PlayStation PS4 e um novo HDD *Tópico Oficial*

Mas vê se arranjas algum conjunto em promoção, eu comprei um de 1tb a 30eur e depois comprei ali junto ao continente uma caixa Mitsai 2,5 usb 3.0 a 7eur.
 
Boas, ao colocar um disco externo tenho de passar tudo para o disco externo,ou os jogos que tenho na Ps4 continuam a dar para jogar e é só instalar os novos no disco externo?
Que disco recomendam entre os 50€ e os 70€ ?
 
Como faço para transferir o save de um determinado jogo (mesmo um em especifico) para outra consola com e sem PS Plus?
Dá para o pôr numa pen e passar para outra consola? Sem qualquer tipo de restrição?
 
Última edição:
Boas, ao colocar um disco externo tenho de passar tudo para o disco externo,ou os jogos que tenho na Ps4 continuam a dar para jogar e é só instalar os novos no disco externo?
Que disco recomendam entre os 50€ e os 70€ ?


1.ª -Não. Os novos jogos é que passam a ser instalados no disco externo. O que já lá estão continuam dar para jogar, só transferes para o de se quiseres. O disco da ps4 passa só a guardar os saves e as capturas de ecrã/clips, etc...

2.ª- Eu tenho um da WD e para já está a funcionar bem.
 
Recomendam algum disco externo para uma PS4 Pro?
Preciso de comprar um, 1TB ou 2TB, mas não queria gastar muito e queria algo fiavel.
Sempre gostei dos discos da Western Digital, tenho vários, mas são um pouco mais caros.
Alguma ideia? :)
 
Eu estou tramado, vou ter que comprar um também mais tarde ou mais cedo. 500 gb não me dá para quase nada, estou constantemente a apagar coisas.
 
Estou de olho no Seagate Firecuda. Parece-me que a nível de qualidade/preço são dos melhores!

Os SSD de maior capacidade continuam bastante caros :/
 
Back
Topo