PlayStation PS4 e um novo HDD *Tópico Oficial*

Boas pessoal. Tenho umas dúvidas e espero podem ajudar me. Já existe 3TB e será existe maior que isso? Se sim dá para meter na ps4? Onde posso comprar discos de confiança e baratos?
 
3TB e a caber na PS4 desconheço. Muito menos conheço maior ainda. Atenção que não basta o disco ser de 2.5", é preciso ter as medidas certas, pois dentro dos de 2.5" há várias espessuras.
Até ao momento, só conheço discos no máximo de 2TB compatíveis com a PS4. Para colocar maior, só com adaptadores, para o disco ficar de fora, ou mods no chassi da ps4 a fim do mesmo caber.
 
3TB e a caber na PS4 desconheço. Muito menos conheço maior ainda. Atenção que não basta o disco ser de 2.5", é preciso ter as medidas certas, pois dentro dos de 2.5" há várias espessuras.
Até ao momento, só conheço discos no máximo de 2TB compatíveis com a PS4. Para colocar maior, só com adaptadores, para o disco ficar de fora, ou mods no chassi da ps4 a fim do mesmo caber.

Já existe até 8TB mas duvido que dá para ps4
 
Aparentemente, já há quem tenha 6TB com disco externo.
Parece-me de todo plausível pelo que li.

Obviamente necessita de conversor sata e uma caixa externa para alimentar o disco. Além disso tem de estar aberta para que se possa ligar o cabo.
Em contrapartida acho que não dá para por em standby.

Têm aqui o link
 
Aparentemente, já há quem tenha 6TB com disco externo.
Parece-me de todo plausível pelo que li.

Obviamente necessita de conversor sata e uma caixa externa para alimentar o disco. Além disso tem de estar aberta para que se possa ligar o cabo.
Em contrapartida acho que não dá para por em standby.

Têm aqui o link

Disco interno não seja caro onde posso comprar?
 
Como disse, a caber dentro da PS4 tal como o disco original, o máximo que conheço é 2TB. Mais que isso, já li e vi videos a funcionar sim, mas só com adaptações ao chassi da PS4, ou com cabos SATA extensores e ligados externamente, mas isso para mim está fora de questão pois estraga toda a estética da PS4 que numa sala até nem é um objecto feio na minha opinião, que vale o que vale.

Em relação a onde comprar barato esse seagate, há poucos dias estava a 70€ na amazon.es, agora está 8€ mais caro, mas é provavelmente o sitio mais barato onde comprar.
 
Não sei se ainda se encontra o "tal disco" de 2Tb nas lojas, alguém sabe? Ou quais as melhores alternativas?

É para um amigo que também quer finalmente trocar.
 
Back
Topo