ps3

josapaster

Power Member
boas
a minha duvida e a seguinte...vou comprar uma ps3 esta 6a, para a qual poupei nas saidas de agosto para depois gastar neste brinquedo..mas no meu quarto so tenho um lcd de 55 cm da samsung, a qual nao e 16:9.como e q vao ficar entao os jogos?alguem sabe?ficam com a imagem cortada como nos filmes?eu no futuro tenciono comprar uma q seja HD mas so mais para o natal, visto q esta tv ainda e bem boa...conseguem esclarecer-me?
cumps
 
yep..poupei cerca de 300 nao saindo todos os dias.mais a mesada de setembro, visto q a faculdade so começa em outubro e ha poucos gastos;):joker:um pequeno sacrificio q acho q vale a pena:x2:
 
yep..poupei cerca de 300 nao saindo todos os dias.mais a mesada de setembro, visto q a faculdade so começa em outubro e ha poucos gastos;):joker:um pequeno sacrificio q acho q vale a pena:x2:
boa homem!

grande investida sim, vais ver que não te arrependes...também fiz alguns sacrificios e acredita q valeu mm a pena!
 
Última edição:
boas
a minha duvida e a seguinte...vou comprar uma ps3 esta 6a, para a qual poupei nas saidas de agosto para depois gastar neste brinquedo..mas no meu quarto so tenho um lcd de 55 cm da samsung, a qual nao e 16:9.como e q vao ficar entao os jogos?alguem sabe?ficam com a imagem cortada como nos filmes?eu no futuro tenciono comprar uma q seja HD mas so mais para o natal, visto q esta tv ainda e bem boa...conseguem esclarecer-me?
cumps

ops...atenção

Que input vídeo vais usar no teu LCD?

Vai caber tudo lá em termos de imagem, mas ficará "encolhida"!!!
 
hum...acho q scart..q e o q vem com ps3 certo?vou ficar com a imagem encolhida?q desilusao

deve ter acontecido o mm com a minha tv 4:3 crt, o teu LCD tb é um ecran 4:3 certo? com certeza deve ter o modo 16:9. basta mudares p esse modo, embora fiques com as barras pretas em cima e em baixo, a imagem ja n fica encolhida.
já remedeia até ser natal :)
 
infelizmente n tem essa opçao, coisa q eu t n prcebo!!!!enfim...estou a ver q vou ter desilusao...mas enquanto n ha euros vou jogando durante a semana nela, e ao fds levo para o bravia de 42" full hD da casa da minha namorada:)...enfim, thx pelos comments
 
a serio?nice, ja estava a fzr filmes..liguei para a linha play e nem eles sabiam responder a pergunta..nas lojas tb nao.enfim thx


Eu jogo numa CRT mitsai das pequenas .. uma vulgar televisão e acho a imagem espectacular .. nessa tua tv deve notar-se mais diferença para melhor .

A minha mitsai tem esse emulador de 16:9 .. só jogo nesse modo .
 
Última edição:
infelizmente n tem essa opçao, coisa q eu t n prcebo!!!!enfim...estou a ver q vou ter desilusao...mas enquanto n ha euros vou jogando durante a semana nela, e ao fds levo para o bravia de 42" full hD da casa da minha namorada:)...enfim, thx pelos comments

ui...bravia 32" full HD ?? boa...vale bem o sacrificio: a PS3 pesa bem!

:lol:
 
infelizmente n tem essa opçao, coisa q eu t n prcebo!!!!enfim...estou a ver q vou ter desilusao...mas enquanto n ha euros vou jogando durante a semana nela, e ao fds levo para o bravia de 42" full hD da casa da minha namorada:)...enfim, thx pelos comments
640x480 não é opção, é a resolução nativa da tua tv (creio eu), que é igual à de qlq crt.

Btw, não será mais fácil levar a ps3 para casa da tua namorada?:-D
 
pois, levo mas so de fds!e em casa e outra coisa nao é?chegar da faculdade e jogar um joguinho de ps3:-D!pena e ser um aluno deslocado e como tal n tenho os luxos da minha casa, em q tb tenho um lcd bacano na sala.mas por agr vai ter q ser assim...eu quero mt a ps3, ate pk tb tenho a psp e no futuro vai ser possivel fzr mts coisas com estas duas consolas:x2:
 
Back
Topo