Multiplataforma DAKAR 18 (Bigmoon Entertainment/ Deep Silver)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
350px-Dakar18_logo.png

Developer:
Bigmoon Entertainment
Publisher: Deep Silver
Genre: Racing
Platforms: PS4, Xbox One and PC
Release Date: 25/09/2018

Rally Racing DAKAR 18 Announced for Consoles, Out This Year

Bigmoon Entertainment and Deep Silver have announced a global distribution and co-publishing agreement for the cross-country rally racing game DAKAR 18 which will be coming to PlayStation 4, Xbox One and PC in 2018.

DAKAR 18 is based on the world-famous annual rally in South America and will feature a variety of vehicles, including motorcycles, cars, trucks, quads and SxS. Players will be able to take part in online multiplayer battles along with also having the option play offline to practise up and be the very best virtual DAKAR racer.

You can check out the official CGI announcement trailer below for DAKAR 18 which will be heading to PlayStation 4, Xbox One and PC in 2018.

 
Última edição:
Estou a achar isto demasiado estranho. O trailer é uma bomba, mas acredito que esteja muito longe do gameplay real. O mais estranho ainda, uma empresa Tuga a fazer um jogo destes???
 
Penso que um jogo do género, bem feito, tem tudo para dar certo, eu gosto de rally, gosto de TT e já era hora de fazer um jogo open world com as características do Dakar.

Espero que façam as regras o mais parecido com a realidade possível. Se gostar do jogo, vai ser compra certa.
 
Estou curioso e para ver um video de game play, porque o trailer esta espectacular. era porreiro ter etapas grandes, e problemas meninos e ficar atascado ate aos dentes nas dunas
 
Eu sei, mas quanto a isso não mostraram nada.

Aqui fica o link para a notícia de ontem. Começa aos 44:50.
 
Última edição pelo moderador:
Vi o trailer e é bastante provável que vá ficar desiludido com o resultado final. O trailer promete demais. E logo a mim, que sonho com um jogo destes há anos e anos.
 
Apareceu hoje no Jornal da Tarde da RTP.
Falaram num Open world com área equivalente a 5 GTA5.


Na reportagem eles dizem, 12 gta´s.

Vi o trailer e é bastante provável que vá ficar desiludido com o resultado final. O trailer promete demais. E logo a mim, que sonho com um jogo destes há anos e anos.

Por acaso tb achei muita fartura.

Resta ver como vai ser e como será a jogabilidade.

De qq das formas, projecto muito ambicioso e parabéns a uma empresa nacional.
 
A questao é que se formos a ver fazer uma área gigante só de deserto é provavelmente mais fácil do que uma área ipo GTA cheia de coisas a acontecer. Mas claro, como já disseram quantidade, não quer dizer qualidade.

Ainda me lembro do Dakar para o Spectrum. :)
 
37265750_1770653926351372_4654670278759022592_n.png


37198800_2167723683299586_8670345244593618944_o.jpg


37190433_1770423849707713_8851907470839250944_n.jpg


Pre-order com DLC "Ari Vatanen".

A Bigmoon no Facebook, numa das respostas, acrescenta ainda "o ARI VATANEN vai ter uma versão especial e limitada em retalho também".

"The Bonus will also be available for all buyers of the physical Day-One Edition across all platforms."
 
Back
Topo