PlayStation PS4 Pro Avaria (onde reparar)

oirado

Power Member
Boa tarde.
A minha PS4 Pro infelizmente entregou a alma ao criador, quando a ligo, dá um beep, liga a luz e desliga logo de seguida. Já procurei pela internet fora e falam elguns "truques" para a tentar ressuscitar mas nada funcionou, Resta-me envia-la para reparação e rezar para que não fique muito caro. Alguém conhece algum sitio de confiança para fazer a reparação pela zona de Penafiel/Amarante/Vila Real?
Obrigado
 
Não, já não está na garantia. Claro que se estivesse iria contactar a sony directamente.

Podes na mesma contactar a Sony e ver o que eles dizem . Antigamente (PS2/PS3) ás vezes nem reparavam diretamente , trocavam por outra consola refurbished por um determinado valor claro.
 
Se contactares a assistência da Sony eles vão te apresentar um preço tabelado para a reparação da consola, para a PS4 normal eram 180€ e vão te buscar a consola a casa. Depois ou reparam ou dão-te uma refurbished com 1 ano de garantia.
 
Contactei a sony e pedem-me 200€ pela reparação e tem apenas 3 meses de garantia. Acham que compensa?

€200??????? A um amigo meu pediram acerca de 3 anos €150 como podem agora aumentar o preço.

EDIT: Esqueçe, a do meu amigo era ps3 e nao ps4.
 
Última edição:
Não sei se há problema em dizer, mas procura por ***** têm parceria com a ***** e podes entregar em loja.
No ínicio do ano a minha avariou durante uma trovoada e repararam-me a PS4 por 100€ com 6 meses de garantia.
Provavelmente seria um fusível ou pouco mais, mas os sintomas eram parecidos com os que dizes.

Até agora ainda não tive problemas, mas o problema da minha já estava identificado.

Enviei PM, por não poder referir a loja.
 
Última edição:
Não sei se há problema em dizer, mas procura por ***** têm parceria com a ***** e podes entregar em loja.
No ínicio do ano a minha avariou durante uma trovoada e repararam-me a PS4 por 100€ com 6 meses de garantia.
Provavelmente seria um fusível ou pouco mais, mas os sintomas eram parecidos com os que dizes.

Até agora ainda não tive problemas, mas o problema da minha já estava identificado.

Enviei PM, por não poder referir a loja.
Bom dia,

A minha pro tem o mesmo problema, ficou sem ligar depois de uma trovoada.
Seria possivel saber qual a loja que fez essa reparação?
Obrigado
 
Se não me falha a memória, os electrodomésticos e aparelhos elétricos domésticos estão sob um garantia em caso de avaria por trovoada junto do fornecedor de energia (edp/galp)
 
Última edição:
Boa tarde, a minha pro não deixa o atualizar nem reinstalar o software. Pela sony são 200€ o arranjo. Onde posso na zona lisboa/sintra pedir orçamento? Obg
 
Bom dia.
Alguém conhece um sitio onde posso levar a minha PS4 para reparação na zona do Porto ou arredores?
Um sítio de confiança onde não tenha de vender um rim.
Inicialmente não reconhecia os jogos, agora também não os recolhe!
Já vi e fiz o que se diz na net...mas nada!
Muito obrigado.
 
Back
Topo