PS3

ARTIC FRANZ

Power Member
Pessoal é assim eu andei a juntar uns trocos e agora estou quase a comprar uma ps3 mas andei a ver alguns sites a dizer que daqui a dois anos sai a quatro e blá blá blá... e queria saber a vossa opinião...http://www.pplware.com/2008/10/03/playstation-4-podera-ser-lancada-em-2011/ -> esse e um dos sites que afirmavam o lançamento da 4...
Eu estive também a ver a Xbox360 mas depois do erros das "3 luzes do Inferno" e do "E 59" «achei melhor nao optar por essa consola,só por segurança...
depois queria também saber qual a diferença entre a PS3 60GB e a PS3 80GB...Se é só a memória ou se há mais alguma coisa
 
-.- A xbox 360 já teve mais 2 versões... E reduziu em quase 100% a probabilidade de avariar... Quem te houve falar em problemas na xbox, pergunta o que acontece as drives de blu-ray da ps3 -.-'...

A ps3 de 60gb dá par ajogar jogos de ps2, tem cartões de memória e mais 2 portas USB e lê SACD, mas tecnologicamente a ps3 de 80gb é melhor porque CPU+GPU tem um processo de fabrico de 45nm
 
pois o problema é que não é só um site...
E quanto Às diferenças entre a ps360gb e a 80gb alguém sabe disso?


As diferenças actualmente são apenas em relação ao disco duro .. mas facilmente contornas isso podes comprar qualquer uma e substituir o disco por outro de maior capacidade uma vez que a ps3 usa discos 2,5 vulgo hd para portateis .

Quanto á saida da ps4 isso é especulação qualquer dos intervenientes mal lança a consola actual começa instantaneamente a estudar o projecto da sucessora e acredita que isso demora muito tempo .. geralmente as consolas sony têm um rácio de vida comercial superior ás outras podendo ir aos 10 anos ou lá perto no caso da ps3 acredito que devido aos enormes investimentos farão por mantela o max possivel .
 
pois o problema é que não é só um site...
E quanto Às diferenças entre a ps360gb e a 80gb alguém sabe disso?

A antiga de 60gb permitia jogar ps2 e, salvo erro, ps1 originais.
Depois tem entrada para cartões e mais 2 portas usb do que a de 80gb e penso que as maiores, se não unicas, diferenças são mesmo estas.
Ja agora, a de 60gb, em principio, se comprares uma só mesmo usada porque se não me engano essas já não são mais lançadas no mercado, existindo agora as de 80gb, e de 40gb, salvo erro.
 
-.- A xbox 360 já teve mais 2 versões... E reduziu em quase 100% a probabilidade de avariar... Quem te houve falar em problemas na xbox, pergunta o que acontece as drives de blu-ray da ps3 -.-'...

A ps3 de 60gb dá par ajogar jogos de ps2, tem cartões de memória e mais 2 portas USB e lê SACD, mas tecnologicamente a ps3 de 80gb é melhor porque CPU+GPU tem um processo de fabrico de 45nm


Estás a ser um pouco incorrecto pois as ps3 de 60 GB com retro já não se vendem .. e para falares na retrocompatibilidade da ps3 terias de falar tambem nas ps3 de 20 GB .

Uma vez que nenhuma delas existe á venda á quase um ano apenas poderemos expôr os produtos existentes ... ou seja as diferenças resumem-se ao hd .

Algo que não referi ... ao substituir o hd por outro não se perde a garantia .. a sony permite ao comprador executar o upgrade sem qualquer perda de direito .

E sim a x360 já teve e tem novas versões acontece que essa redução de quase 100% está muito mal feita pois tal como antigamente existem pessoas que continuam a enviar essas novas versões para garantia .

E sim um dos problemas da ps3 é o leitor BR .. estou espantado com a minha uma vez que é das originais dita mais propensa a essa avaria .. ps3 60 GB com retro 23/04/07
Ainda não teve qualquer problema .. a garantia acaba para o mês que vem
 
Última edição:
Ok mas o que é exactamente o SACD, por que acho que só as duas portas usb extras é que me fariam jeito porque os cartões de memória não me afectavam(acho eu)...
 
Eu tenho umas das primeiras que sairam,as de 60 gb e lê tudo, incluindo jogos de PS1 sim, que ainda tinha cá o Medal of Honor da psx e uns velhos cds de demos...
Tem 4 usbs, que pode parecer que não precisas de muitos(a de 40 gb tem 2), mas liga muita tralha que logo vês.Tem leitor de cartões de memória, que por acaso até uso bastante, para ver as fotos da máquina na TV, tem uns slide shows com efeitoszinhos bonitos e tal.
Lê Super Audio CD's, algo que nunca usei.

Enfim, se conseguisses arranjar a de 60 gb era melhor, mas depende do uso que lhe queres dar.
 
eu era mais pa jogar,para ir fazer la uns downloads de updates e demos,as vezes ir a uns sites e acho que mais nada já agora aquilo lê dvds é que a minha ps2 lê e eu queria saber já agora
 
isso significa que qualquer som reproduzido na ps3 80 gb(sem SACD) irá ser pior que qualquer som reproduzido na ps3 60gb(com sacd) ou seja a nivel dos jogos e isso o som é pior...
E já agora alguem sabe se a ps3 lê DVDs ou não?
 
eu era mais pa jogar,para ir fazer la uns downloads de updates e demos,as vezes ir a uns sites e acho que mais nada já agora aquilo lê dvds é que a minha ps2 lê e eu queria saber já agora


Sim lê cd/dvd/br .. tanto modo jogo como musica e video .
Quanto ás portas usb podes comprar um hub de expansão ou seja usas apenas uma entrada usb da consola para ligar um aparelho com outras usb .
Se necessitares de ler cartões na ps3 podes usar tambem um card reader .

Quanto ao sacd ouvi falar nisso mas sinceramente não sei nem me interessa ...se fosse necessário decerto saberia .

Talvez seja um metodo de gravação que permite pular o barramento a que os cd estão obrigados .. ou seja meter muito mais musicas para lá dos 80 minutos permitidos ... não sei o melhor é informareste na secção propria .. acho que é a audio e video lá alguem te explicará tudo certo concerteza .

Li agora a tua questão .. o sacd não tem a ver com a qualidade de som da ps3 é apenas uma feature que as primeiras tinham e as de agora não ..

O som das primeiras ps3 e destas novas tem exactamente a mesma qualidade tanto em video como em audio ...
 
Última edição:
Se a PS4 fosse como a WII e que perderia a concorrencia!!! LOL
A PS3 vai ser ( futuramente ) a consola mais vendida no Mundo !!!
E as pessoas que dizem que PS3 e um fiasco sao as pessoas que nao sbem o k dizem !!!
A XBOX 360 tb era um fiasco e hj e o k e

PS: ESCREVI ESTE POST PELA A PS3 !!!

Abracos
 
Back
Topo