PS3

foxill

Power Member
Alguém sabe quando vão sair os updates de firmware para PS3 para ler DIVX?
Gostava tv de saber se posso copiar filmes para o disco e corre-los a partir de lá e se é um bom leitor de filmes, imagem, e som?

CPts
 
Esse firmware já saiu... é o 2.10 que acrescenta compatibilidade com Divx e acrescenta Bluray Profile 1.1, vai ao site da Playstation ou então faz update a PS3 se a tiveres ligada a net.
 
A de 60 Gb dá para jogar jogos ps2, tem um disco maior e mais portas usb..
O disco é facil aumentar [colocar um disco de 120 Gb numa PS3 de 40 gb] e as portas usb também se aumentam com um hub.. O pior é a retrocompatibilidade..
Se tens uma ps2 não compensa uma de 60 Gb, caso não tenhas uma ps2, uma de 60 Gb é na minha opinião melhor porque podias arranjar dezenas de muito bons jogos [God of War, GT4, MGS, etc] e ainda actuais, na casa dos 20/30€ da ps2.. E o grafismo desses jogos até sofre uma melhoria na ps3 [upscaling]

O problema é encontrar uma de 60 Gb à venda...
 
a de 60 ja praticamente nao se encontra. a sua produção ja foi abandonada por isso vai ser dificil.
A de 40 é em tudo igual mas só nao tem a compatibilidade com os jogos da PS2...

Também não tem leitor de cartões e tem duas portas USB a menos :P Pormenores mas às vezes contam ;)
 
Esse firmware já saiu... é o 2.10 que acrescenta compatibilidade com Divx e acrescenta Bluray Profile 1.1, vai ao site da Playstation ou então faz update a PS3 se a tiveres ligada a net.

Boas. Fiz o download no PC do ficheiro PS3UPDAT.PUP.
Como faço agora?
Copio-o para uma pen e instalo-o na PS3?
 
Boas. Fiz o download no PC do ficheiro PS3UPDAT.PUP.
Como faço agora?
Copio-o para uma pen e instalo-o na PS3?
Sim.Mas tens de fazer direitinho como diz no site.Crias uma pasta PS3 e dentro dessa pasta uma outra com o nome UPDATE e colocas ai a actualização.Depois colocas a pen na ps3 e vais a actulizações de sistema,depois é actulizações através de dispositivo de armazeamento(acho que se chama assim,mas tu notas logo).Depois é só seguir o que diz na tv.
 
Back
Topo