PS4 ou XBOX ONE qual devo comprar?

T4inha

Membro
Boas pessoal!!!
Eu estou apensar comprar uma das consolas da nova geração PS4 ou XBOX ONE,mas n tou muito a par das consolas .
Se me puderem dizer os pros e os contras de cada consola agradecia xD
Na PS3 a net podia ser a "net de casa" e a xbox 360 era preciso pagar uma assinatura como funciona agora com as novas consolas?
 
Wii U na minha honesta opinião as outras consolas ainda nao tem jogos que me puxem para compra las.

Mas se for entre essas duas diria que jogos disponíveis neste momento a xbox one está melhor mas a ps4 tem um catalogo para o futuro a curto/medio prazo melhor.
Specs toda a gente já sabe que a ps4 é melhor e ambas as consolas tens de ter assinatura para jogar online.
Prefiro o comando da xbox mas isso é uma coisa muito pessoal.

Agora o resto é contigo! é analisar jogos disponíveis e os que ai vem e decidires :)
 
Com o dinheiro que gastas nessa porcaria compras um PC excelente.

Com o dinheiro que gastas nessa porcaria compras um PC excelente.

Onde é que compraste esse excelente PC por 400 aviões?Vou já lá!!! :o

Onde é que compraste esse excelente PC por 400 aviões?Vou já lá!!! :o
Olx e eBay [emoji16]

Olx e eBay [emoji16]

>(


Mesmo assim,não sei se serão pc´s que se possam equiparar a uma PS4,ou uma ONE :)

Talvez sim talvez não, na minha opinião seria demasiado trabalho para ter um PC para jogar XD na escolha das consolas eu pessoalmente fui para a PS4, sei o que esperar dela no futuro tendo em conta os meus gostos e é isso que se deve ter em conta. Hoje em dia não há aquela diferença gigante nos dois aparelhos, é tudo uma questão de gostos

Depois para completar tenho o PC que tenho e pronto estou satisfeito <.<
x2.

Virá mais uma guerra de consolas ???

Ninguém aqui está a ter uma guerra, não comecem com teorias da conspiração pff.
Já deu para compreender que tanto uma como a outra são boas escolhas, agora a escolha é totalmente pessoal, não há desculpa.

Virá mais uma guerra de consolas ???
Ninguém está a ter essa postura neste tópico...

A banda amarela que o pessoal se queixava

Não presta, não compres.
tao porque?
 
Última edição pelo moderador:
Primeiro tens de olhar para o line up de cada uma das consolas, quer jogos que já saíram, quer jogos que estão para sair e depois decidir.
Quanto ao online tens de pagar nas duas para jogar.O Plus tem as suas vantagens, já que te dá direito a fazer download de alguns jogos por mês, já na xbox existe os games with gold, mas acho que ainda não se chegou a xone.

Com o dinheiro que gastas nessa porcaria compras um PC excelente.
Por €400? Um PC excelente? Sim claro.
 
este tipo de tópicos são sempre encerrados porque levam sempre a discussões e prevejo o mesmo neste,vocês não conseguem ter uma discussão saudável e cordial.

queres apenas jogar? vai por uma consola,escolhe a que achares que melhor se adapta a ti,ou a que tenhas mais amigos,ou a que tenha os exclusivos mais importantes para ti.
 
PS4 tem melhor specs, os jogos multiplataforma a sua melhor versão é sempre na PS4, a Xbox One para mim tem melhor comando e neste momento melhores exclusivos já disponíveis(mas a ps4 tem um bom futuro nesse campo) resumindo, escolhe a consola pelos jogos que mais gostas.
Eu optei pela PS4 desde o seu lançamento, 100% satisfeito
 
E já não repetindo o que foi dito das specs. Compra aquela que oa teus amigos têm ( se ainda tiverem a ps3 provavelmente num futuro terão a 4). Assim depois podes trocar jogos, jogar online etc
 
Número de amigos é relativo, fazem-se amigos facilmente em qualquer uma delas, "ah e tal não os meus amigos", e? Conheces novas pessoas, novas maneiras de pensar, agir, jogar, etc...

