1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por foxill, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1783)

1. foxill

foxill Power Member

Alguém sabe quando vão sair os updates de firmware para PS3 para ler DIVX?
    Gostava tv de saber se posso copiar filmes para o disco e corre-los a partir de lá e se é um bom leitor de filmes, imagem, e som?

CPts

2. PCC

PCC Power Member

Esse firmware já saiu... é o 2.10 que acrescenta compatibilidade com Divx e acrescenta Bluray Profile 1.1, vai ao site da Playstation ou então faz update a PS3 se a tiveres ligada a net.

3. foxill

foxill Power Member

Mas depois posso copiar

Mas depois posso copiar para o disco rigido os filmes e musicas?

4. Clerigo

Clerigo Power Member

Podes e já pude confirmar que os filmes ficam com uma excelente imagem (melhor do que a correr no PC)... :)

5. foxill

foxill Power Member

Mais uma duvida

Como estou a pensar comprar uma ps3

Qual a melhor opção?

A de 40gb
    ou a de

60GB

6. r3pek

r3pek Power Member

a de 60 ja praticamente nao se encontra. a sua produção ja foi abandonada por isso vai ser dificil.
    A de 40 é em tudo igual mas só nao tem a compatibilidade com os jogos da PS2...

7. Mk Pt

Mk Pt Power Member

A de 60 Gb dá para jogar jogos ps2, tem um disco maior e mais portas usb..
    O disco é facil aumentar [colocar um disco de 120 Gb numa PS3 de 40 gb] e as portas usb também se aumentam com um hub.. O pior é a retrocompatibilidade..
    Se tens uma ps2 não compensa uma de 60 Gb, caso não tenhas uma ps2, uma de 60 Gb é na minha opinião melhor porque podias arranjar dezenas de muito bons jogos [God of War, GT4, MGS, etc] e ainda actuais, na casa dos 20/30€ da ps2.. E o grafismo desses jogos até sofre uma melhoria na ps3 [upscaling]

O problema é encontrar uma de 60 Gb à venda...

8. PCC

PCC Power Member

Também não tem leitor de cartões e tem duas portas USB a menos :P Pormenores mas às vezes contam ;)

9. danislb

danislb Power Member

E não lê super-audio cd´s... Para mim é importante!;)

10. samr2

samr2 Power Member

desculpem a ignorância, mas que formato é esse??

11. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Formato de um CD de musica se nao me engano.

12. jorgeteix

jorgeteix Power Member

Boas. Fiz o download no PC do ficheiro PS3UPDAT.PUP.
    Como faço agora?
    Copio-o para uma pen e instalo-o na PS3?

13. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Sim.Mas tens de fazer direitinho como diz no site.Crias uma pasta PS3 e dentro dessa pasta uma outra com o nome UPDATE e colocas ai a actualização.Depois colocas a pen na ps3 e vais a actulizações de sistema,depois é actulizações através de dispositivo de armazeamento(acho que se chama assim,mas tu notas logo).Depois é só seguir o que diz na tv.

14. jorgeteix

jorgeteix Power Member

crio na pen:
    \PS3\UPDATE\PS3UPDAT.PUP
    é assim?
    Obrigado

15. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Exacto.Tudo em maiusculas,e esse PS3UPDAT.PUP é o FICHEIRO que vais colocar dentro da pasta UPDATE.

16. jorgeteix

jorgeteix Power Member

Bom dia. Está feito. A PS3 já lê divx. Thanx

17. foxill

foxill Power Member

LE dix com legendas

Le divx com legendas?

18. icedriff

icedriff Power Member

Partilhar esta Página