1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por josapaster, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1031)

1. josapaster

josapaster Power Member

boas
    a minha duvida e a seguinte...vou comprar uma ps3 esta 6a, para a qual poupei nas saidas de agosto para depois gastar neste brinquedo..mas no meu quarto so tenho um lcd de 55 cm da samsung, a qual nao e 16:9.como e q vao ficar entao os jogos?alguem sabe?ficam com a imagem cortada como nos filmes?eu no futuro tenciono comprar uma q seja HD mas so mais para o natal, visto q esta tv ainda e bem boa...conseguem esclarecer-me?
    cumps

2. josapaster

josapaster Power Member

a serio?nice, ja estava a fzr filmes..liguei para a linha play e nem eles sabiam responder a pergunta..nas lojas tb nao.enfim thx

3. Mitch

Mitch Banido

poupaste 600 euros nas saídas de agosto? :wow:

4. oaska

oaska Banido

lol poupou, nao foi as festas do sasha... :-D

5. josapaster

josapaster Power Member

yep..poupei cerca de 300 nao saindo todos os dias.mais a mesada de setembro, visto q a faculdade so começa em outubro e ha poucos gastos;):joker:um pequeno sacrificio q acho q vale a pena:x2:

6. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

:lol::lol::lol:

7. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

boa homem!

grande investida sim, vais ver que não te arrependes...também fiz alguns sacrificios e acredita q valeu mm a pena!

Última edição: 5 de Setembro de 2007
  8. rukap

rukap PS3-Team Creator

ops...atenção

Que input vídeo vais usar no teu LCD?

Vai caber tudo lá em termos de imagem, mas ficará "encolhida"!!!

9. josapaster

josapaster Power Member

hum...acho q scart..q e o q vem com ps3 certo?vou ficar com a imagem encolhida?q desilusao

10. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

deve ter acontecido o mm com a minha tv 4:3 crt, o teu LCD tb é um ecran 4:3 certo? com certeza deve ter o modo 16:9. basta mudares p esse modo, embora fiques com as barras pretas em cima e em baixo, a imagem ja n fica encolhida.
    já remedeia até ser natal :)

11. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Um lcd dessas medidas deve ter resolução 640x480, ou seja, SD. A imagem ficará igual a qualquer crt, com ecrãn plan, das mesmas dimensões.

12. josapaster

josapaster Power Member

infelizmente n tem essa opçao, coisa q eu t n prcebo!!!!enfim...estou a ver q vou ter desilusao...mas enquanto n ha euros vou jogando durante a semana nela, e ao fds levo para o bravia de 42" full hD da casa da minha namorada:)...enfim, thx pelos comments

13. manipulo

manipulo Banido

Eu jogo numa CRT mitsai das pequenas .. uma vulgar televisão e acho a imagem espectacular .. nessa tua tv deve notar-se mais diferença para melhor .

A minha mitsai tem esse emulador de 16:9 .. só jogo nesse modo .

14. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

ui...bravia 32" full HD ?? boa...vale bem o sacrificio: a PS3 pesa bem!

:lol:

15. vitorchapas

vitorchapas Power Member

640x480 não é opção, é a resolução nativa da tua tv (creio eu), que é igual à de qlq crt.

Btw, não será mais fácil levar a ps3 para casa da tua namorada?:-D

16. josapaster

josapaster Power Member

pois, levo mas so de fds!e em casa e outra coisa nao é?chegar da faculdade e jogar um joguinho de ps3:-D!pena e ser um aluno deslocado e como tal n tenho os luxos da minha casa, em q tb tenho um lcd bacano na sala.mas por agr vai ter q ser assim...eu quero mt a ps3, ate pk tb tenho a psp e no futuro vai ser possivel fzr mts coisas com estas duas consolas:x2:

Partilhar esta Página