Vê os exclusivos das duas consolas, procura gameplays, noticias (basicamente fazer o trabalho de casa). Aquela que tiver mais exclusivos que te interessam, siga, boa compra e boas jogatanas ;)

Aviso
Não entrem em guerrinhas xbox*PS*PC sff
 
Se me puderem dizer os pros e os contras de cada consola agradecia xD
Eu proponho o seguinte: cada vez que um membro abrir um tópico deste tipo (porque muitos mais virão) ele deverá transferir o dinheiro equivalente à consola mais cara para a conta bancária da ZWAME. Depois, consoante os resultados de uma votação pública, a própria ZWAME se encarrega de adquirir e fazer chegar a consola vencedora ao interessado.

Ou, alternativamente, poderia, sei lá, recorrer aos tópicos existentes neste mesmo fórum, informar-se e decidir por si.
 
Concordo com as ultimas opniões aqui dadas, deves escolher pelos jogos e amigos que tenhas. Eu pessoalmente tinho XBOX360 e acabei por comprar uma PS3 devido aos amigos para jogar o online, futuramente devo continuar na sony indo para a PS4.
 
PS4, apesar de não ter muito jogos top (na minha opinião), provavelmente terá os melhores exclusivos (Uncharted's etc) :lick1:
Tenho amigos que dizem isto. Se não tem jogos (a concorrência de momento até está melhor), porque se recomenda a PS4 na mesma? Isto em resposta ao quote.

Para o criador do tópico: tens de ver que jogos ou que tipo de jogos é que gostas mais. Se forem mais virados para o online, One é a escolha. Se gostares mais dos exclusivos da PS, PS4 é a escolha. Depois há quem escolha a consola também por aquilo que os amigos têm para poder jogar com eles. Provavelmente é tudo Ps4 à tua volta. Se for factor importante, tens de ter em conta também.

Um factor que tenho bastante em conta é a opinião do pessoal que tem as duas consolas. Muitos preferem a One à Ps4. Dizer que os multiplataformas vão ser melhores na PS4 do que na One por causa das specs da mesma é lógico afirmar. Mas ainda não vi isso a acontecer. Recentemente até há relatos de brakes no fifa 15 na PS4 e não há nada disso na One. Com isto não estou a dizer que o Hardware da One é melhor, o que quero dizer é que os jogos poderão vir mais optimizados para a mesma, tal como acontecia na geração anterior.
 
Talvez sim talvez não, na minha opinião seria demasiado trabalho para ter um PC para jogar XD na escolha das consolas eu pessoalmente fui para a PS4, sei o que esperar dela no futuro tendo em conta os meus gostos e é isso que se deve ter em conta. Hoje em dia não há aquela diferença gigante nos dois aparelhos, é tudo uma questão de gostos

Depois para completar tenho o PC que tenho e pronto estou satisfeito <.<
 
Olha, muito sinceramente, o que pode decidir a escolha, para ser o mais "racional" possível, é mesmo ver os exclusivos e optar por aí... até pode ter algum peso, os amigos, mas isso vai-se arranjando com o tempo, em cada plataforma.

Eu pessoalmente optei pela PS4, mas já ando a "piscar o olho" à XboxOne, que tem um line-up de exclusivos, para o ano que vem que me interessa particularmente...

muito sinceramente, acho um desperdício de energia, a guerra de consolas, pois cada uma tem os seus defeitos e virtudes...
 
Concordo plenamente ambas têm virtudes e defeitos.
Eu pessoalmente passei da X360 para a PS4.
Se me perguntarem porquê?
Nada tem a ver com exclusivos, preços ou especificações das consolas foi pura e simplesmente porque eu e o meu "grupo" que joga online (somos 7 ou 8 a jogar juntos desde 2008) decidimos fazer esta passagem.
A experiência social na minha opinião é a mais valia das consolas estamos todos em pé de igualdade uma máquina, um jogo e meia dúzia de amigos por detrás do comando a jogarem, divertirem-se e a irritarem-se uns com os outros :D
 
Já começou a guerra e a concorrência é sempre saudável, quem ganha somos nós os consumidores, so gostava de ter um melhor ordenado e menos despesas para ter as duas, fiquei-me pela PS4 mas a saga Forza, Halo e coisas novas que por ai vem fazem babar pela Xbox One, por outro lado já tive recentemente uma das minhas melhores experiencias a nível de videojogos, o The Last of Us Remastered(nunca tive ps3)
 
Back
Topo