1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mfsp8, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1457)

1. mfsp8

mfsp8 Power Member

Alguem sabe quando sai um novo firmware ps3 ?

2. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Épá.. não sei.. mas não sei se actualizarrei a minha.. Só caso traga muitas novidades...
    É que não tem dado problemas, enão estou a ver o que vão acrescentar.. Se for só leitura de codecs em Hd por exemplo a mim não me interessa, que só vejo dvds ou poderei ver Bd's [alugados]..

3. kaib

kaib Power Member

Casos jogues na net acho que és mesmo obrigado a fazer o update..., se ñ estou em erro é necessário ter o firmware actualisado para aceder á psn etc

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Ahh.. não sabia... Eu já tive online e tal, mas a minha como tem o mais actual não me disse nada.. :D

5. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

dizem os rumores q o proximo firmware ja vai trazer o tao aguardado XMB in game

http://lusoplay.sapo.pt/index.php?page=new&id=2640

6. fsschmitt

fsschmitt Power Member

7. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Aproveito este topic para fazer esta pergunta...

Será que vai dar para ouvir as "nossas" musicas , enquanto estamos a jogar GT5 ou GTA4... tipo era porreiro :D

Cumps

8. mfsp8

mfsp8 Power Member

tbm n sei se vai dar, qem dera q desse para ouvirmos!
    era excelente!

Cumps

9. Clerigo

Clerigo Power Member

Ouvir música enquanto jogamos?
    :joker::002:
    Para mim isso é quase como jogar de olhos vendados. Já me estou a ver a jogar CSCource, a apanhar tiros de todos os lados, sem saber de onde vêm :D

Mas quanto a aceder ao XMB durante o jogo, julgo que era o que faltava, já que assim poderemos lêr e mandar mensagens para os amigos.

10. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Penso exactamente da mesma maneira xD

A jogar um Unchartedzito e de repente, tiros q vêm do além... E enquanto isso, Arctic Monkeys a bombar :D

11. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Ei , esse tipo de jogos nao pa... LOL

eu falei em GT e GTA... tipo no GT , aquelas corridas de horas... sempre a ouvir as musicas do jogo enjoa... percebes?

Cumps

12. The Outsider

The Outsider Power Member

Eles aproveitavam e aumentavam a lista de amigos porque por enquanto estamos muito restritos.

13. Américo

Américo Power Member

Boas

Eu queria mesmo era que a PS3 lesse MKV e legendas em divx

14. kaib

kaib Power Member

Tb eu espero que introduzam isso no futuro..., técnicamente é fácil de fazer..., agora quanto ás burocracias tb ñ deve ser muito dificil para uma empresa com a dimensão da sony!!!

15. nepice

nepice Suspenso

Américo...

qt a legendas divx, ja é possivel ver divx com legendas na ps3...
    e qt a .mkv, nao da para ver .mkv, mas da para ver .vob, que tem uma qualidade identica, apenas tens de converter o ficheiro....

fika bem [][]

16. fsschmitt

fsschmitt Power Member

como metes legendas sem as embutir ?

cumps

17. TiagoFélix

TiagoFélix Power Member

tem de aumentar a lista de amigos 50 é muito pouco

18. nepice

nepice Suspenso

eu nao disse que dava sem as imbutir...
    o truque é mesmo esse, divx na ps3, basta apenas imbutir as legendas no filme...

fica bem []

19. Seavoices

Seavoices Power Member

Não funciona...

20. nepice

nepice Suspenso

nao funciona??
    acho k ate anda prai um tutorial como fazer isso, neste mm forum...
    nao posso dar 100% certeza pk nao tenho ainda ps3, mas como ando a investigar para comprar uma...ja vi que é possivel ver divx na ps3...procura que o topico anda por ai...

procura bem

fika bem []

Partilhar esta Página