PS3GRID - Projecto optimizado para a PS3

Ledo

Portugal@Home Member
Este projecto desenvolvido por um Instituto Biomédico sediado em Barcelona, é baseado na plataforma BOINC e a participação so estará disponível a quem possuir um processador cell, visto que o código da science app foi desenvolvido e optimizado para este processador.

O projecto tem como objectivo fazer simulações moleculares de processos bioquímicos que ocorrem no nosso organismo.

PS3GRID

Quando adquirir a minha daqui a uns mesitos, será mais uma máquina cá em casa para se juntar ao meu PC neste vício.:002:
 
São notícias mesmo muito boas. :D

Se alguém puder e quiser testas, depois diga qualquer coisa.

Mas esse programa não irá fazer o mesmo que o Folding?
Não me parece que seja exactamente a mesma coisa, apesar de lidar com a estrutura molecular e algo mais relacionado com esse tipo estudo. O mais parecido com o Folding ainda é o World Community Grid.

kboinc.gif
 
Excelente notícia tendo em conta que cada PS3 consegue fazer o mesmo trabalho ~16x mais rápido que 1 computador:x2:
Mais uma vez é notavel o poder do open source :) VIVA O BOINC!!! :D
 
Vamos reavivar este tópico e torná-lo no oficial para este projecto. ;)

Aqui está uma informação que infelizmente não vi antes. Já data de 1 de Fevereiro:

PS3GRID user photo.
We are looking for photos of PS3GRID users with their PS3(s) for a Spanish national magazine. If you wish to appear follow this thread in the forum .

Se seguirem o link, eles apontam o prazo final para dia 4. :wvsore: Não é muito, mas se alguém quiser participar ainda vai a tempo. Sejam criativos e representem a nossa equipa. :D
 
Já leste o primeiro post?

Este projecto desenvolvido por um Instituto Biomédico sediado em Barcelona, é baseado na plataforma BOINC e a participação so estará disponível a quem possuir um processador cell, visto que o código da science app foi desenvolvido e optimizado para este processador.

O projecto tem como objectivo fazer simulações moleculares de processos bioquímicos que ocorrem no nosso organismo.

PS3GRID

Quando adquirir a minha daqui a uns mesitos, será mais uma máquina cá em casa para se juntar ao meu PC neste vício.:002:
 
Back
Topo