PlayStation Yakuza Kiwami 2 (Yakuza Studio/ SEGA)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
fd___0_00_05_052018-03-17-20h22m23s811.png

Developer:
Yakuza Studio
Publisher: SEGA
Genre: Action
Platforms: PS4
Release Date: 28/08/2018

Yakuza Kiwami 2 for PS4 Leaked on Taiwan's Playstation Store

Yakuza 2 might be getting a remake as Yakuza Kiwami 2 following the upcoming remake of the first Yakuza game, Yakuza Kiwami, due to release next week. Kiwami 2 could be on the cards for PlayStation 4 according to a leaked PSN listing on Taiwan's PlayStation Store.

The Yakuza Kiwami 2 listing has since been removed from Taiwan's PlayStation Store but not before fans caught sight of the description of the game and took a screengrab. The information on the listing reveals that it will be made using Yakuza 6's engine and that it will release in Taiwan on 7th December 2017.

SEGA is expected to announce quite a few new Yakuza games during their event on the 26th August where we may find out more about whether we can expect Yakuza Kiwami 2 later this year. You can check out the leaked PSN listing below.

kiwami2leaked.jpg
 
Última edição:
O jogo ainda não está confirmado para a europa, pelo menos a julgar por este survey da SEGA: http://yakuza.sega.com/RGGStudioAnnouncementSurvey/

Como é normal com Yakuza, só devemos ver o Kiwami 2 lá para Dezembro de 2018 - Agosto de 2019. Eu acho que, com o sucesso do 0 e do Kiwami (anda pelo topo da lista da Amazon), é praticamente certo que teremos Kiwami 2 na Europa/US - a dúvida para mim está no outro jogo anunciado, do Fist of the North Star.

De qualquer maneira, votei na survey, e espero que venham ambos parar ao Ocidente.
 
Já estou a ficar atrasado, Yakuza 0, Kiwami, Yakuza 6 e agora este...está na altura de comprar um Yakuza. Quero jogar a todos porque gosto desta série.
 
Há uma coisa que não entendo saiu o 6 e agora é que vai sair o 2? Não devia ser tudo de seguido, assim uma pessoa perde-se...
 
O Gintama é que foi esquecido...

Mas este Kiwami 2 é mais outro para lista.
A ver se lançam a versão física do 5 para poder ficar com a colecção completa.

O Gintama é da Bandai Namco e não da SEGA.

@FNvS Não estás a entender... o Yakuza 2 saiu para a PS2 em 2008 (EU), este Kiwami 2 é um remake desse mesmo jogo.
 
O Gintama é da Bandai Namco e não da SEGA.

@FNvS Não estás a entender... o Yakuza 2 saiu para a PS2 em 2008 (EU), este Kiwami 2 é um remake desse mesmo jogo.

Tens toda a razão. Já me estou a trocar todo. xD
Mas é incrível como a BandaiNamco vai trazer tudo e mais alguma coisa para cá (até de animes com muito menos sucesso) e depois deixa o Gintama de fora (tendo o jogo já sido traduzido).

Em relação aos Yakuza, ouvi falar em rumores de um lançamento de uma colecção remasterizada (3,4 e 5).
Isso é que era muito bem vindo.
 
Back
Topo