1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Zone of the Enders 3 (especulação)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 15 de Maio de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 4272)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=27702

2. sotil

sotil Power Member

:banjump:

3. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Vamos a ver se ele da uma lufada de ar fresco que o ZOE bem precisa

4. .DX.

.DX. Power Member

Depois do MGS4 espera-se mais uma obra prima deste genio.

5. Old Snake

Old Snake Power Member

:banana: :bounce:

Este será brutalíssimo!

Bem precisa? O 2º foi excelente na minha opinião, por mim pode muito bem sair outro ao nível deste :D

6. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Espero bem q sim!! já q curti muito o primeiro!! a série de animação de 26 episodios tb é muito louca!! ;)

cumps.

7. Voystice

Voystice Power Member

Ena! Isso é que era de valor! É dos poucos jogos que me fariam comprar a PS3!

Combate de Orbital Frames FTW!

\w/

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Quem se lembra do ZOE 1, que teve um impulso brutal nas vendas por causa da demo do MGS 2 :D

Mas é um jogo que merece atenção e seria excelente se o Kojima pegasse nele.

9. Sephion

Sephion Power Member

Depois de lutar com o Metal Gear Rex contra o Metal Gear Ray, nem quero imaginar como ficaria algo mais rápido num Zone Of The Enders. Completamente brutal

10. BEKASpro

BEKASpro Power Member

o q sempre achei fora de série no jogo ZOE, é o modo como os controlos parecem ser complexos mas no final ñ há nda mais facil de controlar... um jogo cheio da acção mas facil ao mesmo tempo!!

cumps.

11. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

Eu lembro-me de ver a crítica naquele programa de electrónica que dava no Canal Panda, que até tinha uma apresentadora inglesa, que nunca aparecia, só falava em Voice Over durante as reviews. Qual era o nome?..... Cybernet? Cybergames? Cyberspace? Whatever, já agora existe alguma thread sobre esse programa e alguem aqui se lembra dele?

Bem, offtopic à parte, na altura pareceu-me um bom jogo mas nunca tive a chance de experimentar. Acham que vale a pena agora?

12. .DX.

.DX. Power Member

Foi produzido pelo Kojima isso ja diz tudo!

Tive a ver videos do gameplay esta brutal!
    http://www.youtube.com/watch?v=9dXQ6dZGuL8

Tenho a PS2 vou ver se arranjo este jogo mas nao vai ser facil.

Última edição: 18 de Junho de 2008
  13. BEKASpro

BEKASpro Power Member

pois, eu queria arranjar o ZOE 2 mas ñ tenho conseguido :(

14. rodaco

rodaco Power Member

Estou a ver que também tenho de arranjar isto. Sou fã de MGS, portanto, do Kojima.
    Sabem dizer-me com que facilidade se encontra o primeiro?

15. Seda

Seda Power Member

Um Zoe3 era benvindo, mas preferia um novo projecto com o mesmo nível de ambição que a saga metal gear solid teve, por parte de Kojima.

16. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 18 de Junho de 2008
  17. Old Snake

Old Snake Power Member

Woot!!! :D

18. Krieg_PT

Krieg_PT What is folding?

Espectacular!:001:

Última edição: 21 de Abril de 2009
  19. The Outsider

The Outsider Power Member

Era fantástico ver esta série na PS3, no entanto se a Konami quer dinheiro fácil não vai lançar este franchise já que vende muito menos que um MGS.

20. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Kojima Productions: Do you really want Zone of the Enders 3?

Sim, sim,
    sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim.

Acho que era fixe que saisse um ZOE3, o 1 foi o primeiro jogo que tive para a PS2, e tive 5 ANOS há procura do ZOE2 (não fazia compras na net nessa altura), mas lá o consegui encontrar, com a capa e manual em espanhol, mas o jogo é multi-language ^^ É o orgulho da minha colecção.

Partilhar esta Página