PS360 Controller (sixaxis inside xbox 360 pad)

Acho impressionante como é que alguém é capaz de dizer que o comando da ps1/ps2/ps3 (são practicamente iguais!!!) é todo ergonómico. Imagino que quem diga isto, apenas experimentou um teclado e rato, pk qq comando desde o da N64, dreamcast, xbox, gamecube, xbox360 é infinitamente melhor que aquele atentatado à ergonomia.

Daí que isto seja realmente um modificação interessante, tornar o comando da consola ergonómico substituindo a "caixa".
 
Não consigo aceder ao link, dá erro 403!

Forbidden

You don't have permission to access /Games/Xbox360/controls/1hand/singlehandcontroller.htm on this server.
Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
 
Acho impressionante como é que alguém é capaz de dizer que o comando da ps1/ps2/ps3 (são practicamente iguais!!!) é todo ergonómico. Imagino que quem diga isto, apenas experimentou um teclado e rato, pk qq comando desde o da N64, dreamcast, xbox, gamecube, xbox360 é infinitamente melhor que aquele atentatado à ergonomia.

Daí que isto seja realmente um modificação interessante, tornar o comando da consola ergonómico substituindo a "caixa".
Por isso mesmo é que eu digo que é o comando da 360 transformado num ps3 (tambem não deve ser dificil fazer o mesmo para a PS2... :002:)
 
lol engraçado :P
não sou eskesito com comnados... lol
mas prefiro o da 360 pois tem o joystick mais a mão e eu raramento uso o d-pad por isso e mais confortavel
 
lol engraçado :P
não sou eskesito com comnados... lol
mas prefiro o da 360 pois tem o joystick mais a mão e eu raramento uso o d-pad por isso e mais confortavel

Ora aí está, a Sony podia ter aproveitado todo o tempo que teve para melhorar a ergonomia do Sixaxis, além de não se "encaixar" tão bem nas mãos, a colocação do analogico esquerdo é um imbecilidade. Vou avançar para esta modificação a partir de uma caixa da XCM em preto:
All%20Black.5.jpg
 
Ora aí está, a Sony podia ter aproveitado todo o tempo que teve para melhorar a ergonomia do Sixaxis, além de não se "encaixar" tão bem nas mãos, a colocação do analogico esquerdo é um imbecilidade. Vou avançar para esta modificação a partir de uma caixa da XCM em preto:
All%20Black.5.jpg
Aceitas encomendas?:D
 
Os comandos da PS1 durante muito tempo me iludiram, aquele sistema de botões geométricos e aquele botão direccional que não lembra a ninguém... o próprio tamanho e leveza do comando era desconfortável... Só voltei a pegar em algo do género num Logitech, claro que a qualidade deste nem se compara (melhor comando que vi, só ultrapassado pelo da Sega Saturn em relação a beat-em-up, aqueles 6 botões e aquele d-pad são imbatíveis), comecei a habituar-me ao design até que, finalmente, fiz a transição para um comando da PS2.

Continuo a sentir saudades de um botão direccional "completo" e os botões analógicos de um comando da Xbox 360 (tenho um para o PC), para não falar nos gatilhos da mesm0, bem... lá jogo GT4 com os analógicos, não é o supra-sumo do conforto... mas já tive piores.
 
Sinceramente o comanda da PS1/2/3 nao me atrufia nada. Deve ser do hábito, já lá vão uns 10 aninhos (acho eu). Pelo contrário, comandos grandes na mão atrufiam-me e muito. Mas como disse, deve ser do hábito.

:001:
 
ui....parece q alguem la em cima me ouviu!!!!


rezar resulta as minhas preces foram atendidas...

comprava logo! caso o analogico esquerdo fique a funcionar na perfeiçao!!!

alguem q meta isso numa linha de montagem por favor :D

era tao bom, jogar na PS3 com o comando da xbox360!!!
 
Back
Topo