ps3

pois deve ser isso...mas pensava que tb dava para ver atraves da ps3, sem usar o pc...
mm com um linux instalado nao dá??
se nao der, a unica opcao mm é converter o divx para dvd... :|

sinceramente qd tiver a minha ps3, se ha coisa que nao vou ver nela é divx(ou se vir é apartir do disco rigido)...vou ver dvd, e é pk ela faz upscale, senao nem dvd via...seria só jogos e bluray, isto ja para poupar o leitor...

fikem bem []
 
dizem os rumores q o proximo firmware ja vai trazer o tao aguardado XMB in game
Têm sido dias loucos estes que antecedem à GDC de 2008, feira em que a Sony vai revelar mais sobre os seus serviços. A cada dia que passa torna-se mais óbvio que o Home está perto, e que poderá já sair no próximo mês.

Também o XMB In-game, a opção que vai deixar os utilizadores de uma PlayStation 3 acederem ao menu do jogo enquanto a consola está a correr um jogo, parece estar cada vez mais perto, como se diz nos fóruns oficiais da PlayStation.

Ao que parece os kits de desenvolvimento têm sofrido várias actualizações, que na sua maioria se destinam ao serviço Home. Desta forma os produtores poderão criar conteúdos para o serviço da Sony.

Mas não é só. É dito que o XMB in-game está pronto, e que vai sair na próxima actualização ao firmware da consola.

Verdade ou não, só resta esperar e ver o que a Sony nos reserva para dia 22 de Fevereiro, dia esse em que a companhia vai fazer a sua apresentação.

http://lusoplay.sapo.pt/index.php?page=new&id=2640

Já é dia 23 , ja se sabe de alguma coisa ?
 
Back
Topo