PS3

ruleta

Power Member
Boas
Já viram a nova promoção da ps3? ps3 (40gb) + 2 comandos + 2 jogos: Ratchet & Clank: Tools of Destruction , Uncharted: Drake's Fortune a 499,99€
E eu agora queria saber se a ps3 de 40gb é boa...:D:D:D
Ajudem-me sff!!!

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Última edição:
A unica diferença é o disco..a compatibilidade com ps2 e psx, leitor de cartoes e menos 2 portas usb..
As vantagens da 40Gb é q consome menos..aquece menos..
De resto é igual
 
e a de 40 gb até lê DVD's...lol.

bom bom, é se confirmarem que vai haver uma ps3 de 120 gb e com dual shock 3 incluído.resta esperar e acreditar...
 
Última edição:
A unica diferença é o disco..a compatibilidade com ps2 e psx, leitor de cartoes e menos 2 portas usb..
As vantagens da 40Gb é q consome menos..aquece menos..
De resto é igual

A 40 Gb também corre jogos Ps1..Não corre é jogos Ps2..
As PS3 60 Gb têm o chip gráfico da ps2 integrado e emulam o cpu da ps2 por software, enquanto que a ps1 é totalmente emulada.. A 40 Gb mantem a emulação de Ps1..
A 40 Gb por não ter o chip gráfico Ps2 já não corre os jogos da mesma, mas por este motivo também tem menos saidas de ventilação..

A 40gb em relação à de 60gb só não corre os jogos ps2, tem menos 20 Gb e menos 2 portas usb e não tem leitor de cartões, mas consome menos uns 40 a 50 watts em funcionamento....

E claro que lê dvd's.. E digo-te mais... faz upscale dos Dvd's para 1080p... A minha de 60 Gb faz e qualquer ps3, mesmo a de 40Gb faz upscale [muito bom mesmo].. E, claro, lê filmes Blu-Ray...
 
Última edição:
tambem, se eu kiser jugar jogos da ps2 vo jugar para a ps2 loooooolxD :D:D:D:D:D:D:D
mas eu queria saber se 40 gb é mto ou pouco, pa quantos jogos da mais ou menos???
 
se é pouco ou nao, tanto faz, quando quiseres, podes sempre meter um disco de maior capacidade...por isso, espaço em disco nao é problema...digo eu...depende do que queiras la meter...lol

fica bem
 
Desculpem a ignorancia mas o que é PSN e PSX???. E eu quando disse "gravar" era no sentido de guardar(tipo memory card guardar os jogos)...
 
Eu não sei..
No meu caso tenho a de 60Gb, mas 5Gb estao noutra partição para o linux [embora ainda não o tenha instalado], ou seja são 55 Gb... Tenho 32 demos instaladas e tenho 10 Gb livres.. Dá uns 700 e tal megas por demo.. Jogos completos não tenho nenhum, mas deve ser mais, não tenho certeza, mas já ouvi falar que futuramente é capaz de ser uns 3 Gigas, para reduzir os loadings.. O que deve dar para 12/13 jogos no disco 40 Gb...
 
PSN é playstation network.. a rede online da Ps3..
Psx.. é a.. Playstation original ou seja a Ps1...
Guardar jogos deve ocupar um espaço minimo... Lembrate que a ps2 guardava vários saves/jogos num só cartão de 8 Mb.. Apesar da evolução dos jogos e de os saves deles ocuparem mais, a diferença não é tao grande como a evolução 8 Mb -> 40Gb ... :D

O que vai ocupar espaço é a instalação mesmo do jogo, que já ouvi dizer que alguns jogos vao pedir instalação para não terem loadings.. Mas não tenho certeza do espaço que ocupará..
 
Última edição:
Back
Topo