ps3

Épá.. não sei.. mas não sei se actualizarrei a minha.. Só caso traga muitas novidades...
É que não tem dado problemas, enão estou a ver o que vão acrescentar.. Se for só leitura de codecs em Hd por exemplo a mim não me interessa, que só vejo dvds ou poderei ver Bd's [alugados]..
 
Casos jogues na net acho que és mesmo obrigado a fazer o update..., se ñ estou em erro é necessário ter o firmware actualisado para aceder á psn etc
 
dizem os rumores q o proximo firmware ja vai trazer o tao aguardado XMB in game

Têm sido dias loucos estes que antecedem à GDC de 2008, feira em que a Sony vai revelar mais sobre os seus serviços. A cada dia que passa torna-se mais óbvio que o Home está perto, e que poderá já sair no próximo mês.

Também o XMB In-game, a opção que vai deixar os utilizadores de uma PlayStation 3 acederem ao menu do jogo enquanto a consola está a correr um jogo, parece estar cada vez mais perto, como se diz nos fóruns oficiais da PlayStation.

Ao que parece os kits de desenvolvimento têm sofrido várias actualizações, que na sua maioria se destinam ao serviço Home. Desta forma os produtores poderão criar conteúdos para o serviço da Sony.

Mas não é só. É dito que o XMB in-game está pronto, e que vai sair na próxima actualização ao firmware da consola.

Verdade ou não, só resta esperar e ver o que a Sony nos reserva para dia 22 de Fevereiro, dia esse em que a companhia vai fazer a sua apresentação.
http://lusoplay.sapo.pt/index.php?page=new&id=2640
 
Ouvir música enquanto jogamos?
:joker::002:
Para mim isso é quase como jogar de olhos vendados. Já me estou a ver a jogar CSCource, a apanhar tiros de todos os lados, sem saber de onde vêm :D

Mas quanto a aceder ao XMB durante o jogo, julgo que era o que faltava, já que assim poderemos lêr e mandar mensagens para os amigos.
 
Ouvir música enquanto jogamos?
:joker::002:
Para mim isso é quase como jogar de olhos vendados. Já me estou a ver a jogar CSCource, a apanhar tiros de todos os lados, sem saber de onde vêm :D

Mas quanto a aceder ao XMB durante o jogo, julgo que era o que faltava, já que assim poderemos lêr e mandar mensagens para os amigos.

Ei , esse tipo de jogos nao pa... LOL

eu falei em GT e GTA... tipo no GT , aquelas corridas de horas... sempre a ouvir as musicas do jogo enjoa... percebes?

Cumps
 
Tb eu espero que introduzam isso no futuro..., técnicamente é fácil de fazer..., agora quanto ás burocracias tb ñ deve ser muito dificil para uma empresa com a dimensão da sony!!!
 
Américo...

qt a legendas divx, ja é possivel ver divx com legendas na ps3...
e qt a .mkv, nao da para ver .mkv, mas da para ver .vob, que tem uma qualidade identica, apenas tens de converter o ficheiro....

fika bem [][]
 
nao funciona??
acho k ate anda prai um tutorial como fazer isso, neste mm forum...
nao posso dar 100% certeza pk nao tenho ainda ps3, mas como ando a investigar para comprar uma...ja vi que é possivel ver divx na ps3...procura que o topico anda por ai...

procura bem

fika bem []
 
Back
Topo