1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pseudo-código

Discussão em 'Programação' iniciada por rafaqueque, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2939)

1. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Ora bem, tou a tirar curso de Tecnico de Gestao e Programação de Sistemas Informaticos, vou ter teste dia 12 de Outubro de Programação, gostava de saber se conhecem algum site com exercicios (algoritmos) para criar em pseudo-código sff :)

2. [--luix--]

[--luix--] Power Member

por acaso tambem tou nesse kurso e tenho teste nesse dia! xD

3. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Outro, mas eu vou no 11º = )

Olha sites tens muitos, basta pesquisares no google "exercícios de algoritmia", arranjas vários, mas nem todos estão corrigidos em pseudo-código. Mas isso também é bastante simples não deves ter problemas nesta parte...

4. rafaqueque

rafaqueque Power Member

So falta dizeres que és 1º TGPSI @ FEPS LOL :|

De qualquer das formas obrigado :x2:

5. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Pseudo-código, tal como o próprio nome diz, não é código vinculado. Alguns professores dão as instruções de forma diferente, o que queres saber é exercícios de algoritmia (como já te indicaram), se encontrares com resoluções, mesmo que programadas, tens o que queres. Só tens de traduzir para o pseudo-código que aprendeste nas aulas.

6. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Andam a ensinar-me assim, coisas deste género.
    Código:
    INICIO
      LER(NUMERO)
      RQ <- SQRT(NUMERO)
      ESCREVER('A raiz quadrada de',NUMERO,'é:',RQ)
    FIM

7. Jammin @

Jammin @ Power Member

HAHA Feps em peso bem oh xD TGPSI 1ºano

Já alguém econtrou esses ditos sites?
    é que eu e o dbu estamos aqui na aula e foi-nos mandado pelo stor pesquisar por exercicios...

Se alguem souber poste o link sff...

PS . FEPS rulla!!!!

EDIT: Vamos ter teste amanhã
    EDIT2: POWER MEMBER yeah!!!!

8. HecKel

HecKel The WORM

Khabman, pedir por exercícios é muito vago, convém seres mais específico no que queres, que tipo de exercícios e afins.

Desde já te alerto que eu iria usar o google para te responder, tu mesmo podes fazer isso, basta saberes fazer a procura certa ;)

Experimenta por: exercícios algoritmos

Logo o primeiro resultado dá-te uma boa página ;) Acredita que o google é a melhor ferramenta que um programador pode usar, isto não é um post a tentar ser mauzinho!

9. Jammin @

Jammin @ Power Member

LOL eu sei eu sei mas como vi este tópico alguem poderia já ter encontrado poupava o tempo

Partilhar esta Página