PS4 ( jogos distribuidos pela net) afirma a Sony

Status
Fechado a novas mensagens.

Kursk_crash

Banido
num artigo muito interessante de Phill Harrison, ele afirma que irá surprender-se se a PS4 ainda necessitar de suporte físico para distribuição dos jogos, apontando a net como veículo de distruibuição por excelência..

aponta ainda uma data de 2016 para o o final de vida da PS3..

AQUI

segue-se uma discussão interessante sobre o assunto..
 
Última edição:
Kursk_crash disse:
suporte físico para distruição dos jogos
Quase que escrevias "destruição" dos jogos :)
Pessoalmente, compreendo a ideia, mas eu sou daqueles que gosto de ter a caixa do jogo e com os manuais. Quando isso seguir em frente...lá se vão as belas colecções de jogos nas prateleiras :'(


Já para não falar das pessoas que gostam de vender jogos usados...
 
Última edição:
Ainda nem a PS3 saiu já falam na PS4, e PS3 até 2016, devem estar a sonhar:

Playstation saiu em 1994 (Japão) 1995 (Europa e EUA)
Playstation 2 saiu em 2000 (Mundo)
Playstation 3 sai em 2006 (Mundo)
Playstation 4 prai em 2010/2011

Há 10 anos atrás ainda nem havia a 3dfx Voodoo, daqui a 10 anos nem quero pensar qual será a placa topo de gama dos PCs, as consolas de nova geração só vão durar uns 5 anos, em 2010 já a Microsoft deve estar a lançar a Xbox 666 :002:
 
Antes de 2016 já a Micro$oft comprou a $ony nos saldos. :004:

Se fosse a ti fazia a estatisticas quantas pessoas tem XBOX em casa e PSX.
Depois tirava a PSX1 porque alem de continuar a vender não tem logica meter nas estaticas.
Depois ia a ***** e WORTEN e vai as parteleiras de jogo e procurava desesperamente por jogos da XBOX. (ali num canto onde nem ordem alfabetica da para ter lol)
Por fim ia ver se havia promoções em jogos da XBOX e procurar a XBOX Portatil... (ou ainda estão a fazer??)

A microsoft so sabe fazer uma coisa boa "BUGS".

loll
 
????

_kosta_ a vida costa ????

pá.. bugs têm todos... e Sabes que a Microsoft não espera vençer já nesta geração.. não é a ideia deles... a ideia deles é na PS4 ou Ps5.. é até 2020 !!! é a meta deles.. em passar para primeiro..

tal como o Ipod.. eles pareçem que vão lançar um concorrente mas já afirmaram que vão precisar de vários anos para ganhar nome e somente depois tentar a liderança... mas eles são pacientes... sabem que o negócio dos s.O's..não têm rival nso próximos 15 anos e portanto tão tranquilos e sabem que o dinehiro vai entrar certinho durante mais duas décadas... portanto têm tempo para na próxima geração fazerem o assalto como deve de ser...

e já agora.. Worten e Vobis e etc.. --> grande exemplo de idiotas que deste.. quem compra lá é enrabado forte e feio,. mas gostam..porque voltam sempre l´+a
 
Bem, com o _Kosta_ não há argumentação possivel, é anti-MS e pronto, mas deve usar o Windows ou então não joga, não sei de outro SO que corra jogos de PC.
 
Se fosse a ti fazia a estatisticas quantas pessoas tem XBOX em casa e PSX.
Depois tirava a PSX1 porque alem de continuar a vender não tem logica meter nas estaticas.
Depois ia a ***** e WORTEN e vai as parteleiras de jogo e procurava desesperamente por jogos da XBOX. (ali num canto onde nem ordem alfabetica da para ter lol)
Por fim ia ver se havia promoções em jogos da XBOX e procurar a XBOX Portatil... (ou ainda estão a fazer??)

A microsoft so sabe fazer uma coisa boa "BUGS".

loll

Independentemente de todos os Bugs que encontres a Microsoft se quizesse comprava a Sony com um estalar de dedos :x2:

Enquanto a Sony anda com prejuizos anuais a Microsoft faz cerca de 2/3 bilioes de dolars por trimestre. (sim leste bem. Por trimestre.)
 
