PlayStation Yakuza Kiwami 2 (Yakuza Studio/ SEGA)

Yakuza Kiwami 3, 4 and 5 Aren't Being Ruled Out As Long As Demand is High Enough

With Yakuza Kiwami launching in the west last year and Yakuza Kiwami 2 on the cards for August 2018 (both remakes of the first two games), could we eventually see remakes of Yakuza 3, 4 and 5? Apparently, this possibility hasn't been ruled out, according to series producer Daisuke Sato.

In an interview with PlayStation Access (embedded below), Sato-san notes that while SEGA is considering Yakuza Kiwami 3, 4 and 5, there would have to be enough demand for them to happen. Nothing official has been set in stone beyond Yakuza Kiwami 2, however, although we imagine sales of Yakuza 6 and Kiwami 2 will have a big influence on whether Kiwami 3, 4 and 5 get made. That, and requests from fans, says Sato.

"If we get a lot of requests to make them, we may consider it," he said, adding that he's "very happy" to see how well the Yakuza series has been received in the west. And with Kiryu's story at an end with Yakuza 6: The Song of Life (check out the review here), we're always down for some more, even if it's old Yakuza titles remade for PlayStation 4.

That said, the Yakuza studio also has its hands rather full at the moment, with Fist of the North Star title Hokuto ga Gotoku in the pipeline (which could possibly be heading west), Kiwami 2, and a new, yet to be officially announced IP also in the works. Yakuza 6 is out now and Yakuza Kiwami 2 launches in the west on 28th August.
 
Eu comprei o Kiwami 1 e estou a adorar a história. O gameplay é meio meh mas a história so far está tão epic que fiz os 2 primeiros chapters de rajada. E adorei o fato do jogo manter o audio JP, usando as legendas para se perceber. Dá uma emoção extra.
 
Ter live action no fim das sidemissions das Hostess é tão estranho. Pervy e bastante fixe mas estranho. Mas hey, não me queixo.

Não irei platinar (o troféu ouro relacionado com o modo legendary nem tento) mas vou pelo menos fazer as substories todas.

E estou ansioso pelo Kiwami2!
 
Estou a acabar o 1º para ver se consigo pegar neste ainda este ano.

A ver se entretanto anunciam algo dos remasters/remakes do 3, 4 e 5 que gostava de ter todos na ps4.
@ShadowPeter, não há nenhuma novidade?
 
@Sakonji Alteraram o aspeto da personagem por exemplo.

Tanimura do Yakuza 4 na esquerda e o Tanimura da versão Remaster à direita.

1239.jpg


Já para não falar que este Tanimura da versão Remaster não vai ter a voz do Hiroki Narimiya. Infelizmente este último retirou-se (há quase dois anos), porque foi acusado de alegações de drogas.

Anyway

Fica aqui o trailer do Yakuza 4:

 
@Sakonji Alteraram o aspeto da personagem por exemplo.

Tanimura do Yakuza 4 na esquerda e o Tanimura da versão Remaster à direita.

1239.jpg


Já para não falar que este Tanimura da versão Remaster não vai ter a voz do Hiroki Narimiya. Infelizmente este último retirou-se (há quase dois anos), porque foi acusado de alegações de drogas.

Anyway

Fica aqui o trailer do Yakuza 4:


A imagem não se vê, mas ao citar-te já se consegue fazê-lo (estranho...).

Em relação aos jogos, posso facilmente pedir emprestado o Yakuza 3 e 4 para a ps3, mas estava mesmo a contar comprar os remasters.
Acrescentaram ou retiraram mais alguma coisa aos jogos?

Tenho o Yakuza 0, Kiwami 1 e Kiwami 2, consigo arranjar o 3 e 4 pra ps3, mas o 5 tenho mesmo de esperar pelo remaster (se calhar aproveito e compro todos :D). O 6 só o compro com todos os outros passados (sempre ficará mais em conta).

Só espero que não retirem nada que possa estragar a experiência nos remasters (os remakes não tenho nada a dizer que foram muito bem feitos).


Edit:
Pelo que li por aí, é mais o oposto:
"The original version of Yakuza 3 had cut content when it was localised that is going to be included this time. In other words, they need time to translate the stuff that wasn't translated the first time."

Espero que seja verdade.
Quanto mais conteúdo, melhor.

Edit 2:
Falava-se em cerca de 15% do conteúdo do jogo ter sido removido na altura do lançamento na ps3 fora do Japão e que desta vez (na ps4) não haveria cortes, mas não é bem assim:
Vão acrescentar algumas cenas que não tinham sido traduzidas e cortar outras?
 
Última edição:
Se gostam dos Yakuzas dêem uma espreitadela ao Judge Eyes, cuja 2a demo foi lançada agora e em termos de combate está qualquer coisa...não quero fazer offtopic é só porque é dos mesmos criadores.
 
Back
Topo