? Não enconto em lado nenhum, em pt já descobri a 50€, mas procurava uma coisa mais barata, mesmo mandando vir de fora.
 
Alguem me sabe dizer onde posso encontrar uma KuRo Steelbook Edition? OU mesmo uma SHiro? Não enconto em lado nenhum, em pt já descobri a 50€, mas procurava uma coisa mais barata, mesmo mandando vir de fora.

dá uma vista de olhos aqui:

http://forums.sega.com/showthread.p...der-the-Y4-chopstick-and-bowl-special-edition

http://forums.sega.com/showthread.php?357999-Yakuza-4-The-Kuro-Edition

com uns amuletos lá consegui o jackpot no virtua fighter e levantar no balcão o respectivo troféu:D
para quem jogou o Yakuza3 em normal recomendo que joguem este em Hard ainda tava no inicio em Normal mas decidi recomeçar em Hard e não tou nada arrependido se bem que há um troféu

SPOILER


Clear normal mode without reverting to easy mode.

Cumps
 
Agora é difícil. A Shiro é exclusiva na Austrália, se não me engano e a Kuro no UK já esgotou. Por isso, arranjar, arranjas mas não por menos de 50, kivan.

Cheguei ontem ao fim! 20 horinhas e só me dediquei mesmo à história. Para quem ainda não jogou, mas planeia jogar: é melhor não ver a intro (antes do menu start), porque mostra algumas coisas que ajudam a perceber o que se vai passar em algumas cutscenes com antecedência.

Já estava um bocado cansado do idealismo e da simpatia extrema do Kazuma, por isso gostei de ter 4 protagonistas desta vez. Todos são grandes personagens e todos têm estilos de luta porreiros. A história tem algumas cenas um bocado loucas, mas no bom sentido (e já seria de esperar)! A maneira como os personagens acabam por ficar todos interligados é fixe. No próximo Yakuza "a sério", espero que não voltem a usar só o Kazuma e gostava também que se passasse noutro lado... Já conheço Kamurocho de trás p'ra frente. De resto, acho que lidaram muito bem com o regresso do Kazuma, porque parece que já tinha saudades e deu aquela sensação de "voltar a casa". Muito fixe!

Agora vou dedicar-me ao Premium Adventure e dar porrada, fazer minijogos e substories!

PS - As intros a alguns dos bosses são tão boas. Uma do Kazuma em particular deixou-me "=O"
 
Cada vez estou mais convencido que o Yakuza é simplesmente a melhor série que alguma vez passou pela Playstation.

Uma história brilhante, uma banda sonora impecável, aliada a uma jogabilidade divertida, com os seus momentos de verdadeiro desafio, acolhe tanto que acabou de ser introduzido ao mundo como quem já jogou e terminou com mestria os títulos anteriores.

O melhor é que o jogo não acaba na história. Há uma tonelada de coisas para fazer depois de se acabar a storyline, que dá verdadeiramente a noção que estamos no Japão, desde os jogos mais tradicionais como o Koi-koi e o Cee-lo, passando pelos jogos mais modernos como o pachinko.

Quem tem uma PS2/PS3 e nunca jogou Yakuza não sabe o que está a perder! :D
 
Obrigado pela ajuda, estou mesmo a ver que não vou arranjar ao preço que queria... a gamestation teve a 17.98£, não sei como não vi isso...
Pelo que andei a ler os parece que os DLC´s da Steelbook edition são gratuitos para a versão normal na PSN UK, na psn normal isso tb acontece?
 
Obrigado pela ajuda, estou mesmo a ver que não vou arranjar ao preço que queria... a gamestation teve a 17.98£, não sei como não vi isso...

Tens na Amazon UK a 17,98£.

Eurogamer.pt review - 8/10

Vão ser precisas várias horas, perto de 20, para conhecer o enredo na sua plenitude e isto se quiserem deixar de "viver" Yakuza 4 e apenas procurarem o enredo. Caso queiram conhecer tudo o que a cidade tem para oferecer individualmente a cada um dos protagonistas e as facetas que assume perante cada um deles, então vão mergulhar numa experiência ainda mais profunda. A quantidade de mini-jogos em oferta realçam a sua personalidade e servem para lhe dar ainda maior credibilidade e tudo resulta em imensa diversão. Yakuza 4 beneficia da ausência dos cortes aplicados ao anterior e que sai valorizado é o produto e o jogador.

Yakuza 4 é provavelmente dentro da sua série aquele que com menos esforço consegue cativar e captar o jogador. Os seus protagonistas e a história que nos dão a conhecer são um enorme aliciante e conseguem um fascínio não visto na série desde 2009. Se são fãs da série Yakuza então não há que enganar, o quarto jogo lima e corrige os erros do anterior e mostra-se mais Yakuza do que a série alguma vez acreditou ser.
 
Obrigado pela ajuda, estou mesmo a ver que não vou arranjar ao preço que queria... a gamestation teve a 17.98£, não sei como não vi isso...
Pelo que andei a ler os parece que os DLC´s da Steelbook edition são gratuitos para a versão normal na PSN UK, na psn normal isso tb acontece?

Não sei, mas podes sempre criar uma conta UK e tiras de lá. Mas digo-te já que os DLCs são insignificantes (1 fato novo para cada personagem... e feios) e uns mini-jogos rasca (andar a correr num parque subterrâneo só porque sim, etc.)... Eu comprei pela caixa mesmo. Por falar em DLC, a SEGA lançou uns item packs de graça e acho que tem muita coisa útil.

De valor era a SEGA trazer o Kenzan! Já estive mais longe de o importar.
 
Não sei, mas podes sempre criar uma conta UK e tiras de lá. Mas digo-te já que os DLCs são insignificantes (1 fato novo para cada personagem... e feios) e uns mini-jogos rasca (andar a correr num parque subterrâneo só porque sim, etc.)... Eu comprei pela caixa mesmo. Por falar em DLC, a SEGA lançou uns item packs de graça e acho que tem muita coisa útil.

De valor era a SEGA trazer o Kenzan! Já estive mais longe de o importar.

Sim Kenzan era de valor, já que um Shenmue 3 tb é apenas uma ilusão...
 
Boas,

alguém me pode dizer concretamente o conteúdo que vem se usarmos o código que vem no jogo.
Não o cheguei a usar pois a psn está off.

Mas consegui fazer um download Bonus contet mesmo no menu do jogo sem ir a store psn (modos /roupas extra etc...)
queria saber se é igual ou é outra coisa que está na psn store

Grato pela atenção
 
Back
Topo