Também não aprecio distribuição online
Os preços não são especialmente competitivos, os backups ficam às minhas custas, trabalho e paciência e as actuais larguras de banda (e trafego nosso caso) não são suficientes para eu poder confiar no imediatismo do "lado de lá" sempre que quizer revisitar um jogo
Portanto actualmente não embarco em distribuição online
No futuro acabará por substituir os métodos actuais apesar dos jogos não irem descer de preço (a meu ver).
 
Última edição:
[OFFTOPIC]
E se parassem com os flames em relação à M$ ao anti-M$?
[/OFFTOPIC]

Acho que o homem nem sequer tem consciência da besteira que acabou de dizer...

Jogos sem suporte fisico... isso é muito giro de dizer mas tendo em conta o tamanho dos jogos (de lembrar que um disco de blu ray pode levar até 50 gigas) que vão ser feitos para esta nova geração acredto perfeitamente que mais cedo ou mais tarde vamos acabar por ver jogos a comerem esses 50 gigas ou até mais (eu tb nao acreditava em jogos de 5 gigas até ver jogos a comerem mais do q isso no meu HD), ou seja em vez de uma consola o que iramos passar a ter era um HD gigantesco com os jogos que teriamos descarregado... não sei pq mas não me parece... ou isso ou para cada 2 ou 3 jogos que aparecessem teriamos de comprar um HD novo para a consola.

Acrescentar a isso o facto de que nem toda a gente tem acesso à internet e mesmo que tivesse nao estou a ver a internet a acelerar de tal maneira que uma pessoa consiga descarregar 50 gigas (ou mais) em tempo util de maneira a poder jogar o jogo que tinha acabado de comprar... ou pior ainda ter de estar ligado à internet de maneira a activar o meu jogo cada vez que eu o quizesse jogar. Para isso nao tinha uma consola, tinha um PC...

O steam é uma optima ideia nisso concordo mas se os jogos crescerem 10x de tamanho nao estou a ver o ppl a esperar 4 ou 5 dias que um jogo acabe de ser descarregado para o poder jogar.

E para finalizar ainda ha a questão levantada pelo zx-9r, eu, tal como ele, gosto mesmo muito de ter as minhas caixas com os meus jogos la dentro e os meus manuais e acredito que não devo ser o unico gamer no mundo a pensar assim.
 
Acrescentar a isso o facto de que nem toda a gente tem acesso à internet e mesmo que tivesse nao estou a ver a internet a acelerar de tal maneira que uma pessoa consiga descarregar 50 gigas (ou mais) em tempo util de maneira a poder jogar o jogo que tinha acabado de comprar...

Hoje em dia a média da connecção é de 4 Megas, logo sacas a cerca de 551 KB/sec... (talvez até mais...)
Um DVD-SL são 4.7 GB (aproximadamente 4927488 KB).

Então com internet a 4 Megas, sacas o DVD em 8938 segundos = 2 horas e meia.

Daqui a uns anos, estarás a usar uma connecção de 100 Megas? 1000?
Não me parece assim tão irreal.
 
Hoje em dia a média da connecção é de 4 Megas, logo sacas a cerca de 551 KB/sec... (talvez até mais...)
Um DVD-SL são 4.7 GB (aproximadamente 4927488 KB).

Então com internet a 4 Megas, sacas o DVD em 8938 segundos = 2 horas e meia.

Daqui a uns anos, estarás a usar uma connecção de 100 Megas? 1000?
Não me parece assim tão irreal.

Hoje em dia a conecçao media é de 4MB? :wow: Tou abismado!

Poderas dizer antes que a coneçao media (50% dos portugueses) anda dos 56Kbps.

Outra coisa imagina o que é no launch day do GT10 (por essas alturas) ter 50 milhoes de PS ligadas a servidores a sacar o jogo. lol por muitos Mbps e servidores que tivessem iam arrear por todo o lado ;)
 
A microsoft so sabe fazer uma coisa boa "BUGS".

loll

Este comentário traduz bem o teu nível de conhecimentos :rolleyes:

Enfim...

Em relação ao tópico acabam sempre todos em flames...

Distribuição pela net é o futuro que lentamente está a chegar... gosto de caixas e manuais mas acho que isso vai eventualmente desaparecer. Se sé daqui a 10 ou 20 anos logo veremos.
Se quiserem comentar este assunto abre-se um tópico "neutro" sem comentários a PS3 ou PS4 para ver se a coisa sobrevive!

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo